Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Retorno do WYD MOW


[ADM] MoWzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia à Todos!
Sou um player de WYD à mais de 10 anos, e em 2016 tive o prazer de jogar um dos melhores servidores de WYD FULL PVP da História, Memories Of War [MoW], onde eu fiz várias amizades e inimizades, curti horas e horas de PvP.
Enfim, depois de muito tempo afastado desse cenário de WYD, e agora com conhecimento da parte estrutural de um servidor, decidi tentar re-criar o servidor que tanto me deu alegria, tendo como base a sua dinâmica, e o que os servidores atuais tem de bom. Peço opniões de TODOS, sobre como deve ser a dinâmica do jogo, o quê precisa ter pra cativar players, e o quê é necessário para se tonar, talvez, o mesmo que já foi ou melhor do que já foi um dia.
Sou aberto à todos os tipos de opniões, deixando claro o fato de que o servidor será baseado no contexto FULL PVP, com diversas coisas à serem feitas in-game.
Aguardo opniões, e vou atualizando quem se interessar de como está o andamento do projeto.
Tenho planos pra deixá-lo ON no dia 20/08, tendo em vista alguns imprevistos com a empresa do HOST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [ADM] MoWzin disse:

Bom dia à Todos!
Sou um player de WYD à mais de 10 anos, e em 2016 tive o prazer de jogar um dos melhores servidores de WYD FULL PVP da História, Memories Of War [MoW], onde eu fiz várias amizades e inimizades, curti horas e horas de PvP.
Enfim, depois de muito tempo afastado desse cenário de WYD, e agora com conhecimento da parte estrutural de um servidor, decidi tentar re-criar o servidor que tanto me deu alegria, tendo como base a sua dinâmica, e o que os servidores atuais tem de bom. Peço opniões de TODOS, sobre como deve ser a dinâmica do jogo, o quê precisa ter pra cativar players, e o quê é necessário para se tonar, talvez, o mesmo que já foi ou melhor do que já foi um dia.
Sou aberto à todos os tipos de opniões, deixando claro o fato de que o servidor será baseado no contexto FULL PVP, com diversas coisas à serem feitas in-game.
Aguardo opniões, e vou atualizando quem se interessar de como está o andamento do projeto.
Tenho planos pra deixá-lo ON no dia 20/08, tendo em vista alguns imprevistos com a empresa do HOST

 

Se quer evitar imprevistos com Host já indico: https://www.atshost.com.br/ Para cativar os players é necessário que o jogo seja full pvp mas que tenha coisas a se fazer dentro do jogo não só o simples PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

Em 16/07/2020 em 18:43, Touch My Lantern disse:

impressionante como de um dia pro outro surge servidor, depois de alguem disponibilizar source. sim estou me referindo as sources postas pelo sexycode

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.