Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCHED Cliente Open 7556 + UI PSD (Photoshop)


[SexyCode]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cliente Open 7556 em HD ( Dimensão das textura 3x maior)

 

SS
unknown.png?width=845&height=475

unknown.png?width=845&height=475


unknown.png?width=845&height=475

 

Download PSD 
Download Cliente

Assets usado 

Não sou nenhum profissional galera, mas vou tentar trazer umas UI pra galera com PSD liberado.

os psd estão bagunçados e a organização dos elementos, mas nada que uma reorganização não resolva.

bom uso :D
Scan  
Suporte Release / Source Open 7556 / Emulador 762
http://discord.gg/gqbwpEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, [SexyCode] disse:

não é atoa que me chamaram de KAKASHIWYD

obs: Espero que nenhum moderador venha me dar advertencia, pois o post é meu. 

é esse carinha ai que vem falar coisas nesse post é no outro.

digo isso pois é oque aconteceu em outros post.

A comunidade toda já te conhece Sexy. A casa caiu pra vc, aprende a evoluir sem montar nas costas dos outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rickso disse:

o engraçado é que a comunidade só existe pq alguem copiou algo de alguem, agora vem nego se fazer de vitima com coisas que não é de direito dele....

otimo conteudo

Muito obrigado pelo elogio. Só pra deixar claro eu tenho a licença da Unity para utilizar os Assets para construção da interface, ao contrário de outros aí que pegam meus prints para utilizar oq já fiz.

eZNXfPv.png

iQ3J9cG.png

 

Defende aí agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ao meu ver ele pegou tudo que está na net , e questão de servidor private (pirata) tudo que é postado em forúms de cheats  pode ser pegado pois nem o forúm tem direito quem dirá o ator , se esse assets foce criado do 0 desenhado  para ter direitos encima , agora um assets que está postado na internet para todos utilizadores pegar e fazer como quiser isso não se dá o direito algum sobre oque foi feito .

 

o sexy pego e refez encima dos que estava na internet resumindo não tem nada de errado até por que se não o forúm já tinha   retirado !

então resumindo tudo que você faz pra private não tem direito nenhum pois não é Official  !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, sherlin95 disse:

olha ao meu ver ele pegou tudo que está na net , e questão de servidor private (pirata) tudo que é postado em forúms de cheats  pode ser pegado pois nem o forúm tem direito quem dirá o ator , se esse assets foce criado do 0 desenhado  para ter direitos encima , agora um assets que está postado na internet para todos utilizadores pegar e fazer como quiser isso não se dá o direito algum sobre oque foi feito .

 

o sexy pego e refez encima dos que estava na internet resumindo não tem nada de errado até por que se não o forúm já tinha   retirado !

então resumindo tudo que você faz pra private não tem direito nenhum pois não é Official  !

 

O maluco é um gênio então. Pegou os assets na internet e conseguiu deixar  a interface idêntica a minha(tirando esse bagulhos que ele fez na janela).  Como esse gênio conseguiu fazer os mesmos processos de edição e manipulação dos assets para ficar igual o meu? Mas é isso aí vida que segue... Acho que n é mais necessário essa discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, digmeira disse:

O maluco é um gênio então. Pegou os assets na internet e conseguiu deixar  a interface idêntica a minha(tirando esse bagulhos que ele fez na janela).  Como esse gênio conseguiu fazer os mesmos processos de edição e manipulação dos assets para ficar igual o meu? Mas é isso aí vida que segue... Acho que n é mais necessário essa discussão.

sei que é chato copiar e talz eu level 3 semanas fazendo uma Ui em uma época atrás mais depois todo mundo pegou e utilizou tinha uns 5 serve com a mesma interface  private sempre será assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, sherlin95 disse:

sei que é chato copiar e talz eu level 3 semanas fazendo uma Ui em uma época atrás mais depois todo mundo pegou e utilizou tinha uns 5 serve com a mesma interface  private sempre será assim !

O mais chato é copiar o meu trabalho(independente se eu comprei assets para fazer a minha própria interface) e dizer que foi ele que fez. Se ele fizesse do 0 com as próprias assets como eu fiz eu n estaria nem dando moral para o conteúdo , pois aí sim seria mérito dele. Mas pra mim ta de boa, a comunidade acompanhou meu projeto a mais de 1 ano e viu que eu fiz e viu minha evolução. Apaguei tudo daqui da WC mas no Facebook tem todo meu Histórico de evolução. 

Editado por digmeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.