Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [OFICIAL] Legacy of Vikings


Legacy of Vikings
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

LoV13.png

 

barra-de-meio.png

LEGACY OF VIKINGS

 

Bravo guerreiro, acredito que se lembra da última vez que juntos batalhamos para reaver nossa amada Kerserf de todo o mal que a assolava, foram muitas batalhas, muitas experiências, muitas amizades, muitos inimigos, muitas horas passadas sem perceber até que finalmente a paz foi conquistada. No entanto, apesar de adorar a sua companhia, gostaria de estar te escrevendo essa mensagem em outras circunstâncias. Há algum tempo foram observados fenómenos estranhos ocorrendo por todos os cantos do nosso amado continente, ouvi relatos de cidadãos desaparecendo, aparições pelos campos e, sim, os tão temidos monstros que nos fizeram tanto mal estão sendo novamente avistados por ai. Ao que tudo indica, durante o tempo de paz as forças malignas não descansaram, mas sim se fortaleceram dia a dia e finalmente estão tentando tomar nossa terra novamente! 

Através desse convite, ou melhor, súplica, te peço que nos ajude a deter esse terrível mal, mas agora de uma vez por todas, afinal, acredito que os deuses estejam do nosso lado, também ouvi relatos sobre os corvos do poderoso Odin estarem de olho em nós! Estou no seu aguardo para iniciarmos uma nova jornada!

 

barra-de-meio.png

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

  • Versão: 7.62
  • Experiência: Progressão Média
  • Drop: Caça Média
  • Mecânicas de composição, refinação e evolução originais
  • Sistemas de evolução, montaria e familiares originais
  • Novas quests, sistemas e eventos já planejados serão implementados em momentos específicos de acordo com a evolução do jogo
  • O objetivo do servidor é possuir uma longa duração, mantendo um bom relacionamento com os jogadores e uma administração consciente de todas as dinâmicas do servidor, proporcionando assim meios que deem longevidade a sua diversão!

 

 Viemos trazer a notícia e te convidar para fazer parte do projeto LoV! Legacy of Vikings (LoV) é um novo servidor que será lançado logo em breve e precisamos de você para poder construir o melhor servidor de todos os tempos!

 

barra-de-meio.png

 

Fique ligado nas nossas redes sociais para novidades e fique por dentro de todas as nossas atualizações!

DATA PREVISTA PARA O LANÇAMENTO

 14 de Agosto de 2020

 

insta.png@portal_viking     face.png/legacyofvikings
 

 https://portalviking.com

(EM CONSTRUÇÃO) 

[email protected]

 

Editado por Legacy of Vikings
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.