Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como criar um Servidor de Gunbound Thor Hammer (Vídeo Tutorial com Arquivos) 2020


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera devido a essa pandemia do corona vírus eu resolvi brincar de jogar Gunbound, depois de apanhar muito conseguir reunir os arquivos necessários para criar um Servidor perfeito Thor Hammer e tô disponilizando os arquivos também.

 

Fiz um vídeo tutorial bem explicativo e passo a passo de como criar seu servidor de Gunbound Thor Hammer

 

Vídeo: https://youtu.be/_KoqTWu_Sgg

 

É só seguir o vídeo direitinho que você vai conseguir criar seu servidor. 

 

Vale lembrar que o pack de arquivos está junto na descrição do vídeo e junto tem o client Thor Hammer para jogar seu Gunbound.

 

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades demais deste jogo, fez parte da minha infância junto com transformice e uns jogos do orkut. Você conseguiu jogar com outra pessoa?

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertpk123 @robertpk123 saudades mesmo, neste tutorial eu fiz ele bem detalhado, mais nesse caso eu ensino pra criar um Servidor local, da pra jogar com quem estiver na sua rede wifi, eu até criei um bot em um outro PC meu pra jogar contra mim rsrs. 

 

Tô criando vários tutoriais sobre Gunbound thor Hammer em pleno 2020 rsrs se quiser dá uma olhada está aí a playlist. 

 

https://www.youtube.com/playlist?list=PL90pWPS61PML6WWVRFTwDvp0b-5JZY4UU

Editado por ThallesLazaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ThallesLazaro disse:

@robertpk123 @robertpk123 saudades mesmo, neste tutorial eu fiz ele bem detalhado, mais nesse caso eu ensino pra criar um Servidor local, da pra jogar com quem estiver na sua rede wifi, eu até criei um bot em um outro PC meu pra jogar contra mim rsrs. 

 

Tô criando vários tutoriais sobre Gunbound thor Hammer em pleno 2020 rsrs se quiser dá uma olhada está aí a playlist. 

 

https://www.youtube.com/playlist?list=PL90pWPS61PML6WWVRFTwDvp0b-5JZY4UU

Boa! Vou tentar criar um e jogar com uns amigos, valeu mesmo!

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.