Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Legit Valorant Trainer


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

26 minutos atrás, 'Lucifer disse:

obrigado pela dica

  

quando o inimigo passa na sua mira atira automaticamente

tenho      que     deixa     como    para     min       joga      trigerbot      ou      trigehold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, hendyli disse:

tenho      que     deixa     como    para     min       joga      trigerbot      ou      trigehold

triggerbot

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei resolver com a dica da Julia e ainda não consegui utilizar o script de trigger.

Aparentemente ele executa (segundo o painel de tarefas), mas não exerce sua função.

É um problema meu, vou continuar pesquisando e ver o que poss ofazer para solucionar.

 

Outra dúvida é, sou JETT player e segurar a barra de espaço para bunnar não da certo (ela fica plainando), existe uma maneira de colocar o bind para outro botão?
 

Grato desde já, nice trainer.

 

13 horas atrás, Slue disse:

Tentei resolver com a dica da Julia e ainda não consegui utilizar o script de trigger.

Aparentemente ele executa (segundo o painel de tarefas), mas não exerce sua função.

É um problema meu, vou continuar pesquisando e ver o que poss ofazer para solucionar.

 

Outra dúvida é, sou JETT player e segurar a barra de espaço para bunnar não da certo (ela fica plainando), existe uma maneira de colocar o bind para outro botão?
 

Grato desde já, nice trainer.

Resolvi o Trigger, realizei novamente a limpeza no APP DATA e funcionou.

Fiquem atentos a usar a cor ROXA para os personagens alterando o MODO DALTONISMO, se atentem a RESOLUÇÃO e BAIXEM O TRAINER MAIS ATUALIZADO (1.41)

 

O Trigger funciona bem, mas como dito anteriormente, atira antes do boneco chegar em alguns momentos e isso é um pouco frustrante, mas ainda funcional.

Quanto ao BUNNYHOP para JETT, ainda aguardo atualização para a BIND ou algo do tipo.

Nice TRAINER.

só curto fazer umas brincadeirinhas no photoshop :)

8XkyOZJ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rique743 disse:

O   meu   trigger    da    somente   um   tiro   e    para   e    a s   v ezes    nao  a tira,    como    resolvo??

 

Aqui tambem ta assim, precisa de um tutorial ai mais bem feito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por obséquio, eu sou um macaco analógico, e a última vez que usei a web cheats pra algum cheat eu ainda jogava The Duel, então se me permite:

Qual é a função exatamente de cada um? Tipo o que eles realmente fazem? Eles ajudam na mira, algo do tipo? E como usar eles, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxStarWii 

A função TRIGGERBOT: é  uma função que faz que, quando o inimigo passe pela sua mira, vc ative automaticamente, somente enquanto ele tiver na sua mira;

A função BUNNYHOP: é uma mecanica que quando vc pula, e acerta o tempo exato de pular denovo ao tocar no chao, fazendo uns movimentos certos com o mouse, vc anda muito mais rapido e ágil, o cheat faz com o que vc só tenha que deixar apertado espaço que ele pula sozinho pra vc, vc só precisa mover o mouse;

A função AutoAgent Selector: serve pra selecionar o agente que vc quer jogar antes de todo mundo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Atualização a caminho 1.5.0

O que há de novo na versão 1.5.0?


Adicionadas configurações de teclas de atalho (agora o usuário pode escolher suas próprias)
Adicionadas configurações avançadas do Triggerbot (Agora você pode ver e alterar o FOV do triggerbot, é necessário reiniciar o triggerbot para aplicar as novas configurações!)
Adicionadas novas dicas de ferramentas
Adicionada a capacidade de salvar / abrir sua configuração e compartilhá-la com outras pessoas
Adicionado botão do meio do mouse, Caps Lock, Controle direito, Alt direito, Shift direito, Y, V para as teclas do triggerbot
Corretor automático de agentes fixo (agora funciona com todos os agentes, dependendo do slot. Atualmente, suporta apenas 1920x1080!)
Algumas correções de bugs
Removida a capacidade de fazer upload de seu próprio script


18288d1593521362-legit-valorant-trainer-

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 'Lucifer disse:

Nova Atualização a caminho 1.5.0

O que há de novo na versão 1.5.0?


Adicionadas configurações de teclas de atalho (agora o usuário pode escolher suas próprias)
Adicionadas configurações avançadas do Triggerbot (Agora você pode ver e alterar o FOV do triggerbot, é necessário reiniciar o triggerbot para aplicar as novas configurações!)
Adicionadas novas dicas de ferramentas
Adicionada a capacidade de salvar / abrir sua configuração e compartilhá-la com outras pessoas
Adicionado botão do meio do mouse, Caps Lock, Controle direito, Alt direito, Shift direito, Y, V para as teclas do triggerbot
Corretor automático de agentes fixo (agora funciona com todos os agentes, dependendo do slot. Atualmente, suporta apenas 1920x1080!)
Algumas correções de bugs
Removida a capacidade de fazer upload de seu próprio script


18288d1593521362-legit-valorant-trainer-

Como faz para baixar essa versão? Quando baixa o AutoHotKey, ele é usado para oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, kayquekhlz disse:

Como faz para baixar essa versão? Quando baixa o AutoHotKey, ele é usado para oq?

ainda não está disponivel a versão, o autohokey serve para funcionamento do macro

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Whats new in Version 1.5.0?

  • Added Hotkeys settings (user can now choose their own)
  • Added Triggerbot Advanced Settings (You can now see and change the triggerbot FOV, you have to restart the triggerbot to apply the new settings!)
  • Added new tool tips
  • Added the ability to save/open your config and share it with others
  • Added Middle Mouse Button, Caps Lock, Right Control, Right Alt, Right Shift, Y, V for triggerbot keys
  • Fixed Auto Agent Selector (now works with all agents depending on their slot. Currently only supports 1920x1080!)
  • Some bug fixes
  • Removed the ability to upload your own script

 

VERSÃO 1.5.0. FAVOR ATUALIZAREM

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kayquekhlz disse:

Mas como faz para utilizar o AutoHotkey? nunca usei esse programa.

na vdd o script ou macro utiliza ele automaticamente, voce nao precisa fazer nada

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que percebi na versão 1.4.1 foi que o trigger funcionou bem no modo treino, somente segurando a tecla atalho,  com a opção "toggle trigger (f7)" marcada, o trigger não funcionou aqui.
E no jogo normal, a mesma coisa, porém com uma piora, por exemplo, eu colocava a tecla de atalho "left shift", ela dava um tiro e parava, ou eu apertava shift de novo, ou eu atirava com o mouse, o que as vezes era bem ruim, a opção "toggle trigger (f7)" também não funcionou no jogo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, bryanbest1990 disse:

Uma coisa que percebi na versão 1.4.1 foi que o trigger funcionou bem no modo treino, somente segurando a tecla atalho,  com a opção "toggle trigger (f7)" marcada, o trigger não funcionou aqui.
E no jogo normal, a mesma coisa, porém com uma piora, por exemplo, eu colocava a tecla de atalho "left shift", ela dava um tiro e parava, ou eu apertava shift de novo, ou eu atirava com o mouse, o que as vezes era bem ruim, a opção "toggle trigger (f7)" também não funcionou no jogo normal.

    percebi a mesma coisa, no modo treino foi de boa, porem com o modo "hold", e na partida normal o desempenho caiu devido a essa trava no toggle trigger, mesmo com a opção hold, unica coisa funcional é o semi auto clicker, porem não jogo com sniper. espero que seja corrigido no 1.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mhexxx disse:

Tenho uma curiosidade, qual a função do make topmost ?

Não sei se é isso, mas pesquisei, e isso seria deixar a janela do macro por cima de todas as outras, assim vc conseguiria mexer nela sem minimizar o jogo, lembrando ,não sei se é isso, é oq eu achei no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.