Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DISCORD CONTEUDO WYD


[SexyCode]
 Compartilhar

Posts Recomendados

@aleffff  disse tudo, o mesmo(SexyCode, Lorran ou qualquer outro nick que use), é conhecido por aplicar golpes e não são poucos, cuidado.

Editado por Hellzing !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aleffff  disse tudo, o mesmo(SexyCode, Lorran ou qualquer outro nick que use), é conhecido por aplicar golpes e não são poucos, cuidado. **

Corrigido kkkkkkkkkkk

Editado por Hellzing !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, aleffff disse:

Já existe um canal, inclusive está no fixo 

 e inclusive o mesmo já é "populado" por programadores renomados da área. Não recomendo outro canal, vamos concentra em uma coisa só. 

 

Todos que entrarem são bem-vindos!

 

Spoiler

Basta xingar o @Shepher e falar mal do Over Destiny

 

😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, aleffff disse:

Já existe um canal, inclusive está no fixo 

 e inclusive o mesmo já é "populado" por programadores renomados da área. Não recomendo outro canal, vamos concentra em uma coisa só. 

é oque você é para recomendar algum ?
canal tá ai para ajudar o pessoal no que ate onde eu entendo. nada contra ao Rechdan, mas o grupo dele oque mais tem é nego com ego inflamado querendo ser melhor que os outros é ajuda em nada. vc faz uma pergunta lá vc mofa se esperar em alguem, agora vc fala monte de bosta todo mundo interage, ficou longe de ser um canal para ajuda o pessoal com conteudo é ajudar em alguma coisa.

Editado por [SexyCode]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Hellzing ! disse:

@aleffff  disse tudo, o mesmo(SexyCode, Lorran ou qualquer outro nick que use), é conhecido por aplicar golpes e não são poucos, cuidado. **

Corrigido kkkkkkkkkkk

quem eu roubei ? prova ai ?  se é pra algum diz para nós ai de onde vc tirou as files do astaroth ou melhor o antigo avalon. 

o cara de lá que não ligou quando vc deu as costa para ele e ficou com as files.

quer falar dos outros é o cu é todo cagado.

se vc se refere ao projeto alastar  ? 

ele foi desenvolvido por mim, felipe é o luiz.

por um erro no codigo de separação e agrupamento de itens o servidor foi levado a falencia por conta de duper.

cada um ficou com as files ninguem roubou ninguem, fica cagando pela boca nao.

tenho print seu falando la no grupo do discord que so queria compra uma moto e fazer a sua casa com o dinheiro do astaroth.

ou é mentira ?

Editado por [SexyCode]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[SexyCode] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu postei isso na porra do grupo filho da puta, o que você não entende no grupo, é que a galera estuda e trabalha e o wyd é só hobby, mas pra você que encontrou uma maneira fácil de fazer dinheiro,  se tornou sua vida, por isso você não consegue porra nenhuma e nem ajuda.

 

Outra coisa, avalon?? que files eu fiquei, se o sócio não deixou eu com nada? você é uma criança noiada, aprende a escrever pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hellzing ! disse:

@[SexyCode] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu postei isso na porra do grupo filho da puta, o que você não entende no grupo, é que a galera estuda e trabalha e o wyd é só hobby, mas pra você que encontrou uma maneira fácil de fazer dinheiro,  se tornou sua vida, por isso você não consegue porra nenhuma e nem ajuda.

 

Outra coisa, avalon?? que files eu fiquei, se o sócio não deixou eu com nada? você é uma criança noiada, aprende a escrever pelo menos.

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [SexyCode] disse:

quem eu roubei ? prova ai ?  se é pra algum diz para nós ai de onde vc tirou as files do astaroth ou melhor o antigo avalon. 

o cara de lá que não ligou quando vc deu as costa para ele e ficou com as files.

quer falar dos outros é o cu é todo cagado.

se vc se refere ao projeto alastar  ? 

ele foi desenvolvido por mim, felipe é o luiz.

por um erro no codigo de separação e agrupamento de itens o servidor foi levado a falencia por conta de duper.

cada um ficou com as files ninguem roubou ninguem, fica cagando pela boca nao.

tenho print seu falando la no grupo do discord que so queria compra uma moto e fazer a sua casa com o dinheiro do astaroth.

ou é mentira ?

Não queria me meter, mais vi uma coisa aqui que não posso deixar passar batido.
Na verdade você @[SexyCode] não meteu um dedo na questão do desenvovimento do servidor por 2 motivos.
o 1º que não era sua area..e o 2º e que você estava com varios problemas pessoais e vivia mais off que tudo.
você tinha que ter vergonha de falar isso... e o projeto do alastar não faliu por causa bug não, ali era facilmente arrumado
bastava ter cabeça de administrador...Mais infelismente você e um cara ganacioso e se corrueu por dinheiro.
Chegando ao ponto de vender um projeto de 5 a6 mêses por miseros 500 conto.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Não queria me meter, mais vi uma coisa aqui que não posso deixar passar batido.
Na verdade você @[SexyCode] não meteu um dedo na questão do desenvovimento do servidor por 2 motivos.
o 1º que não era sua area..e o 2º e que você estava com varios problemas pessoais e vivia mais off que tudo.
você tinha que ter vergonha de falar isso... e o projeto do alastar não faliu por causa bug não, ali era facilmente arrumado
bastava ter cabeça de administrador...Mais infelismente você e um cara ganacioso e se corrueu por dinheiro.
Chegando ao ponto de vender um projeto de 5 a6 mêses por miseros 500 conto.

o qual vcs tinham feito um acordo de que se o servidor fechasse não seria aberto outro servidor é nem seria vendido

é por esse motivo eu estava vendendo :D

quem tem boca fala oque quer né ? 

mesma coisa eu chegar aqui é falar que vc também não fez nada alem de só editar npcs assim como eu também só fiz a parte do site.

na verdade o trabalho duro mesmo foi do luiz.

eu nem vc fizemos um grande trabalho perante ao conteudo alastar, ou estou errado ? rs desculpa.

 

obs: só acho que vcs tinham que cuidar do trabalho de vcs é deixar o cavalo andar, fiquem lá no canal de vcs de interatividade de troca de piadas é tudo mais, menos de wyd, pois lá parece mais um canal de referencia de desenvolvedores para vender FIX's do que compartilhar conhecimento é conteudos.

afinal quem tem servidor por sua grande parte nunca gostou que nada fosse postado é distribuido a todos de GRAÇA !

qualquer outro comentário desnecessário não vou responder.

 

Editado por [SexyCode]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, [SexyCode] disse:

o qual vcs tinham feito um acordo de que se o servidor fechasse não seria aberto outro servidor é nem seria vendido

é por esse motivo eu estava vendendo :D

quem tem boca fala oque quer né ? 

mesma coisa eu chegar aqui é falar que vc também não fez nada alem de só editar npcs assim como eu também só fiz a parte do site.

na verdade o trabalho duro mesmo foi do luiz.

eu nem vc fizemos um grande trabalho perante ao conteudo alastar, ou estou errado ? rs desculpa.

 

obs: só acho que vcs tinham que cuidar do trabalho de vcs é deixar o cavalo andar, fiquem lá no canal de vcs de interatividade de troca de piadas é tudo mais, menos de wyd, pois lá parece mais um canal de referencia de desenvolvedores para vender FIX's do que compartilhar conhecimento é conteudos.

afinal quem tem servidor por sua grande parte nunca gostou que nada fosse postado é distribuido a todos de GRAÇA !

qualquer outro comentário desnecessário não vou responder.

 

"Exatamente, se o servidor acabasse ninguém podia abrir ou vender o conteúdo a não ser que os 3 aceitassem (você com certeza se esqueceu dessa parte). Mas não deu nem tempo e o conteúdo já estava sendo vendido... A minha parte eu concretizei com minhas palavras, não vendi e não compartilhei, mas quando vi o conteúdo sendo vendido resolvi utilizar sim, pois também pedi a autorização do Luiz... E outra, o servidor roda sem site, mas não sem release. Pode ter certeza que no desenvolvimento do servidor eu participei no mínimo 80%, e o Luiz tem ciência disso."

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SexyCode não é confiável mesmo não.

 

Em 24/07/2020 em 18:21, Sc2ALLin disse:

Não queria me meter, mais vi uma coisa aqui que não posso deixar passar batido.
Na verdade você @[SexyCode] não meteu um dedo na questão do desenvovimento do servidor por 2 motivos.
o 1º que não era sua area..e o 2º e que você estava com varios problemas pessoais e vivia mais off que tudo.
você tinha que ter vergonha de falar isso... e o projeto do alastar não faliu por causa bug não, ali era facilmente arrumado
bastava ter cabeça de administrador...Mais infelismente você e um cara ganacioso e se corrueu por dinheiro.
Chegando ao ponto de vender um projeto de 5 a6 mêses por miseros 500 conto.

 

Isso é padrão dele, quando conheci não sabia fazer nem um printf, o DevNext invadiu nosso host porque o animal do @SexyCode confiou nele.

Ate então eu achei que o @SexyCode que estava jogando migue para pegar o servidor para ele, só foi descobrir depois de algumas semanas que tinha sido o DevNext.

 

Ele fala para todo mundo que eu roubei ele, mas ele nunca fez nada pro servidor.

O resto da equipe ta toda ai para provar, só chamar o Richard aqui que por sinal era amigo DELE.

 

Não vale o prato que come, só liga pro R$.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

@SexyCode não é confiável mesmo não.

 

 

Isso é padrão dele, quando conheci não sabia fazer nem um printf, o DevNext invadiu nosso host porque o animal do @SexyCode confiou nele.

Ate então eu achei que o @SexyCode que estava jogando migue para pegar o servidor para ele, só foi descobrir depois de algumas semanas que tinha sido o DevNext.

 

Ele fala para todo mundo que eu roubei ele, mas ele nunca fez nada pro servidor.

O resto da equipe ta toda ai para provar, só chamar o Richard aqui que por sinal era amigo DELE.

 

Não vale o prato que come, só liga pro R$.

sou tão safado aqui que eu que me escondi com nome fake "Odin", é quando descobri que era vc, Jurou de pé junto la no grupo do rechdan que era mentira, é me acusava de ser o Sanji.

quem te conhece sabe que vc é safado rapa, outra parada, a vps na epóca vc trocou a senha, então se o Romário da Devnext entrou foi por conta que vc passou a senha para ele ou por que usou conteúdo dele no site o qual ele acusava vc de roubo.

manda nego ai me manda msg sem fake mostrando que eu roubei.

já falei e volto a dizer, quebra de sociedade não é roubo.

roubo foi oque vc fez, sugou todo o cash do servidor e inventou essa historia que o romario invadiu a vps.
eu tenho no e-mail os ticket que não tive como recuperar a vps ( acredito que ele fez isso para eu não poder pegar as files que ficou para ele sumir com todo o cash) na época foi a velozhost.

outra parada o Richard é sim meu amigo a mais de 7 anos, nos falamos até hoje, inclusive ajudei ele a elaborar o servidor dele online.

quer o discord dele ? sou vc não vitor, pior de tudo que vc tem a consciência do que fez é continua nessa se fazendo de vitima.

  

1 horas atrás, srkiko disse:

A gente não te responde pq não gosta de vc mesmo, o resto se escrever bunitinho tem resposta sim

foda-se

 

Só aqui mesmo o cara faz Fake, nada é investigado ganha posto de moderador(uns tempos atrás) é nada é feito.

 

sabe oque eu acho engraçado...

é a sociedade acabar, cada um fica com a copia das files, ai o cara com a cópia da file que ele tinha com vc abre um servidor solo fatura cash é fica de boa é ninguém fala porra nenhuma.

ai vc vendi a cópia da file  é querem te acusar de roubo, maior barato kkkk.

 

KOD, XWYD E ALASTAR - Projetos que eu participei é a sociedade acabou é todos ficaram com suas files, ambos participantes dos projetos reabriram servidores com nomes diferentes é fizeram seu cash em solo é eu vendi copia dessas files para 2 pessoas, uma parada cada projeto (xwyd e alastar), falo com essas pessoas até hoje sem nenhum problema até tiro dúvidas quando precisam, mas como eu vendi files sou ladrão, já os ex sócios que reabriram servidores solo é fizeram cash (muito mais que o valor que vendi das files) são bons mocinhos, por que será ? 

Inclusive o Sanji vendeu ontem Cópia do KOD 762 para um dos membros lá do canal do discord, é ai ? sou ladrão ainda ? parem de ser ridículos.

Editado por [SexyCode]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fora das Regras

 

Olá, seu tópico infligiu uma de nossas regras por esse motivo foi fechado.

Acesse as regras do fórum aqui

 

Atenciosamente 

Equipe WebCheats

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.