Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [MOW] Memories Of War


[ADM] MoWzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

[MOW] Memories Of War

 

 

Contexto: 

 

É com imenso prazer que eu anuncio que o [MOW] Memories Of War, voltará no formato [FULL PVP] , com mecânicas diferentes e coisas insanas pra quem é amante de WYD, e de ser o TOP 1 nos quesitos X1 e WAR.
Convido à todos que jogaram junto a mim e contra mim, pra que se juntem novamente pra o desfrute de um PVP épico e único.

 

 

Informações básicas sobre o servidor:

 

- Jogo na versão 7.56, Clássica
- Dinâmica de jogo baseada em FULL PVP
- 70% dos itens em loja
- 15% dos itens em MoWcoins ( Moeda nativa do MOW )
- 15% dos itens em Eventos/Batalhas Reais/Drop Sortido
- Mecânicas de composições de amuletos exclusivas
- Mecânicas para valorização do Gold/Itens, para haver valor neles assim tendo Compra&Venda
- Classes e itens Balanceados ( contudo, aceito críticas e suguestões sobre como melhorar )

 

 

Sistemas de PvP:

 

- Altar Real:  " Um número ilimitado de Players disputa pelo domínio sobre o Altar, ganhando assim prêmios incríveis "
- Guerra de Torre:  " O Player que derrubar a torre, adquire [FameGuild] e uma quantia em Gold " 
- Guerra de Reinos x Reinos ou RvR:  " Sistema PvE onde o Player apenas farma seu MOWcoins, ou o Sistema PvP onde o player batalha por [FRAG] e [FameGuild] "
- Guerra de Cidades:  " 2 Guild's disputam pelo direito de Reinar sobre as 5 Cidades "
- Guerra de Noatun:  " O Líder de uma guild dona de pelo menos 1 cidade terá o direito de reivindicar à [Coroa] e o [Dragão] de Noatun "

 


Comandos In-game:

 

- /armia, azran, noatun, erion e gelo
- /pista, uxmal, kingblue, kingred, kingdomblue, kingdomred
- /torre1, torre2, altarpvp, shop
- /on, deleteinv, deletebau, removerbuff
e alguns outros, que serão passados com o decorrer do jogo.

 

 

Créditos:


- SexyCode e PunisherWYD, por inúmeros códigos e soluções de dúvidas atráves de conteúdo compartilhado.
- Beto, Marcos e Gustavo, donos do nome [MOW] Memories of War.
- Tio Funny ( não sei o nome, então peguei como referência o nome do canal ) , criador do vídeo.



Facebook:

 

wydmow

 

Interface do Cliente:

 

Foto

Vídeo Demonstrativo:

 

Spoiler

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.