Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

w2pp - Capa de Cidadão / Skill Delay


GuGaRMP
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera,

 

Primeiramente estou a muitos anos sem brincar nesta área de WYD... porem agora resolvi voltar um pouco para brincar, sendo assim estou com algumas dúvidas e queria saber se alguém poderia me dar algum Norte sobre elas.

 

- Primeiro seria se alguém sabe me informar se os clientes >7.60 ainda possui o sistema de cidadania para obter os símbolos nas capas? Exemplo: cidadania do primeiro canal se não me engano seria um símbolo de escorpião, pelo que olhei meu código está correto a informação sobre o player sendo ela junto a um ADD na face.

 

- Segundo Estou com um pequeno BUG na parte de delay na barra de Skill, sendo que Skill's usadas dentro a imagem destacada não mostra seu efeito visual do delay, já as demais, fora dessa marcação funcionam normalmente. Obs: tenho um certo conhecimento prévio, porém não sei se isso se deve ao limite de buff's retirado ou problemas em minha Skilldata.

 

DELAY_BUGADO.png?1597773328

 

Obrigado, agradeço desde já.

Editado por rpg2008
pergunta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@Hoplon ¬¬ pois bem no caso estive olhando é um problema que esta em todos os clientes 7.62... Acredito que não seja a skill data... Agradeço a ajuda 

 

 

Sobre os simbolos nas capas refente a cidadania em que o player tem... alguem saberia informar se ainda existe isso na 7.662 ou foi descontinuado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/08/2020 em 15:27, rpg2008 disse:

@Hoplon ¬¬ pois bem no caso estive olhando é um problema que esta em todos os clientes 7.62... Acredito que não seja a skill data... Agradeço a ajuda 

 

 

Sobre os simbolos nas capas refente a cidadania em que o player tem... alguem saberia informar se ainda existe isso na 7.662 ou foi descontinuado ?

humm , estou atras da correção também kk , Se eu consegui posto aqui .. Peço o mesmo se puder , vai ajudar bastante kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.