Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido TMSRV Crashando


BnkBrum
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde pessoal. Eu estou com um problema no meu servidor. Depois de mais de um mês de servidor aberto, minha TMSRV as vezes crasha e aparece "Parou de funcionar e precisou ser fechado". Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Eu não consegui encontrar a ligação com nenhum script em específico. Deixei o servidor em manutenção por várias horas, parado só comigo logado parado em Armia sem fazer nada, e depois de várias horas ele simplesmente crasha. Será que pode ser algum problema no windows? Formatar a maquina do servidor funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra descobrir o motivo do crash, instale o visual studio na sua vps, abra a sua source lá e coloque ela em modo debug. Depois vá em gerenciador de soluções (o local onde fica as pastas com os arquivos do lado direito do vs), clique com botão direito na tmsrv e vá em propriedades, vai abrir uma janela dai você vai em depuração e no caminho você coloca a pasta run da tmsrv e no arquivo a ser monitorado você seleciona o .exe da tmsrv. Dá um ok e vá novamente ao gerenciador de soluções, clica com botão direto na tmsrv e clica em Depurar > Iniciar nova instância (com a dbsrv já aberta) pra iniciar o servidor. Dai tu deixa rolando. Quando crashar ele vai te mostrar onde é o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Co-Administrador
21 minutos atrás, BnkBrum disse:

Eu coloquei o visual code pra debugar a base e quando crashou de novo eu peguei o motivo. Era um erro no codigo de login. Consegui arrumar já. Minha source é própria, derivada da xwyd com varias mudanças

Questão resolvida?

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/07/2020 em 13:55, BnkBrum disse:

Eu coloquei o visual code pra debugar a base e quando crashou de novo eu peguei o motivo. Era um erro no codigo de login. Consegui arrumar já. Minha source é própria, derivada da xwyd com varias mudanças

vc poderia compartilhar a forma de como vc resolveu isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Co-Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.