Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Msg de Exp e Jogar itens no chão


viniciusdk11
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera, blz? Tenho 2 dúvidas, se alguém puder ajudar...  Onde na source do toa eu consigo retirar a opção de jogar itens no chão? E como eu consigo fazer a mensagem de exp sumir depois de um tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
13 horas atrás, viniciusdk11 disse:

Fala galera, blz? Tenho 2 dúvidas, se alguém puder ajudar...  Onde na source do toa eu consigo retirar a opção de jogar itens no chão? E como eu consigo fazer a mensagem de exp sumir depois de um tempo?

isDropItem 0 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
15 horas atrás, viniciusdk11 disse:

Fala galera, blz? Tenho 2 dúvidas, se alguém puder ajudar...  Onde na source do toa eu consigo retirar a opção de jogar itens no chão? E como eu consigo fazer a mensagem de exp sumir depois de um tempo?

 

Retirar opção de itens: gameconfig.txt opção isDropItem, coloque 0 .

Sobre a msg, se não me engano eu ja tinha configurado pra limpar a cada 5 minutos, se não me engano.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Crazy Player-1 disse:

isDropItem 0 

Oh o homi ai <3

 

3 horas atrás, Dcan disse:

 

Retirar opção de itens: gameconfig.txt opção isDropItem, coloque 0 .

Sobre a msg, se não me engano eu ja tinha configurado pra limpar a cada 5 minutos, se não me engano.

vlw pae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.