Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GC History ] como upar pro lv.70 sem esforço e sem cheat


Posts Recomendados

E aí, guys.
Eu não sei se o tópico ta na area exata e se é realmente algo novo, mas eu tava jogando no History ajudando meu amigo a upar hoje e percebi que tem um ”exploit” que da pra usar pra rushar lv. 70 em uns minutinhos e com 0 esforço.

o negócio funciona assim:
quando você pega um personagem novo e cria uma sala em (certas?) dungeons você recebe uma quest que você só tem que entrar na dungeon e morrer.
assim que você perder a dungeon você vai nas suas quests e você vai ter completado a quest porque o ponto dela é só ”conhecer” a missão, porém na (ultima?) dungeon do jogo você ganha 3,789,651 EXP em qualquer personagem de qualquer level.

 

Basicamente você fazendo a quest Experience Deserted Town da dungeon Deserted Town seu lv vai do 1 pro 41.
e seguindo essa dungeon rushando para a Kounat's Collapse fazendo a Experience Kounat's Collapse você vai parar +/- no lv 60 para o 66.

se você obviamente continuar fazendo isso com o continente de Archimedia você vai upar pra algum nivel alto bem rápido, e funciona com todos os personagens.
outros continentes dão em torno de 50.000 até uns 400.000 se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vicviilk disse:

E aí, guys.
Eu não sei se o tópico ta na area exata e se é realmente algo novo, mas eu tava jogando no History ajudando meu amigo a upar hoje e percebi que tem um ”exploit” que da pra usar pra rushar lv. 70 em uns minutinhos e com 0 esforço.

o negócio funciona assim:
quando você pega um personagem novo e cria uma sala em (certas?) dungeons você recebe uma quest que você só tem que entrar na dungeon e morrer.
assim que você perder a dungeon você vai nas suas quests e você vai ter completado a quest porque o ponto dela é só ”conhecer” a missão, porém na (ultima?) dungeon do jogo você ganha 3,789,651 EXP em qualquer personagem de qualquer level.

 

Basicamente você fazendo a quest Experience Deserted Town da dungeon Deserted Town seu lv vai do 1 pro 41.
e seguindo essa dungeon rushando para a Kounat's Collapse fazendo a Experience Kounat's Collapse você vai parar +/- no lv 60 para o 66.

se você obviamente continuar fazendo isso com o continente de Archimedia você vai upar pra algum nivel alto bem rápido, e funciona com todos os personagens.
outros continentes dão em torno de 50.000 até uns 400.000 se não me engano.

No caso é só ir nessas dungeons e morrer que você vai parar no lvl 70?

 

Edit: Você acha que dá para os adm's perceberem e meio que banir por causa de um "glitch" no jogo?

Editado por robertpk123
Adicionar uma outra pergunta.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2020 em 23:26, robertpk123 disse:

No caso é só ir nessas dungeons e morrer que você vai parar no lvl 70?

 

Edit: Você acha que dá para os adm's perceberem e meio que banir por causa de um "glitch" no jogo?

Sim, eu testei melhor aqui e você pode rushar as ultimas 2 ou 3 dungeons fazendo isso de só confirmando que recebeu a quest de conhecer e morrendo pra qualquer mob da quest.
algumas quests bugam e voce fica no fatal imortal, num geral você consegue morrer lá pra quarta stage qnd isso acontece, é só rushar.

não tenho ideia mesmo, recomendo só pegar lv. 66 e depois ir rushar dungeon em Alcubra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.