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resolvido AJUDA /Sounovato


PknTheO
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Pergunta

Sou iniciante e queria saber como posso fazer para que eu de o Comando que venha com os itens certos, pois tentei de inúmeras formas e não consegui, compilava e dava certo, porém chegava na hora de executar o comando dentro do game, e só viria o primeiro item, alguém com mais experiência poderia me ajduar?

 

Código seria este...

 

#pragma region /NOVATO
        if (!strcmp(packet->Cmd, "sounovato"))
        {
            if (userData->Others.chave_aon == FALSE)
            {
                SetAffect(client, 39, 14400, 4); //900 segundos
                SendAffect(client);
                Func::GetCurrentScore(client);

                SetAffect(client, 30, 14400, 2); //900 segundos
                SendAffect(client);
                Func::GetCurrentScore(client);

                STRUCT_ITEM premios = { 4011, 0, 0, 0, 0, 0, 0 };
                
                auto slots = Func::GetAmountOfItems(client, 0, 2);
                if (slots == -1)
                {
                    SendClientMessage(client, "Você não possui espaço no inventário");
                    return true;
                }

                PutItem(client, &premios);
                
                userData->Others.chave_aon = TRUE;
                Func::SaveAccount(client, user->AccountName);

                SendClientMessage(client, "!Use /comandos para ver outros sistemas.");
                SendClientMessage(client, "+ + + BÔNUS ATIVADO + + +");
            }

            else
                SendClientMessage(client, "Sua chave já foi ativada.");

            return true;
        }

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9 respostass a esta questão

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  • 0
22 minutos atrás, PknTheO disse:

essa funcionou, porém quando faço o comando vem os itens aleatórios com possibilidade de usar varias vezes

Ah my bad vei. Rand é aleatório msm, esqueci... kkk fiz esse, deve funcionar tenta ai.

 

   STRUCT_ITEM  item1 = { 4011, 0, 0, 0, 0, 0, 0 };
   STRUCT_ITEM  item2 = { 3314, 0, 0, 0, 0, 0, 0 };
   STRUCT_ITEM  item3 = { 3980, 0, 0, 0, 0, 0, 0 };

 

 PutItem(client, &item1);
 PutItem(client, &item2);

 PutItem(client, &item3);

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Entendi, n manjo mt de 7.56. Se vc tiver usando a source do xwyd, vá em boss control.cpp. Lá tem struck de premios com mais de 1 item. Só seguir o modelo.

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11 minutos atrás, viniciusdk11 disse:

Entendi, n manjo mt de 7.56. Se vc tiver usando a source do xwyd, vá em boss control.cpp. Lá tem struck de premios com mais de 1 item. Só seguir o modelo.

vou tentar aqui pois uso ela mesmo, e nela mesmo posso fazer com que possa usar varias vezes o código?

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Tente usar essa struck

 

STRUCT_ITEM premios[]= {
                    { 4011, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },  // item 1
                    { 668, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },   // item 2
                    { 669, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },  // item 3
                };

 

PutItem(client, &premios[rand() % 3]);

 

E esse rand % 3 é a quantidades de itens. Se for adicionar mais, aumente o rand para a quantidade de premios q for usar. Obs: n sei se é assim, nunca usei source 756 kkk.

Editado por viniciusdk11
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17 minutos atrás, viniciusdk11 disse:

Tente usar essa struck

 

STRUCT_ITEM premios[]= {
                    { 4011, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },  // item 1
                    { 668, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },   // item 2
                    { 669, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },  // item 3
                };

 

PutItem(client, &premios[rand() % 3]);

 

E esse rand % 3 é a quantidades de itens. Se for adicionar mais, aumente o rand para a quantidade de premios q for usar. Obs: n sei se é assim, nunca usei source 756 kkk.

essa funcionou, porém quando faço o comando vem os itens aleatórios com possibilidade de usar varias vezes

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