Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ORION's List - Animes


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

 

 

ORION's LIST

Animes version

 

Esta será minha lista de animes favoritos, assim como fiz com séries, todos os animes aqui, completos ou não, terminados por mim ou não, me geraram algumas boas horas de diversão, alcançando tal posto. 

Esta lista não é do melhor para o pior, do mais para o menos, todos aqui são igualmente considerados por mim.

 

 

 

 

Citar

 

1. Golden Time

 

52091.jpg

 

 

Período de exibição: 3 de Outubro de 2013 a 27 de março de 2014

 

Número de Episódios: 24

 

Sinopse: Baseado em uma light novel do mesmo autor de Toradora!, a história gira em torno do calouro Banri Tada, que vai, pela primeira vez, sozinho para Tóquio estudar. Em seu primeiro dia na universidade ele se perde de seu orientador, e acaba conhecendo Mitsuo Yanagisawa. Nisso, uma garota chamada Kouko Kaga, acaba aparecendo de repente, apenas dá um buquê de flores para Mitsuo e foge. O que eles não sabem é que ela era uma amiga de infância de Mitsuo, com a qual ele prometeu casar quando criança, e que acabou entrando na mesma universidade por causa dele.

 

----

 

Golden time tem um lugar especial no coração desse jovem romântico inveterado que vos digita. A história, sendo mostrada em fragmentos na visão do protagonista descobrindo um amor enquanto redescobrindo um outro. Esse anime é sensacional, vejam, se apaixonem de uma vez e tirem suas próprias conclusões.

 

 

 

 

 

 

Citar

 

2. Another

 

75509.jpg

 

 

Período de exibição: 10 de Janeiro de 2012 – 27 de Março de 2012

 

Número de Episódios: 12 + 1 OVA

 

Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

 

-----

 

Esse é um ótimo anime para quem gosta de um mistério, um ótimo suspense e conclusões arrasadoras.

 

 

 

Citar

 

3. Boku no Hero Academia

 

102961.jpg

Nº de Episódios:

1ª Temporada: 13

2ª Temporada: 24

3ª Temporada: 25

4ª Temporada: 25

 

Ano de estréia: 2016

 

Sinopse: Em um mundo repleto de heróis e vilões, onde 80% da população manifesta algum poder (ou como são chamados, “Quirk”) até os quatro anos de idade, o adolescente Izuku Midoriya, infelizmente, não passa de uma pessoa normal apesar de sua enorme fixação por aqueles que enfrentam o mal – em particular o incrível All Might, simplesmente o super herói mais famoso que existe. Porém, certo encontro com seu ídolo fará com que Izuku adquira também um Quirk mesmo que não tenha nascido com um, tornando assim possível o sonho de ser aceito para estudar na Yuuei Academy, a escola de maior prestígio dedicada ao treinamento de novos heróis. Tendo All Might como um de seus professores, Izuku fará várias amizades e criará alguns desafetos nessa nova fase de sua vida, passando por diversos obstáculos a fim de tornar-se um super herói profissional.

 

------

 

Quem nunca quis ter super poderes? e é se fazendo essa pergunta que boku no hero consegue, brilhantemente, a premissa de um dos maiores shounen da atualidade. Seja por personagens cativantes (Ps: Midoriya >>>> all), seus momentos de luta impactantes de pura adrenalina ou por simplesmente querer a boa e velha jornada do herói, tire algum tempo para este anime, não irá se arrepender.

 

 

 

 

 

Citar

 

 

4. Fate/stay night [Unlimited Blade Works]

 

67333.jpg

 

Número de episódios: 25 (Split-Cour)

Período de exibição:4 de outubro de 2014 a 27 de junho de 2015

Sinopse: Baseado em uma Visual Novel da TYPE-MOON, Fate/Stay Night conta a história de Sete Magos que lutam pelo Grail Holy. Para tanto, eles possuem diversas habilidades, sendo uma delas bem peculiar: a invocação. Chamados de Servant, eles são os trunfos daqueles que usam magia. O palco da guerra atual é a cidade de Fuyuki, onde quatro batalhas já ocorreram. Emiya Shirou, filho de um grande Mago altruísta, também deseja lutar para proteger os outros, mas não possui tanta habilidade quanto seu pai, apenas a capacidade de enrijecer objetos. Mas a fim de evitar que o Grail Holy caia nas mãos erradas, ele terá que despertar toda a sua capacidade latente, até mesmo invocar o seu Servant e lutar, mas isso não será nada fácil.

 

----

Um dos melhores animes que eu já vi NA VIDA. Tudo, desde um vislumbrante e incrível visual, até um enredo que ao fim me fez falar "meu deus!" por vários minutos não conseguem resumir o quanto eu gosto desse anime.

 

 

Com o tempo, vou atualizar, colocar mais animes que eu gosto.

 

E vocês, quais animes recomendam? façam suas listas abaixo!

 

 

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
35 minutos atrás, •Gabriel disse:

Segue minha pequena lista, sou mais chegado nos mangás

 

GATE

Bungou Stray Dogs

Violet Evergarden

No Game No Life

Kuroko no Basket

Dungeon ni deai...

Konosuba

High School of the Dead

 

 

Meu deus, como pude esquecer de No Game no life... esse anime é incrível!

Dungeon ni deai é bem bom até...High school of the dead me lembra a época em que gostava de ecchis... bons tempos! 

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ORION' disse:

Meu deus, como pude esquecer de No Game no life... esse anime é incrível!

Dungeon ni deai é bem bom até...High school of the dead me lembra a época em que gostava de ecchis... bons tempos! 

 

Eu curti mesmo foi o filme de No Game no Life, foi uma excelente animação que fizeram, principalmente nas cenas de ação.  

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque mas eu acho Guilty Crown um dos melhores animes que já vi... sei lá... eu havia assistido poucos animes realmente bons naquela época e quando vi Guilty fiquei fascinado...

 

Eu sempre digo que eu gosto de citar animes DESCONHECIDOS, pois os mais famosos todos conhecem, então gosto de dar crédito para os animes pouco conhecidos, que são eles:

 

Guilty Crown
One Outs (simplesmente incrivel)
Arakawa Under the Bridge (o anime de comédia mais engraçado da história)

Bakuman

Kamisama no Memochou (anime com o melhor episódio final)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.