Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mystic Times


`AngeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentei trazer um novo estilo de arte que ainda não tinha mexido, nao sei explicar ele kkk mas me agradou esse resultado, criticas sao sempre bem vindas:

ORIGINAL:
ud86pf3M_o.png

EDIT:
gSiN22cU_o.png

 

ANIMADO:
https://imgur.com/1fCqDaO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ficou dahora afu mano, mas saturou o cabelo da mina cuidado com isso. Resumindo, faltou trabalhar as cores e ambientação pra quebrar esse aspecto.

 

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom, a unica coisa que me incomodou foi esse efeito borrado, talvez menos ficaria melhor mas é so minha opinião, e a parte do cabelo ali e o ceu ta meio estourado, fora isso ficou muito boa a edição parabéns continua assim.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gostei da sua finalização com o brush, esse pincel deixou um efeito super agradável, além de realçar os pontos de iluminação que você aplicou

Designer e Musico.

 

Me siga e me ouça no Spotify

dWYXTm.jpg

 

Visite meu canal no Youtube

DSR8wx.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2020 em 20:57, -Vulnera disse:

Gostei da sua finalização com o brush, esse pincel deixou um efeito super agradável, além de realçar os pontos de iluminação que você aplicou

Voce é um fofo, obrigado meu bom <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba ficou muito foda. Me lembrei dos contos do H.P Lovecraft quando vi essa imagem, parabéns!

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 10/12/2020 em 00:18, Maou_Sama disse:

caramba ficou muito foda. Me lembrei dos contos do H.P Lovecraft quando vi essa imagem, parabéns!

 

Em 10/12/2020 em 02:09, robertpk123 disse:

Ficou maravilhoso, parabéns!

 

 

Muito obrigado genteeee :16355212_HeartEyesEmojiDownloadiPhoneEmojis:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 09/12/2020 em 20:37, `AngeL disse:

Voce é um fofo, obrigado meu bom <3 

a que isso amigo, tamo junto hahahaha

 

nunca deixo de avaliar as coisas aqui no forum, pq foi graças a WC que eu me tornei designer ha 10 anos atrás, sempre sou total atencioso quando alguém posta um trabalho por aqui, é dificil eu entrar sempre como antes, mas sempre que eu posso eu to voando pela design zone

Designer e Musico.

 

Me siga e me ouça no Spotify

dWYXTm.jpg

 

Visite meu canal no Youtube

DSR8wx.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.