Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DICA] Até quando vai seu BAN HWID do valorant?


daviroque1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, passei um mês inteiro perturbando e mandando ticket pro suporte de valorant para saber até quando ia meu ban hwid ( fui banido por usar auto hot key collor, também conhecido como trigger bot collor kk ) acontece que eles nunca me falavam até quando ia meu ban HWID, sempre com aquela mensagem automatica de investigação bla bla bla.. ai finalmente em um forum gringo, um rapaz deu essa dica que funcionou com ele e decidir testar também e o melhor que funcionou.


A dica é ao inves de criar um ticket, mande um email diretamente pro suporte do League Of Legends e não do valorant  [email protected] (league of legends)

o do valorant é  [email protected] 

 

Só assim consegui saber até quando vai meu ban hwid. 

 

Kirsha (VALORANT Support Site)

6 de ago. de 2020 23:37 UTC

Oi xxxxxx, tudo bem? Sou a Kirsha!

Vou falar em português mesmo, espero que não tenha problema.

O seu hardware ban vai expirar no dia 1 de setembro de 2020. Até lá qualquer conta usada ou criada no mesmo computador poderá ser automaticamente banida ou impossibilitada de entrar no jogo, por isso recomendo criar uma nova conta apenas depois dessa data.

Se puder te ajudar com qualquer outra dúvida ou assunto além do banimento é só chamar.

"Os melhores dos melhores e ainda esquecemos o spike" - Sova

 

 

( tinha mandado suporte em inglês )

 

* SE FUNCIONAR COM VC, AVISA AQUI E DEIXA SEU VALEU. TMJ.

Editado por daviroque1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, robertpk123 disse:

Eu acho que vai de pessoa, não? Ele pode ter sido banido por outra coisa sem ser hack....

Não, tanto eu como ele foram banidos por hack e eu fiz isso e eles me responderam, ja tinha feito 8 ticket de suporte diretamente no valorant e eles nunca me falam a data que expira o ban hwid dizendo q não tem essa informação, acontece que quando vc manda pelo email do lol, outra equipe atende você e talvez por falha na comunicação ou talvez o cara do email do LOL tenha mais acesso as informação do que aos do valorant ticket. Sei que pelo email eles me responderam até quando ia meu Ban HWID, ja estava preste a comprar um spoofer.

Editado por daviroque1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.