Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

Posted (edited)

10182245207250.jpg

Bom, como muitos já sabem o Valorant vem banindo todas as contas que utilizam cheats ou algum utilitário para controlar o recoil. O que não esperavam é que as proibições estão sendo aplicadas nos seriais do seu hardware - conhecido como Ban HWID. Esse método também foi usado no beta porém todas as punições que foram aplicadas foram perdoadas após o lançamento oficial. 

A questão é que não é tão fácil burlar esta proibição como nos outros jogos uma vez que o Vanguart proíbe diretamente seu computador e não somente sua conta. Até o presente momento sabemos duas formas de contornar essa situação e voltar jogar novamente: Trocando o computador ou usando o querido e conhecido SPOOFER HWID

Caso for trocar as peças do seu computador é necessário ir testando conforme vai trocando. Alguns dizem que eles utilizam os seriais do HD/SSD, outros dizem que é na placa de vídeo. Porém no jogo Escape From Tarkov eu já vi banimento até no teclado e mouse. Portanto atente-se trocando as peças principais deixando por último a placa mãe. 

Há também a opção de usar o Spoofer e temos diversos jogados na internet tanto gratuitos quanto pagos, o maior problema é o fato do Vanguart iniciar com o windows. Por este motivo, a verificação dos seriais são feitas antes mesmo de ser possível utilizar o spoofer para alterar os seriais dos hardwares. Seria necessário um spoofer que altere os dados permanentemente, coisa que no momento não temos informações que existe no mercado brasileiro. 

Estou acompanhando todas as informações postadas principalmente em fóruns gringos para assim que possível trazer a solução diretamente para vocês. Sabemos que os bans das contas novas podem vir em 4 ou no máximo 10 partidas.

Lembrando:

• Criar uma nova conta no Valorant não funciona;
  • Formatar o computador não funciona;
  • Há relatos que trocar os HD's externos não funciona;
  • Criar um novo usuário não funciona;
  • Alterar o IP não funciona;
  • Alterar o endereço MAC não funciona;
  • Trocar o roteador não funciona.

Uma pesquisa feita pelo iBaseult, criador de um dos hacks de Valorant: 

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Então se você ainda não foi banido e quer continuar jogando por um longo período a recomendação é parar de usar hacks, mesmo que estejam funcionando. 

Se souberem qualquer informação podem utilizar este tópico para discussões, todos serão bem vindos. 

Edited by Faber
  • Like 5

Tomei ban, usava um trigger fudido q mal funcionava.. triste por ter tomado ban eterno por um cheat q mal funcionou.. fosse pelo menos um fudidão..  quero voltar a jogar disposto a trocar as peças.. mas era bacana saber qual trocar =/

• Like 1

Posted (edited)

Eu tomei ban em uma das contas. E fiz QUASE todos os testes até da certo. 

Ao trocar somente placa de vídeo e placa mãe o vanguard para de banir as contas.

Obs: não fiz o teste trocando somente a placa de vídeo ou somente a placa mãe. Talvez trocando apenas 1 desses componentes já resolva o problema. Como eu já estava para trocar os 2 não quis fazer mais testes somente trocando 1.

Obs2: trocar placa de rede, HD, processador e memória RAM não funciona. Fiz esses testes todos. O ban é direcionado a placa de vídeo e/ou placa mãe.

Edited by faker321
  • Like 2

1 hora atrás, faker321 disse:

Eu tomei ban em uma das contas. E fiz QUASE todos os testes até da certo. 

Ao trocar somente placa de vídeo e placa mãe o vanguard para de banir as contas.

Obs: não fiz o teste trocando somente a placa de vídeo ou somente a placa mãe. Talvez trocando apenas 1 desses componentes já resolva o problema. Como eu já estava para trocar os 2 não quis fazer mais testes somente trocando 1.

Obs2: trocar placa de rede, HD, processador e memória RAM não funciona. Fiz esses testes todos. O ban é direcionado a placa de vídeo e/ou placa mãe.

Vou adicionar essas informações no tópico, obrigado!

Posted (edited)

Atualizações! 

Entre esse tempo, recebi diversas sugestões de possíveis soluções e gostaria de passar para vocês. Teremos notícias boas e ruins: 

- Há um usuário chamado SPECTRA vendendo spoofer prometendo a solução, ele tem alguns vídeos no youtube, fóruns e canais no Discord: É golpe! Fique longe e denuncie. 

- Há um site brasileiro chamado NinjaC. vendendo spoofer custando R$ 800,00. Fora de cogitação este valor e além disso, não há relatos do funcionamento. Não há vídeos comprovando e nem depoimentos. Fuja.

- Um novo site gringo vendendo spoofer à 35 Euros, convertendo sem taxas R$ 215,00. Um brasileiro confirmou que está funcionando e no discord deles há diversos relatos do funcionamento, mas todos de no máximo 2 dias. É preciso acompanhar pois há grandes chances de ser falso. Vou acompanhar e trazer notícias em breve.

- Trocas do HD/SSD, processador, memória RAM, mouse, teclado e adaptador de rede USB não funcionam. 

- Falar que vai se matar por não conseguir jogar Valorant não funciona: 

QttwRmz.png

- Diversos relatos em fóruns que ao trocar a Placa de Vídeo retira totalmente o ban, então se for trocar algum hardware é recomendado começar por esta opção.

- Surgiu um tweet de um usuário chamado Phillip Koskinas (provavelmente alguém que trabalha dentro da empresa que cuida do game). Ele usou alguns casos para informar que o ban não é permanente e sim a longo prazo. Ele cita alguns usuários que está com ban restante de 39 dias (totalizando 110 dias). Em um outro tweet, ele disse que os bans por HWID não são permanentes e são analisados de tempos em tempos. Então se não quiser trocar de PC agora, aguarde que é bem provável que você consiga jogar novamente. Link do tweet: 

Quando surgir mais novidades eu atualizo o tópico novamente. 

Edited by Faber
  • Thanks 1
  • Sad 1

Pertubei o Phillip da riot no twitter e ele me afirmou que os ban hwid duram 90 dias e se tomar outro é eterno. 

Perturbei o Phillip da riot no twitter e ele me afirmou que os ban hwid dura 90 dias e se tomar outro é eterno. 

9 horas atrás, daviroque1 disse:

Pertubei o Phillip da riot no twitter e ele me afirmou que os ban hwid duram 90 dias e se tomar outro é eterno. 

Perturbei o Phillip da riot no twitter e ele me afirmou que os ban hwid dura 90 dias e se tomar outro é eterno. 

Assim que fui banido eu criei outra conta sem usar nenhum tipo de programa e fui ban novamente (não sabia que o ban era hwid), visto isso, estou ban pra sempre?

7 horas atrás, AcLo20 disse:

Assim que fui banido eu criei outra conta sem usar nenhum tipo de programa e fui ban novamente (não sabia que o ban era hwid), visto isso, estou ban pra sempre?

boa pergunta kk tbm queria saber

12 horas atrás, AcLo20 disse:

4 horas atrás, lucsvelho disse:

boa pergunta kk tbm queria saber

Sim vocês foram banido por HWID, o ban de primeira ofensa dura 90 dias na maioria dos casos, em alguns raros é eterno. Se usar hack denovo, ai é eterno.

Bom noite, tem alguma novidade sobre os perma ban? E se eu trocar a placa mãe e processador será que sai o ban? Ou somente placa de vídeo?

14 horas atrás, usuariodo disse:

Bom noite, tem alguma novidade sobre os perma ban? E se eu trocar a placa mãe e processador será que sai o ban? Ou somente placa de vídeo?

ja ouvi relatos que apenas a placa mae ja tirava e outros que placa mãe+ placa de video.. mas nao sei ainda qual é fake, eu trocaria placa mae primeiro.

17 horas atrás, usuariodo disse:

Tenta com um e depois tenta com o outro

3 horas atrás, daviroque1 disse:

ja ouvi relatos que apenas a placa mae ja tirava e outros que placa mãe+ placa de video.. mas nao sei ainda qual é fake, eu trocaria placa mae primeiro.

Séria melhor trocar a placa de vídeo primeiro, não?

Killua GIF - Find & Share on GIPHY

6 horas atrás, robertpk123 disse:

No meu caso preciso trocar processador, e com isso placa mãe, vou fazer o teste daqui 1 mês e aviso vocês.

• Like 1

Em 02/08/2020 em 17:44, robertpk123 disse:

Tipo eu ouvi mais relatos que era so trocar a placa mãe, mais confiável mas não 100% que apenas placa mãe ja tirava o ban e um unico relato que era placa mae e placa de video, e o mesmo falou que não testou so a placa mãe.. placa mãe é baratinha comparado a placa de video decente, mas sei la..