Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Source 7.60 com algumas coisinhas


Psicoodelic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, venho aqui para postar um projeto que descontinuei a algum tempo ja e que esta parado aqui

e eu não tenho intuito de vender ou algo do tipo, não tem muita coisa mas conta com correções basicas e

sistemas que não tem na w2pp até o presente momento.

 

O que tem nela?

 

- Correção dos adds das ABS (Pedra Espiritual), é gambiarra mas funciona

- Correção dos adicionais das cytheras relacionados a abs e perfu (Anulando o efeito das demais gemas) é gambiarra mas funfa tbm

- Anti Hack - porém esta com algums bugs em relação ao bloqueio do fastkill até onde foi testado (Retirado da XWYD)

- Recompensas diarias ao gosto de quem for ultilizar

- No pacote de ataque tem uma ideia parecida com que tem no aika para buff ao atacar, porém tem que criar o novo buff

ou algo do tipo e achar uma porcentagem baixa que agrade caso for usar, esta narrado, e também na cmob.cpp tem uma

ideia de bonus ao ter x equipamentos, abrem lá e voces verão, tbm esta narrado

- Função simples para não distinguir maiusculas de minusculas ao mandar PM para outro player

- Função /novato 

- Grupo com senha e /entrar funcionais, porém a função de transferir lider que tem nessas sources acabam bugando caso

o grupo tenha sido formado com o /entrar - tem que corrigir.

- Deve ser só, não lembro se tem algo mais

 

A release pode usar a ToA, pois os npcs padrões foi mudado para essa release.

 

Download Aqui

 

Scan Aqui

Editado por Psicoodelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rickso disse:

Legal cara, eu tinha algumas correções tbm que fiz na w2pp mas o pc deu pau e nem mexo mais com isso...se conseguir recuperar vou postar tbm 

 

Boa!

 

Se não me engano a bolsa do andarilho estão liberadas todos slots, se quiserem retirar basta ativar no timer e remover elas de vir no pacote de login 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Psicoodelic disse:

Fala galera, venho aqui para postar um projeto que descontinuei a algum tempo ja e que esta parado aqui

e eu não tenho intuito de vender ou algo do tipo, não tem muita coisa mas conta com correções basicas e

sistemas que não tem na w2pp até o presente momento.

 

O que tem nela?

 

- Correção dos adds das ABS (Pedra Espiritual), é gambiarra mas funciona

- Correção dos adicionais das cytheras relacionados a abs e perfu (Anulando o efeito das demais gemas) é gambiarra mas funfa tbm

- Anti Hack - porém esta com algums bugs em relação ao bloqueio do fastkill até onde foi testado (Retirado da XWYD)

- Recompensas diarias ao gosto de quem for ultilizar

- No pacote de ataque tem uma ideia parecida com que tem no aika para buff ao atacar, porém tem que criar o novo buff

ou algo do tipo e achar uma porcentagem baixa que agrade caso for usar, esta narrado, e também na cmob.cpp tem uma

ideia de bonus ao ter x equipamentos, abrem lá e voces verão, tbm esta narrado

- Função simples para não distinguir maiusculas de minusculas ao mandar PM para outro player

- Função /novato 

- Grupo com senha e /entrar funcionais, porém a função de transferir lider que tem nessas sources acabam bugando caso

o grupo tenha sido formado com o /entrar - tem que corrigir.

- Deve ser só, não lembro se tem algo mais

 

A release pode usar a ToA, pois os npcs padrões foi mudado para essa release.

 

Ela foi criada em cima da base da source que foi postada pelo swedka e foi usada algumas funções da ToA aqui, tanto que

a organização dela esta igual a da ToA,  não sou profissional e nem nada do tipo, apenas curioso e estou passando para

a comunidade a minha ultima contribuição nesse meio, aprendi muito por aqui, mas aqui não é meu lugar, boa sorte 

pra quem fica, e fiquem com Deus.

 

 

Download Aqui

 

Scan Aqui

Voce teria a dll do hoock que "funciona " o fastkill as que tenho aqui nenhuma funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.