Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Revisão de Regras


aleffff
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

@Cage @Azor' @'Perassolli @Kraster

 

Não foi eu quem removeu e nem criei essa regra como estão falando, mas independente disso a minha posição esta no tópico citado. 

Se puderem comentar sobre eu agradeço.

Editado por Faber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é removido:

Conteúdos de parceiros/anunciante, de desenvolvedoras, de publicadoras que não tiveram a publicação permitida e conteúdos potencialmente maliciosos, ex: executável do client do servidor X do qual o publicador usou um encriptador de proteção de códigos/anti-trapaça detectado.

 

O que for diferente do escrito acima não será removido.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Kraster disse:

O que é removido:

Conteúdos de parceiros/anunciante, de desenvolvedoras, de publicadoras que não tiveram a publicação permitida e conteúdos potencialmente maliciosos, ex: executável do client do servidor X do qual o publicador usou um encriptador de proteção de códigos/anti-trapaça detectado.

 

O que for diferente do escrito acima não será removido.

 

Obrigado pelo retorno Kraster, a source então em questão pode ser respostada? Tendo em vista que não se encaixa em nenhuma das definições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 'Administrador

Como o tópico solicitado já não possui mais conteúdo, o qual ainda foi movido para o lixão, estarei fechando o tópico.

 

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.