Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Recuperar Conta


GasMonkey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, fui hackeado ah um tempo atras perdi o email e a conta WC mas consegui recuperar a conta graças ao kraster: https://prnt.sc/t2smmv  mas eu perdi a senha dela e como não tenho acesso ao e-mail eu não consegui recuperar, algum moderador pode me ajudar? Eu estou no discord do forum e tenho print de conversa caso for preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Kraster disse:

Conversa iniciada em 13/03/2020 continuada. As informações de lá ainda são válidas, confira a conversa.

Muito Obrigado denovo, prometo não perder a senha dessa vez kkk :16355212_HeartEyesEmojiDownloadiPhoneEmojis:

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.