Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Refri passando para dar um gás.


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Passei uma boa parte da minha adolescência neste fórum, mas acredito que muitos não me conhecem...

 

Comecei como moderador Game Zone, depois fui para a moderação da extinta área de Cross Fire, passei pela moderação global, pela moderação da área de E&D e pela coordenação.

 

Gostaria de saber como anda a galera das antigas, mas vou falar um pouco de mim: quando tinha 16 anos (2013) comecei a trabalhar no Banco Santander e continuo até hoje (atualmente tenho 23 anos). Terminei a minha primeira graduação com 21 anos (2018), recentemente fiz um intercâmbio (2019) e estou para começar uma pós-graduação ou nova graduação. E vocês?

 

Não sei se o link para a Equipe de Moderação está atualizado, mas vi que hoje temos poucos moderadores em comparação com o passado, além disso só reconheci o @Cage (que inclusive foi treinado por mim) e o @HoruS (parabéns pelo fórum Tutu, já são décadas).

 

@edit¹: aproveitando, será que tem como alguém mandar um link para uma lista com os ranks atualizados e com os troféus?

@edit²: não precisa mais do link para a lista de ranks.

@edit³: @HoruS libera a plaquinha de Velha Guarda, Tutu.

 

Abraços para todos.

 

Editado por Coke~*

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae @Coke~* quanto tempo cara, você foi o segundo melhor moderador da CFZ, porque o primeiro fui eu HAHAHAHA! aquele papo né o aluno superou o mestre...

 

Brincadeiras a parte, como você está? fiquei 5 anos afastado do fórum e voltei esse ano, mudou muita coisa...mas ainda dá pra sentir aquele mesmo gostinho de antes.

Editado por Cage

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Coke haha.

Sdds da época 2011~2016, sdds dos chats no msn, dps skype.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você é o filho que minha mãe queria ter

Libera o velha guarda ai patrão 

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 01/08/2020 em 16:40, shinob12 disse:

Olha só se não é o membro que me levou a usar hack no CrossFire. HAHAHAHAHA.

 

Olha só se não é o palito12. O cara era administrador de um dos maiores fóruns de cheat e eu que sou o culpado pelo falo dele usar hack hahahaha.

 

Tudo bem, mano?

------------------------

 

Em 03/08/2020 em 17:23, Cage disse:

Eae @Coke~* quanto tempo cara, você foi o segundo melhor moderador da CFZ, porque o primeiro fui eu HAHAHAHA! aquele papo né o aluno superou o mestre...

 

Brincadeiras a parte, como você está? fiquei 5 anos afastado do fórum e voltei esse ano, mudou muita coisa...mas ainda dá pra sentir aquele mesmo gostinho de antes.

 

Olha os papos hahahaha. Amostra a plaquinha de melhor moderador da CFZ então.

 

Estou bem, e você Nicolas Cage?

------------------------

 

Em 03/08/2020 em 20:35, ' UchihaSasuke disse:

Grande Coke haha.

Sdds da época 2011~2016, sdds dos chats no msn, dps skype.

 

Fala, Sharingan. Saudades dessa época, neewbinho.

------------------------

 

Em 06/08/2020 em 08:22, Predator ! disse:

Você é o filho que minha mãe queria ter

Libera o velha guarda ai patrão 

 

Eita hahaha. Por que eu sou o filho que sua mãe queria ter? Rs

#liberaovelhaguardatutu

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.