Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Interface Posicionamento dos Menus...


GUIIGO_YT
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou querendo mecher no posicioamento dos menus do cliente 7.56 para ficar de acordo com a interface que vou desenha.

porem não achei nenhum hook ou informação para fazer isso, achei um código postado pelo seitbnao lá de 2018.

 

Porem ele não explico se é para isso e também em qual parte da source jogar ele... Alguém pode da um suporte? e tira minha

duvida lembrando só to pedindo ajuda não to pedido que faça para min. Só um sinal para por eu no caminho. Valeu

 

O código que ele postou é...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só esta na area errada...

 

sobre o assunto, isso é um arquivo que foi convertido/desencriptado de um .bin pra .txt

 

pra fazer alteracoes e depois converter dnv.

 

Pelo que sei ninguem postou esse conversor (nao sei se só precisa editar e renomear pra .bin)

 

tem um pessoal que entende melhor...

 

ate tem um post do LossNoia que ele mudou a hud, só nao explicou como faz kkk

 

 

pelo que eu entendi, tu altera/cria uma hud etc ai nesse arquivo e depois faz um index da hud no UItexturelist.txt (algo assim) na pasta UI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E depois faz um arquivo .wyt que vai ler a imagem.

 

 

to falando bem torto pq foi oq deu pra entender fuçando e pegando um pouco de cada post. Mas posso estar errado ate pq nao cheguei a alterar pq como disse nao sei como converter esse arquivo bin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou fazendo alterações no cliente, e já consegui alterar algumas scene, tanto do char quanto do canal, mais toda conversão é feita de forma manual e é bemmmm trabalhosa

 

o @xEviiL' esta voltado nesta mesma linha, eu dei uma parada por motivo de viagem a trabalho.

 

Estava alterando a janela de seleção, e tive alguns problemas, dai dei uma parada.

 

Minhas alterações:

 

 

Falta atualizar as ultimas alterações, breve devo postar.

Editado por MUITOLOCOK99

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@GUIIGO_YT Através desse arquivo postado nós pudemos identificar a estrutura dos itens que compõem a interface (Botões, Textos, etc..).

Os arquivos responsáveis por formar a interface estão na pasta UI, sendo eles FieldScene2.bin responsável por toda a o interface Ingame (Após passar pela tela de personagem), a SelCharScene2.bin responsável pela interface da tela de personagem (Numerica, Info do Char, etc..) e a SelServerScene2.bin responsável pela interface da tela de login.

 

Eu já finalizei a programação do arquivo que converte o “.bin” para “.txt”, ficando igual essas informações que você postou, para tornar mais fácil a alteração, porém ainda não conclui a conversão do “.txt” para “.bin” novamente. As alterações que fiz até o momento foram usando um editor Hexadecimal diretamente no arquivo “codificado” se assim podemos dizer.

Vou subir meu projeto do conversor no GitHub já com a conversão para “.txt” funcional, para que os interessados possam contribuir, pois sou extremamente leigo em C/C++.

Pelo que pude perceber, se você apenas modificar o posicionamento dos itens ou criar uma nova janela não precisará de nenhum hook, porém para adicionar novas funções ou composições que não estão presentes no jogo nativamente ai sim será necessário, porém isso fica pra depois, o importante agora é se aprofundar no aprendizado de como as coisas funcionam..

 

#Dica: a info “Base_ID” é quem define ações nativas do game, como por exemplo, ao clicar num botão qual ação ele vai fazer

 

Essa foi minha primeira modificação. A tela de servidor foi redimensionada para aceitar somente 2 servidores com 4 canais cada

xOE3Lhe.png

 

NLFEWO1.png

Editado por xEviiL'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa. xEviiL', quando o digmeira falou que a parada é com você ele não tava de brincadeira.  Esse seu comentário vale ouro informação pura que vai colocar os noobs como eu no caminho certo valeUU.. mano. O foda é fica dependente de um converso para bin ;/. Valeu pelo conhecimento compartilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, xEviiL' disse:

Conforme dito, segue projeto no Git para estudos e contribuições.

WYD XXXScene Converter

Bela contribuição. Seria bom você postar na área de Desenvolvimento para melhor visibilidade do seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, xEviiL' disse:

@GUIIGO_YT Através desse arquivo postado nós pudemos identificar a estrutura dos itens que compõem a interface (Botões, Textos, etc..).

Os arquivos responsáveis por formar a interface estão na pasta UI, sendo eles FieldScene2.bin responsável por toda a o interface Ingame (Após passar pela tela de personagem), a SelCharScene2.bin responsável pela interface da tela de personagem (Numerica, Info do Char, etc..) e a SelServerScene2.bin responsável pela interface da tela de login.

 

Eu já finalizei a programação do arquivo que converte o “.bin” para “.txt”, ficando igual essas informações que você postou, para tornar mais fácil a alteração, porém ainda não conclui a conversão do “.txt” para “.bin” novamente. As alterações que fiz até o momento foram usando um editor Hexadecimal diretamente no arquivo “codificado” se assim podemos dizer.

Vou subir meu projeto do conversor no GitHub já com a conversão para “.txt” funcional, para que os interessados possam contribuir, pois sou extremamente leigo em C/C++.

Pelo que pude perceber, se você apenas modificar o posicionamento dos itens ou criar uma nova janela não precisará de nenhum hook, porém para adicionar novas funções ou composições que não estão presentes no jogo nativamente ai sim será necessário, porém isso fica pra depois, o importante agora é se aprofundar no aprendizado de como as coisas funcionam..

 

#Dica: a info “Base_ID” é quem define ações nativas do game, como por exemplo, ao clicar num botão qual ação ele vai fazer

 

Essa foi minha primeira modificação. A tela de servidor foi redimensionada para aceitar somente 2 servidores com 4 canais cada

xOE3Lhe.png

 

NLFEWO1.png

 

 

Pra converter de TXT pra BIN vc faz manualmente ? pra ver os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, GUIIGO_YT disse:

xEviiL', você pode criar um post na area de desenvolvimento explicando mas detalhes de como usar esse arquivos seria muito bom.

Em relação a como usar ainda não ha nada concreto @GUIIGO_YT , até porque é um projeto colaborativo onde o pessoal da comunidade pode se unir e terminar o mesmo. O Código fonte que disponibilizou tem apenas a parte de conversão txt pronta, é necessário desenvolver a parte de conversão de volta para o .bin.

 

Para converter o .bin para .txt você só precisa criar uma pasta com nome UI no local onde você compilou o editor e colar os arquivos(referentes ao conversor) o restante é auto explicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, digmeira disse:

Em relação a como usar ainda não ha nada concreto @GUIIGO_YT , até porque é um projeto colaborativo onde o pessoal da comunidade pode se unir e terminar o mesmo. O Código fonte que disponibilizou tem apenas a parte de conversão txt pronta, é necessário desenvolver a parte de conversão de volta para o .bin.

 

Para converter o .bin para .txt você só precisa criar uma pasta com nome UI no local onde você compilou o editor e colar os arquivos(referentes ao conversor) o restante é auto explicativo.

 

Exatamente! Como eu disse, sou leigo em C/C++, por isso o projeto ainda não está concluído. Assim que finalizado farei um post com o download e a explicação de como utilizar, pois o arquivo puxa informações de outros arquivos.

 

4 horas atrás, GUIIGO_YT disse:

Digmeira, enendi ele ainda não terminou o projecto. Pow mais já tá muito bom... Compilei aqui... E tá bem facil de entender o converso. Parabéns xEviiL.

Tentei deixar o mais fácil possível dentro do pouco conhecimento que tenho. Após a finalização desse projeto darei continuidade ao meu projeto em Delphi de um Editor que irá ler o arquivo diretamente do .bin, sem necessidade de conversão, desenhando na tela tudo que se cria/modifica.

 

Como o @digmeira disse, basta criar uma pasta chamada UI e jogar os arquivos lá dentro, ou jogar o executável diretamente na pasta do seu WYD. (Aconselho fazer backup dos arquivos para não ter problemas..)

Editado por xEviiL'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.