Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido como posso remover um keylogger?


xxxmortiur
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tomou ban no Valorant por usar algum cheat? Se for, não tem nenhuma relação com keylogger. Valorant bloqueia seu HWID, que seria um ban de algum hardware - provavelmente o HD/SSD. 

Para reverter isso é preciso usar um spoofer para alterar os seriais do seu hardware toda vez que for jogar novamente  ou ir trocando as peças do computador até descobrir onde esta o bloqueio, começando pelo HD/SSD seguido da placa de vídeo. 

 

Agora se for um keylogger normal, é só manter o Windows 10 atualizado e passar o mawarebytes. É importante analisar os processos que inicializem com o sistema e fazer uma análise com o HijackThis.

Editado por Faber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
1 hora atrás, xxxmortiur disse:

então mas antes de eu ser banido fala que eu fui desconectado do jogo e aparece "ERRO 5" eu pesquisei e fala que alguem entrou na minha conta em quanto eu estava jogando. Ai quando eu fui logar deu ban

E em seguida é banido? Tente fazer outra conta e jogar um pouco. Geralmente quem tá banido por HWID demora cerca de 10 partidas para a conta ser banida também.

Erro 5 é conhecido pelo ban de HWID.

Editado por Faber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz 4 contas diferentes e todas foram banidas, instalei o mawarebytes mas não adiantou, ontem formatei mas não adiantou tambem me indicaria alguma forma de formatação diferente? acha que pelo cmd é melhor?

Editado por xxxmortiur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, xxxmortiur disse:

ja fiz 4 contas diferentes e todas foram banidas, instalei o mawarebytes mas não adiantou, ontem formatei mas não adiantou tambem me indicaria alguma forma de formatação diferente? acha que pelo cmd é melhor?

Amigo você certamente foi banido pelo HWID, portanto não adianta criar várias contas que você será banido do mesmo jeito, não é um keylogger. Formatar não vai resolver seu problema. Tente a solução que o @Faber indicou pra você na primeira resposta do tópico.

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

No momento não temos spoofer para indicar. Há conversas a fora que exista somente privados que realmente funcionem, pois a dificuldade é que o antihack verifica os registros na inicialização do sistema e não quando abre o jogo.  

Vou ir atrás de uma solução para essa onda de bans e se eu achar algo postarei na área Valorant. 

 

Por enquanto só resta aguardar.

Editado por Faber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Faber fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.