Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sources CrackPatch 7.56 Wyd


[SexyCode]
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 horas atrás, PunisherWYD disse:

Já havia estudado essa source do SoG um pouco antes... tem muuuita coisa interessante e completa nela, pra quem quer estudar é um prato mais cheio do que qualquer outra citada acima.

Nao sei qual é desse moderador novo toda hora removendo Link da source do post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
13 horas atrás, [SexyCode] disse:

Nao sei qual é desse moderador novo toda hora removendo Link da source do post

 

4 horas atrás, Jesse Pinkman disse:

Se poder mandar no meu pv essa do sog, 

 

 

Fui informado que uma denuncia foi enviada para nossa equipe referente a essa source e foi removida. Por favor, não comercializem esta source no fórum. 

Todos são livres para postar qualquer conteúdo de WYD no fórum, mas caso for postada sem permissão, o autor pode e deve entrar em contato com a equipe para pedir a remoção. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2020 em 22:49, [SexyCode] disse:

Dessa Source Age Of Nordic (2019/05) 

Tens release?

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2020 em 00:06, Faber disse:

 

 

Fui informado que uma denuncia foi enviada para nossa equipe referente a essa source e foi removida. Por favor, não comercializem esta source no fórum. 

Todos são livres para postar qualquer conteúdo de WYD no fórum, mas caso for postada sem permissão, o autor pode e deve entrar em contato com a equipe para pedir a remoção. 

 

Crackpatch->Kofd->Sog

duas source anteriores são open source é por que a do sog não pode ? que doideira esse fórum.

fórum que rola de tudo, hackers para trapacear em jogos, venda de cheats e tudo que não  é ético entre os jogos, e vem com hipocrisia que não pode postar um conteudo vazado , parece piada kkkkkkkkk

Editado por GALLAK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
3 horas atrás, GALLAK disse:

Crackpatch->Kofd->Sog

duas source anteriores são open source é por que a do sog não pode ? que doideira esse fórum.

fórum que rola de tudo, hackers para trapacear em jogos, venda de cheats e tudo que não  é ético entre os jogos, e vem com hipocrisia que não pode postar um conteudo vazado , parece piada kkkkkkkkk

 

Se coloque no lugar de uma pessoa que pegou um projeto open source, que trabalhou e desenvolveu por horas e teve todo seu conteúdo adicional vazado. 

Hipocrisia é se sustentar em cima de projetos vazados e não ter capacidade de desenvolver o seu próprio. 

Quer abrir um servidor? Temos diversas sources no fórum para base.

Não tem conhecimento para desenvolver? Contrate um programador ou estude. Temos diversas pessoas que se você pedir ajuda sem querer a mão e o pé com certeza te ajudará. 

 

E sim, somos um fórum de cheats mas temos regras internas a serem seguidas. Vamos continuar proibindo conteúdos vazados e incentivando o desenvolvimento. 

 

@edit.

 

Minha abordagem neste primeiro comentário foi talvez precipitada. O argumento continua mas se ofendeu alguém me desculpo pela forma de falar.

Editado por Faber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A release 6.13 e a release 7.556(cuja aparentemente o projeto mencionado usa de base) também são conteúdos vazados, não somente isso mas vazados criminalmente decorrendo num prejuízo MILIONÁRIO para os detentores originais do direito intelectual.
Se coloque no lugar do grupo de pessoas que pegaram uma ideia abstrata, trabalharam, desenvolveram e investiram milhares de horas/dólares para a criação do jogo e ter seu conteúdo vazado. 

Se partimos do pressuposto que é hipocrisia e vergonhoso o uso de tais conteúdos vazados, qual o sentido da existência deste sub-fórum?

Editado por srkiko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, srkiko disse:

A release 6.13 e a release 7.556(cuja aparentemente o projeto mencionado usa de base) também são conteúdos vazados, não somente isso mas vazados ilegalmente decorrendo num prejuízo MILIONÁRIO para os detentores originais do direito intelectual.
Se coloque no lugar do grupo de pessoas que pegaram uma ideia abstrata, trabalharam, desenvolveram e investiram milhares de horas/dólares para a criação do jogo e ter seu conteúdo vazado. 

Se partimos do pressuposto que é hipocrisia e vergonhoso o uso de tais conteúdos vazados, qual o sentido da existência deste sub-fórum?


Nunca entendi direito essas ditas "regras internas"...

 

Um fórum que se propõe a troca de informações e assets pirateados que não aceita troca de informações e assets pirateados quando o alvo da pirataria é amigo do rei; soa bem estranho mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
30 minutos atrás, srkiko disse:

A release 6.13 e a release 7.556(cuja aparentemente o projeto mencionado usa de base) também são conteúdos vazados, não somente isso mas vazados criminalmente decorrendo num prejuízo MILIONÁRIO para os detentores originais do direito intelectual.
Se coloque no lugar do grupo de pessoas que pegaram uma ideia abstrata, trabalharam, desenvolveram e investiram milhares de horas/dólares para a criação do jogo e ter seu conteúdo vazado. 

Se partimos do pressuposto que é hipocrisia e vergonhoso o uso de tais conteúdos vazados, qual o sentido da existência deste sub-fórum?

 

Compreendo e concordo, mas este caso já passou e pelo jeito os responsáveis já resolveram através dos fóruns responsáveis (acredito que criminal). No projeto citado não tem somente o open source ou a release vazada citada, tem códigos que foram feitos por outros desenvolvedores.  Desenvolvedores esses que entraram em contato para pedir a remoção. Se a critica é sobre remover um projeto que foi desenvolvido através de uma base e não remover a base em si, é simples: pegue a base que está disponível e trabalhe em cima! Todos são capazes de deixar igual ou melhor. 

E sobre a release 6.13 e 7.556: se os donos do direito dos arquivos e/ou nome WYD entrar em contato com o fórum ou mover um processo para remover todos os conteúdos, sim teremos que remover. Assim funciona com os WYD's privados também, por isso colocam "Donate" ao invés de "VIP" para não tomarem um prejuízo maior. 

 

Enfim, a remoção da source foi feita através de uma denuncia com provas. Nós não podemos remover todas as sources que vocês dizem ser vazadas pois sequer conhecemos o caso. Sequer tem denuncia sobre. 

 

Encerro minha participação aqui. Caso estejam desconfortáveis, peço que criem um tópico na área https://www.webcheats.com.br/forum/10-denúncias-e-reclamações/ faço questão de passar para um superior.

 

 

 

Editado por Faber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quando o assunto é a release é necessário um processo criminal, mas quando o assunto é um patch para essa release basta que eu alegue ser o dono? Que double standard bizarro.

 

De toda forma, ainda fico aguardando a argumentação que torne a existência desse fórum não hipócrita e não vergonhosa. De acordo com o raciocínio que você desenvolveu, esses adjetivos ainda se aplicam ao fórum. 

 

Sobre pegar a release base e trabalhar em cima, não sei o quão relevante para o argumento é a capacidade individual de dev de cada membro do fórum, quando a questão em debate é a política em sí. De toda forma, acho que minhas contribuições a essa comunidade na década da qual faço parte dela me dão no mínimo face o suficiente para levantar o questionamento. 

 

Sinceramente, acho que já estamos em um momento no qual essa besteira de não pode isso ou aquilo por afetar alguém influente no fórum pode ficar para trás né. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Faber disse:

 

Compreendo e concordo, mas este caso já passou e pelo jeito os responsáveis já resolveram através dos fóruns responsáveis (acredito que criminal). No projeto citado não tem somente o open source ou a release vazada citada, tem códigos que foram feitos por outros desenvolvedores.  Desenvolvedores esses que entraram em contato para pedir a remoção. Se a critica é sobre remover um projeto que foi desenvolvido através de uma base e não remover a base em si, é simples: pegue a base que está disponível e trabalhe em cima! Todos são capazes de deixar igual ou melhor. 

E sobre a release 6.13 e 7.556: se os donos do direito dos arquivos e/ou nome WYD entrar em contato com o fórum ou mover um processo para remover todos os conteúdos, sim teremos que remover. Assim funciona com os WYD's privados também, por isso colocam "Donate" ao invés de "VIP" para não tomarem um prejuízo maior. 

 

Enfim, a remoção da source foi feita através de uma denuncia com provas. Nós não podemos remover todas as sources que vocês dizem ser vazadas pois sequer conhecemos o dono. Sequer tem denuncia sobre. 

 

 

 

 

 

Se os donos dos direitos da PI do wyd pedirem (não-judicialmente) pra vocês fecharem esse sub-forum de WYD e removeram qualquer asset relacionado ao jogo do banco de vocês, vocês iriam acatar?

 

Por que?

 

Que pirataria é crime, acho que todo mundo já sabe. Que pirataria é cometida através e fomentada por este fórum, acho que todo mundo já sabe.


Qual relevância um pedido informal dos detentores dos direitos teria pra que vocês parassem de fazer isso?

 

E por fim, como que vocês determinam a autoria de um asset (como o caso dessa source "vazada", por exemplo) pra determinar se o pedido foi válido ou não? Imagino que seja meio difícil de aferir o real autor de um código de um patch que pirateia um software protegido.

 

Evidente que as respostas pras perguntas acima não tem motivos éticos ou morais, ou a completa existência desse fórum não faria o menor sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil ver essa imparcialidade dos adm do forum... nao faz o menor sentido essa sensura de conteudo...

 

quantos codigos “vazados” tem aqui nesse forum..

 

quer dizer que nao se pode postar a source, mas  se eu pegar ela aqui e ir retirando os codigos e ir postando de pouco em pouco pode ne ? Kkkk

 

nao faz o menor sentido, esse forum aqui uns 70% dos conteudo foi roubado/ alguem tomou calote. E o pessoal querendo proibir kkk pq supostamente esse do sog foi vazado...

 

nao é o primeiro nem o ultimo conteudo desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ptr0x disse:

 

Se os donos dos direitos da PI do wyd pedirem (não-judicialmente) pra vocês fecharem esse sub-forum de WYD e removeram qualquer asset relacionado ao jogo do banco de vocês, vocês iriam acatar?

 

Por que?

 

Que pirataria é crime, acho que todo mundo já sabe. Que pirataria é cometida através e fomentada por este fórum, acho que todo mundo já sabe.


Qual relevância um pedido informal dos detentores dos direitos teria pra que vocês parassem de fazer isso?

 

E por fim, como que vocês determinam a autoria de um asset (como o caso dessa source "vazada", por exemplo) pra determinar se o pedido foi válido ou não? Imagino que seja meio difícil de aferir o real autor de um código de um patch que pirateia um software protegido.

 

Evidente que as respostas pras perguntas acima não tem motivos éticos ou morais, ou a completa existência desse fórum não faria o menor sentido.

 

Excelente ponto, @ptr0x!

 

Vou deixar aqui o que comentei no Discord do WYD Private:

"Bom, o WYD (DB e TM) foram vazados lá em 200X, tem uns bons anos, vazamento de servidor e consequentemente sua publicação deve ser tratado como falha da administração e não de quem postou, o fórum WYD Private tem sim que ser uma área com algum controle, mas controle de respeito entre os membros e conduta deles, agora controle do conteúdo por ser vazado de um servidor ou não, isso tá errado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2020 em 22:49, [SexyCode] disse:

 tem como enviar o link do sog por pv agradeço já que pra postar aqui está difícil kkk ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, viniciusbb disse:

É dificil ver essa imparcialidade dos adm do forum... nao faz o menor sentido essa sensura de conteudo...

 

quantos codigos “vazados” tem aqui nesse forum..

 

quer dizer que nao se pode postar a source, mas  se eu pegar ela aqui e ir retirando os codigos e ir postando de pouco em pouco pode ne ? Kkkk

 

nao faz o menor sentido, esse forum aqui uns 70% dos conteudo foi roubado/ alguem tomou calote. E o pessoal querendo proibir kkk pq supostamente esse do sog foi vazado...

 

nao é o primeiro nem o ultimo conteudo desse tipo.

Então tem uma tbm,e quando as pessoas fazem o (UPLOAD),da source,release,site enfim do que usam para abrir um servidor e não se dão ao cuidado de deixar privado,tem muitos que não tem o minimo cuidado ao abrir 1 servidor,vários servidores que tem online hoje em dia não se dão a esse cuidado e por isso sempre tem o conteúdo vazado,até nos site do proprio server já achei release/source ... Tenho um vasto conteúdo de servidores salvos no meu PC,eu até penso em postar isso,mais eu penso na treta (Maligna) que isso iria provocar. 

 

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, sherlin95 disse:

 tem como enviar o link do sog por pv agradeço já que pra postar aqui está difícil kkk ! 

Daqui a pouco isso vai ser postado, nao faz sentido eles terem removido, censurar o conteudo num forum de cheats ? O forum “private” só existe por causa de uma falha da administração original dos jogos... como o rechdan acabou de falar; e quantos conteudos aqui no forum foi “vazado” de outros servidores private e eles cagaram pra remover kkk


 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

 

Em 18/07/2020 em 19:49, Faber disse:

 

Se coloque no lugar de uma pessoa que pegou um projeto open source, que trabalhou e desenvolveu por horas e teve todo seu conteúdo adicional vazado. 

Hipocrisia é se sustentar em cima de projetos vazados e não ter capacidade de desenvolver o seu próprio. 

 

Respeito perfeitamente seu argumento, mas até grifei as palavras pra ficar nítido que esse seu argumento é bem frágil. Antes de se colocar no lugar dessa galera que pegou projetos que foram "vazados", se coloque no lugar da empresa, da equipe que desenvolveu o WYD. Eles sim, trabalhavam em uma empresa que possuía direitos autorais sobre o jogo. Essa galera que usa os projetos em nome do WYD, não recorre direitos autorais, é um projeto irregular, que foi vazada. Logo, não tem como defender uma pessoa que pegou um projeto já existente e desenvolveu algo encima e sair dizendo que é de sua propriedade.

 

 

WYD Private não existe direitos autorais!

  • Inclusive, peço  que sustente esse seu argumento com apenas uma legislação apresentando tal fato onde recai direitos autorais em um projeto pirata. Por favor.
  • Desenvolver codes encima de um projeto de wyd não lhe garante direitos autorais, tal fato apesar de ser códigos exclusivos, continua sendo pirataria.
  • Não tem como gerar processo judicial sendo que não existe autoria em um projeto pirata.

 

Se essa galera diz que possui direitos autorais, então anuncie que é algo de sua propriedade dizendo que é algo oficial e bata de frente com uma empresa que possui de fato direitos sobre do WYD (Vibrant Games, Raid Hut e JoyImpact). Inclusive, para combater a pirataria, a Raid Hut instiga seus jogadores a denunciarem servidores piratas através do seu email. Abraços.

 

 

 

Editado por .Grego
  • Curtir 3
  • Uau 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.