Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

R33XCRAFT SURVIVAL CLÁSSICO! 1.15.2 - 1.16.1


HKZPFREE
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.png

IP: JOGAR.R33XCRAFT.TK

SITE: R33XCRAFT.TK

Introdução

 O R33XCRAFT tem como intuito trazer para os jogadores de minecraft uma nova experiência de servidor survival diferente de outros servidores existentes por ai, estamos sempre a procura de como melhorar a jogabilidade e na inovação do servidor, e os maiores responsáveis disso tudo ocorrer são vocês, os jogadores.

 

Hospedagem brasileira (ping baixo, 5-60ms

 

Economia: No servidor há várias formas de se ganhar dinheiro, não temos apenas uma única forma o que faz de nossa economia bem balanceada, você pode vender seus itens nas lojas oficiais do servidor (/loja comum ou /loja premium) e também pode vender para as lojas de jogadores Premium, você pode encontrar algumas dessas no /lojas.

 

Habilidades especiais: Como já conhecido o nosso servidor possui um sistema de habilidades (mais conhecido como skills) onde você fazendo atividades diárias vai subindo de level e em grandes leveis você pode ganhar "poderes" especiais como por exemplo, pescar diamantes, escavar uma terra e dropar uma esmeralda, bater em um inimigo e ele sangrar até a morte, com isso torna o servidor mais legal e divertido.

 

Sistema de Homes e Áreas: Pensando na proteção dos itens dos nossos players, colocamos no servidor um sistema de áreas protegidas onde você pode guardar os seus itens sem que ninguém os roube de você, para isso basta achar uma área sem nenhum terreno por perto e digitar /terreno. Com isso também há um sistema para salvar a sua localização atual com o comando /sethome <nome> que salva o local onde você está para que você possa voltar depois com o comando /home <nome>.

 

Eventos: Pensando em como o minecraft survival normal é um pouco monótono criamos um sistema de eventos totalmente automáticos que ocorrem basicamente a cada 1 hora no servidor com prêmios em

 

PREMIUM: O servidor tem um sistema de doação onde os jogadores doam uma quantia em reais para nós podermos pagar nossas contas (hospedagem, anti-ddos, site e etc...) e em troca recebe a moeda Cash no servidor e com isso você pode comprar Tag “Premium”, fly, enchant exclusivos entre outros items em /comprar.

 

• Duelo: Sistema de x1 totalmente único, onde você pode desafiar um jogador para um x1. Você pode ver os jogadores que mais venceram x1 e os que mais perderam com /duel top.

 

Boss: Sistema de boss personalizados invocados a cada 3 horas, a arena do boss está aberta 24/7 para o acesso dos jogadores para que os mesmos possam tentar a sorte enfrentando o Boss, caso um jogador consiga a proeza de matar um dos Boss os itens dropados serão todos seus. /boss ou /boss info.

Editado por HKZPFREE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.