Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source Emulador WYD 7.60 - C#


system0917
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou desenvolvendo por conta própria um novo emulador feito em c#, foi usado como base na ultima versão do Emulador do OpenWyd, venho compartilha esse emulador com intuito de recrutar interessado para continuar esse projeto, pois nao tenho muito tempo para desenvolver.

 

Existe já algumas funções prontas e muitas incompletos, tais como:

 

- Andar

- Visualizar, comprar e vender no npc,

- Calculo dos atributos ao usar equipamentos/armas

- Efeitos de skill, algumas skill funcionando outras falta implementar

- Uso de alguns itens funcionando ex: tintura, adamantita, bau exp, porções sephira entre outros itens

- Quest 80 % prontas

- Ataque básico funcionando mas no modo geral o ataque falta muito a fazer

- Drop funcionando, porem o calculo de drop nada definido

- O sistema de grupo esta 90% concluído

 

 

Ainda existe muito oque fazer porem não estou tendo tempo, e gasta muito tempo para desenvolver as funções.

 

Download

https://mega.nz/file/tB4HzATb#5VDj9BynbBytRrXiEoUPEwNz2mqEEiiTulwRPVP6bXQ

 

 

 

 

Editado por Dcan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ótima iniciativa!

 

Coloque o emulador no GitHub pra que a galera possa ajudar no desenvolvimento!

 

Repositorio no GitHub Clique Aqui

Editado por [GM]DECO
Repositorio GitHub Adicionado!

A inveja nunca é plena, mata a alma e a envenena!

 

~Seu Madruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Que bacana! 
Tenho experiência na linguagem, todavia para Desenvolvimento Web.
Estou bem entusiasmado para tentar continuar o Projeto, minha primeira impressão foi bem confusa, acredito que tenham muitas coisas ali que não são do meu conhecimento, mas vamos para cima!

Gostaria de aproveitar o post e pergunta-los @Rechdan e @system0917, o que me recomendariam estudar para este desafio?

Vamos para cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, renato97 disse:

Que bacana! 
Tenho experiência na linguagem, todavia para Desenvolvimento Web.
Estou bem entusiasmado para tentar continuar o Projeto, minha primeira impressão foi bem confusa, acredito que tenham muitas coisas ali que não são do meu conhecimento, mas vamos para cima!

Gostaria de aproveitar o post e pergunta-los @Rechdan e @system0917, o que me recomendariam estudar para este desafio?

Você teria interesse em abrir um servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, gozinho11 disse:

Você teria interesse em abrir um servidor?

A ideia é essa, porém primeiro preciso saber o tamanho do problema que estarei enfrentando no sentido de tempo quer levarei para me adaptar ao projeto e personalizar certas coisas, como trocar grande parte dos .txt e .xml para um servirdor SQL, por exemplo.
 

O problema que me limita hoje é o conhecimento da linguagem aplicável ao WYD como: socket's, hooks, packet e leitura de alguns .bin.

Editado por renato97

Vamos para cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem usando a w2pp de base ou descompilando alguma TM para fazer as funções?

 

Me chama no discord SANji#5414

 

Achei um projeto bacana, principalmente por ser C# mas deveria usar o Github.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, renato97 disse:

Que bacana! 
Tenho experiência na linguagem, todavia para Desenvolvimento Web.
Estou bem entusiasmado para tentar continuar o Projeto, minha primeira impressão foi bem confusa, acredito que tenham muitas coisas ali que não são do meu conhecimento, mas vamos para cima!

Gostaria de aproveitar o post e pergunta-los @Rechdan e @system0917, o que me recomendariam estudar para este desafio?

 

Mete a cara e vai mexendo e tente entender ao máximo o jogo e o que cada pacote faz, depois disso divirta-se ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rechdan disse:

 

Mete a cara e vai mexendo e tente entender ao máximo o jogo e o que cada pacote faz, depois disso divirta-se ;)

Hoje tive mais tempo para olhar e "debbugar" as funções de alguns packet's.
Vou estuda-los mais um pouco, começar a corrigir alguns bug's que encontrei nos mesmo e depois, aos poucos, começar a fazer os outros.
Agradeço pela atenção, principalmente @Rechdan pelos tutorias no YouTube e o @Shepher pelo seu blog de 2012, que ensina muito bem como fazer a leitura de packet's!

 

Mais para frente apareço para mostra em que pé eu parei.

 

Vamos para cima!

Vamos para cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.