Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Elite Gunz


dada14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus queridos players, é com uma imensa felicidade que venho-lhes comunicar que finalmente lançamos a versão oficial de nosso servidor. Nós da equipe nos empenhamos bastante para oferecer a vocês um jogo de qualidade, e sinceramente esperamos que vocês gostem das novidades.

 

Contanto, avisando aos que já possuíam conta em nosso servidor, será necessário se registrar novamente, segue link abaixo:

 

Discord:

https://discord.gg/WmMe86                                                                 Add: Chesz

 

Registre-se:

https://elitegunz.com/?view=register

 

Site:

http://elitegunz.com/

 

Temos vagas na staff, venha fazer parte da nossa equipe

 

Fórum:

http://forum.elitegunz.com/

 

                                                                                             Atenciosamente, Equipe Elite GunZ

 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 

 

Editado por dada14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Procuro alguém que cria um Servidor para mim... 

Eu pago (dependendo do valor)... 

Não precisa ser nada exagerado, apenas um server simples para eu me divertir jogando umas Quests com meu grupo de amigos (5 até 10 amigos). 

Se alguém aqui que trabalhe com isso tiver interesse ou souber de alguém que trabalhe, por favor entre em contato comigo pelo WhatsApp 27998448386

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Faliu e que continue assim, moderação ruim, pouco cash e são uns nazistas fudidos de merda, bando de verme continuem assim que proximo mês fecha 

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 19/10/2020 em 09:53, sit68 disse:

Faliu e que continue assim, moderação ruim, pouco cash e são uns nazistas fudidos de merda, bando de verme continuem assim que proximo mês fecha 

para de falar merda mlk '-' quer cash pra ficar full so de entrar no servidor. reclama por uma coat que  passou dispercebida e que ninguem usava pois não tinha cash pra comprar moderação é ruim porque nao deu cash pra você quando ficou mendingando no servidor pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, matando santos disse:

para de falar merda mlk '-' quer cash pra ficar full so de entrar no servidor. reclama por uma coat que  passou dispercebida e que ninguem usava pois não tinha cash pra comprar moderação é ruim porque nao deu cash pra você quando ficou mendingando no servidor pqp.

Entrei no servidor de vocês pra reclamar da coat e os moderadores me chamaram de macaco e riram da minha cara, vocês estão falidos e com razão, eu nem mendiguei cash pq nem jogar eu joguei esse servidor ruim ai. 

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso eu quisesse cash eu botaria igual eu fiz em todos os servidores que eu quis ficar full cash, falidos nazistas de merda merecem sofrer muito na vida pra aprender a virar gente, vocês são os piores.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, sit68 disse:

caso eu quisesse cash eu botaria igual eu fiz em todos os servidores que eu quis ficar full cash, falidos nazistas de merda merecem sofrer muito na vida pra aprender a virar gente, vocês são os piores.

então Você entrou ne um servidor so pra reclamar de uma coat? e não é meu servidor nao sou staff sou mero player.. "falidos nazistas de merda merecem sofrer muito na vida pra aprender a virar gente, vocês são os piores." = Tadinho de você um cara que quer atenção :S 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero atenção não amigo eu sou um negro reclamando da porra de uns racistas safados, e você é um merda passando pano pra eles, Boa sorte tentando ser alguem na vida, não preciso mais argumentar com você.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Hoxxyn disse:

Brigando por causa de um joguinho velho ? cresçam.

Ok branco 

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.