Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Países baratos para viajar? Ou cidades?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, vou começar a guardar 200 reais mensais todo mês e deixar na corretora...
Levando em conta que em 1 ano eu tenha 2,400 reais, em 2 anos 4,800 e 3 anos 7,200 erais.

Com aproximadamente 8,000 - 10,000 reais eu consigo sair da America do Sul? Acho que não né? kkkk Talvez parcelar em 12x dando esses 8-10k de entrada, algo assim?

Ou viajar para alguma cidade brasileira que tenha uma paisagem bacana e pouca criminalidade?

Alguém me da uma luz?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do nível de conforto que vc quer ter durante sua viagem/estadia. Por exemplo, com R$ 10 000,00 vc consegue viajar para Porto de Galinhas e se hospedar durante 1 semana em um resort 4-5 estrelas. Ou até mesmo viajar pra Londres, dependendo do valor que você conseguir sua passagem (que varia muito do dia e horário do voo). Quando fiz minha viagem, optei por uma agencia de viagens pra organizar tudo isso pra mim. 

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu consegue viajar de graça se quiser(virar um andarilho), vai depender mesmo do conforto como dito acima,

recomendo a estudar o país antes, do qual deseja se aventurar, mas se no caso decidir virar um andarilho recomendo começando aos poucos,

começa por cidades, depois estados, ai tu já vai tá preparado.

Enfim, tu consegue viajar de graça pra qualquer lugar, só espera o "Coringa" passar :3

 

 

obs: Não sei se te ajuda, mas esse canal tem um conteúdo de dicas etc ... Se não me engano ele tem um livro, sobre a vida de mochileiro e afins(inclusive, dicas de como sobreviver em certas ocasiões )

https://www.youtube.com/channel/UCkIEY6rUSPy4qQjLqBBLUSg

 

obs2: Coma Alho

 

Editado por GigaCHAD

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pensando neste assunto também e vou dar a minha opinião baseada no meu caso: 

 

Acho que dá sim pra conhecer um país fora do continente com 10 mil reais basta saber administrar bem o dinheiro e também gastar com moderação durante a estadia, eu quero conhecer um país fora da América do Sul com certeza é uma experiência que agrega muito pro ser humano.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim brother, dá uma olhada no contúdo de "Mochileiros" por aí...

Tem nego que atravessa a Europa sem gastar praticamente nada.

Editado por teteu028
kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2020 em 22:34, teteu028 disse:

É possível sim brother, dá uma olhada no contúdo de "Mochileiros" por aí...

Tem nego que atravessa a Europa sem gastar praticamente nada.

Se fosse fácil assim eu já teria ido.

 

Com o real tão desvalorizado, tá difícil até mesmo se manter no Brasil... Quem dirá outro país! 

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.