Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source Alastar 7.56 ->7.54


PythonKilled
 Compartilhar

Posts Recomendados

19 horas atrás, PythonKilled disse:

Esqueci da release
Link: https://www.sendspace.com/file/nv2jrj
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/777bfd907ecfc919dcf6a0838f1f751593a5f22ca5ae51d8960ec7af30ae251c/detection
Peço aos moderadores da comunidade que não remova o conteúdo. Obrigada.

quero ver quem vai postar updates aqui sobre esse conteudo. tem uns bugzinho ai.

Editado por [Mestre]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TMSRV err:

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Program: H:\wyd down\754\Server\TMSRV\run\TMSRV.dll File: c:\users\felipe\desktop\project serve 7".\hookpatch.cpp Line: 31

Expression: sizeof(CUser) == 3160

For information on how your program can cause an assertion failure, see the Visual C++ documentation on asserts

(Press Retry to debug the application - JIT must be enabled)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 3118886 disse:

TMSRV err:

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Program: H:\wyd down\754\Server\TMSRV\run\TMSRV.dll File: c:\users\felipe\desktop\project serve 7".\hookpatch.cpp Line: 31

Expression: sizeof(CUser) == 3160

For information on how your program can cause an assertion failure, see the Visual C++ documentation on asserts

(Press Retry to debug the application - JIT must be enabled)

 

 

Basta ler o que o erro esta te falando...

 

H:\wyd down\754\Server\TMSRV\run\TMSRV.dll

File: c:\users\felipe\desktop\project serve 7".\hookpatch.cpp
Line: 31

Expression: sizeof(CUser) == 3160

 

Procura no hookpatch.cpp, na linha 31, na expressao  que ta informando.

 

Aqui nao tive problemas ao compilar, apenas editei o local dos arquivos de saida da source...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 3118886 disse:

TMSRV err:

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Program: H:\wyd down\754\Server\TMSRV\run\TMSRV.dll File: c:\users\felipe\desktop\project serve 7".\hookpatch.cpp Line: 31

Expression: sizeof(CUser) == 3160

For information on how your program can cause an assertion failure, see the Visual C++ documentation on asserts

(Press Retry to debug the application - JIT must be enabled)

cole dentro da dbsrv e tmsrv este conjunto de dll para evitar futuros problemas, possivelmente resolverá este.

https://www.mediafire.com/file/3bwrm6fjjnxhmo8/conjunto_de_dll_para_DBSRV_E_TMSRV_rodar.zip/file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 em 00:17, PythonKilled disse:

Olá pessoal, fiz parte da equipe Alastar 7.54 e um "membro" está vendendo nosso antigo conteúdo, mesmo desatualizado e com alguns erros de codificação, 
venho por meio deste post traze-los o conteúdo que está sendo vendido pela pessoa.

Boa sorte pra quem comprou.
Link: https://www.sendspace.com/file/8q0bdx
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/044b7899cef2df32addeab1cbb88b8618d800c42f5997768efe3be69e7065c5e/detection

Você nunca fez parte da equipe alastar, você pediu para eu entrar em contato com interesse para comprar, como mesmo número que postou na aba de bate papo do forum, a dias anteriores ao dia que me chamou procurando desenvolvedores para seu conteúdo 7.54, se vc já tinha o conteúdo e diz ter feito parte da staff alastar pq postou dessa forma ? Tudo que é de wyd corre o risco de ser postado, só dessa forma para a comunidade "crescer", para baixo né, tenham bom proveito e sejam gratos, pois é um conteúdo espertacular com muitas correções e release refeita do zero. Dê valor aos verdadeiros desenvolvedores desse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ¶ythoN disse:

Você nunca fez parte da equipe alastar, você pediu para eu entrar em contato com interesse para comprar, como mesmo número que postou na aba de bate papo do forum, a dias anteriores ao dia que me chamou procurando desenvolvedores para seu conteúdo 7.54, se vc já tinha o conteúdo e diz ter feito parte da staff alastar pq postou dessa forma ? Tudo que é de wyd corre o risco de ser postado, só dessa forma para a comunidade "crescer", para baixo né, tenham bom proveito e sejam gratos, pois é um conteúdo espertacular com muitas correções e release refeita do zero. Dê valor aos verdadeiros desenvolvedores desse projeto.

Ele postou desse jeito pq ele deve fazer parte da staff e não gostou de ver vc vendendo o conteúdo :o

 

foi o que deu a entender.

 

 

E tem uns bugzin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, viniciusbb disse:

Ele postou desse jeito pq ele deve fazer parte da staff e não gostou de ver vc vendendo o conteúdo :o

 

foi o que deu a entender.

 

 

E tem uns bugzin 

Quem tem boca falar oque quer, qualquer um pode chegar aqui postar algum e dizer que fez e a comunidade tá pouco se fudendo, pq ? Pq só querem saber se o link do download não está quebrado de resto que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 04/07/2020 em 12:38, [Mestre] disse:

cole dentro da dbsrv e tmsrv este conjunto de dll para evitar futuros problemas, possivelmente resolverá este.

https://www.mediafire.com/file/3bwrm6fjjnxhmo8/conjunto_de_dll_para_DBSRV_E_TMSRV_rodar.zip/file

ainda continuar com erro alguem sabe como concertar ? esse erro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
9 horas atrás, playboy169169 disse:

just  look it  

Hello, do you have the perfect 754 I want to buy it.

goshu15585717     twitter

 

Yes I have. How much do you want to pay?

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
11 minutos atrás, doisdedo disse:

Você ainda tem a 754 em perfeito funcionamento? Consegue fazer uma demonstração? Tenho interesse.

add me on discord: Sc2ALLin#7451

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.