Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro gc pirata tempo de conexão com o servidor esgotado.


Nuninho09
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, eu estou tentando aqui criar um servidor pirata para jogar com os amigos, e fiz as configurações tudo certinho no sql, todos os servidores com lua, porém quando eu logo minha conta e clico no servidor aparece esse erro tempo de conexão com o servidor esgotado e não sei o que fazer, alguém poderia me ajudar? Obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você chegou até  a tela de servidores e os servidores aparecem na lista podem ser 2 coisas.

 

1º Serverport na ConnectStatusDB está diferente ou algum outro erro de configuração.

2º Por algum motivo o seu client não consegue conversar com o IP do GameServer. (Use o Radmin, é um tipo de hamachi. Faça toda configuração com o IP dele.)

 

 

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 20/07/2020 em 11:31, Estarossa disse:

Se você chegou até  a tela de servidores e os servidores aparecem na lista podem ser 2 coisas.

 

1º Serverport na ConnectStatusDB está diferente ou algum outro erro de configuração.

2º Por algum motivo o seu client não consegue conversar com o IP do GameServer. (Use o Radmin, é um tipo de hamachi. Faça toda configuração com o IP dele.)

 

 

Mano muito obrigado pela resposta, eu na verdade havia feito todo o processo utilizando o IP do hamachi e mesmo assim o erro persistia. Mas, eu não havia percebido o real problema, eu pensei que todos as pastas haviam dado lua, mas o que está acontecendo na verdade (e por isso o erro) é que o game server junto com o coliseu por alguma razão não dão lua e fecham sozinhos, por isso havia pensando que todos haviam dado lua, mas em fim meu problema persiste, mas creio que essa seja a causa, tanto o game server quanto o coliseu fecham sozinhos e eu estou utilizando o ip do hamachi, não sei por que isso ocorre. Mano, você tem alguma idéia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Epa! Tópico Movido!

 

Seu tópico não foi postado na área correta e devido à isso foi movido para o local apropriado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.