Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

online W.Y.D - New WYD 7.62


Hoplon ¬¬
 Compartilhar

Posts Recomendados

kbM393j.png

CAWWY6A.png

Olá Guerreiros, tudo bom?

Bom.. Hoje quero apresenta-los o mais novo projeto de servidor 7.62 !

 

Um projeto Iniciado em:  𝟭𝟳/𝟬𝟯/𝟮𝟬𝟮𝟬

Nós estamos com um projeto incrível pra você se divertir muito!

Oque acha de jogar um servidor rate 𝗺é𝗱𝗶𝗼/𝗺é𝗱𝗶𝗼 onde você vai se divertir a cada passo dado?!

Contamos com sistemas próprios muito legais, trajes novos, dinâmica nas quests , anti hackers, 𝗦𝗘𝗥𝗩𝗜𝗗𝗢𝗥 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗘 𝗗𝗘 𝗕𝗨𝗚𝗦,

e o principal: uma equipe 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗰𝗶𝗼𝘀𝗮 𝗲 𝗱𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮𝗱𝗮 ao servidor!

Garantimos à você total 𝗱𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀ã𝗼 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼 em nosso servidor.

Fique ligado à página, pois logo logo iremos postar mais novidades sobre esse projeto maravilhoso

que está quase finalizando depois de tanto tempo de trabalho!

 

 

Ue0Le9k.png

 

qwD5Yn1.png

 

Experiência: Médio

Drop: Médio

Anti HacksAtivos

Compositores: 49%

Acesso: 24/7

Versão do Servidor: 7.62

 

 

Ue0Le9k.png

 

kUJEDc7.png

 

od0bjWv.png   Defensor da Alma: 20.000

 

FRmE1uc.png   Jardim dos deuses: 40.000

 

6fojBaN.png   Ressurreição Cav. Negro: 140.000

 

iDAjktZ.png   Hidra Imortal: 220.000

 

zzIScI6.png   Início da Infelicidade: 450.000

 

 

Ue0Le9k.png

 

0JenrDv.png

 

 Novo Sistema de Evolução :

 

Cnmm8Pp.png

 

Aqui no servidor vamos ter um sistema em que para fazer sua 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗜𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲,

será preciso dropar os 𝟴 𝗣𝗲𝗱𝗮ç𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗜𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲.

Esses pedaços , ao serem dropados , com +𝟮𝟬𝗸𝗸 , basta entregar no 𝗻𝗽𝗰 𝗻𝗼 𝗥𝗲𝗶𝗻𝗼 e

fará automaticamente sua 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗜𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲.

No servidor 𝗻ã𝗼 𝘁𝗲𝗿𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗔𝗹𝗺𝗮𝘀 , somente pedaços da Imortalidade!

 

 

Fadinha Agrupadora :

 

haL3m2I.png

 

 

Aqui no servidor teremos a famosa e queridinha " Fadinha Agrupadora " , 

que ao ser equipada agrupará automaticamente ao ser dropado itens

como: âmagos , poeiras , restos, barras , itens quests , entre outros itens agrupaveis.

 

 

Grupo com Senha :

hJhXiD6.png

 

Cansado de esperar o Líder ficar on pra te grupar neh ?

Aqui temos um sistema de grupo inteligente.

Funciona da seguinte forma : Você lider de grupo, digite /definirsenha [ senha ]

para definir uma senha pro seu grupo. Feito isso , basta dar a senha pra pessoa , ou por no seu TAB.

Você , player que quer grupo. Para entrar , basta digitar /entrar [ Nick do Lider ] [Senha do grupo] e pronto. ^^

 

 

Mestre de Jornada :

 

 

pQpgGnU.png

 

 

Ficou um pouco chato ter que andar tanto pra ir pras quests neh?

Aqui no New WYD temos o " Mestre de Jornada " .

Ele será responsavel por levar você até a quest que lhe corresponde.

Basta clicar na entrada , e será cobrada uma quantia de gold

Quantia essa , que se você não tiver , ele avisará! 

 

Coveiro: 5.000 Gold 

Jardim: 10.000 Gold

Kaizen: 20.000 Gold

Hidra: 35.000 Gold

Elfo: 50.000 Gold

 

Feito isso , será teleportado pra quest. ^^

 

 

Bosses no Servidor :

 

S5M7tto.png

 

Contremplem então , um dos 𝗕𝗢𝗦𝗦𝗲𝘀 do Servidor.

O boss 𝑲𝒖𝒏𝑩𝒊𝒆𝒓 . Um Boss Pós-Guerra

Ele nascerá todo dia às 𝟮𝟯𝗵𝟭𝟬 depois da Guerra em Noatun (𝗫:𝟭𝟭𝟬𝟱 𝗬:𝟭𝟳𝟭𝟬).

A guilda que derrotar ele , receberá 𝟮𝟱 𝗱𝗲 𝗙𝗮𝗺𝗮!

 

Ue0Le9k.png

gGUbIAD.png

 

Muito mais coisas ainda vão acontecer no servidor.. 

Data de Lançamento ainda não foi definida . Mas mantenha-se ligado na Fan Page para ficar por dentro

das novidades no servidor

 

Ue0Le9k.png

OPEN BETA

Olá Guerreiros, tudo bom?

Bom.. É com um imenso prazer que venho anunciar a todos , o nosso Open beta.

O open beta será iniciado amanhã (21/08/2020) às 18h(Horário de Brasilia).

O servidor na fase de open beta , vai ter o modo de progressão em up/pvp.

Onde os jogadores irão upar normalmente em quest e deserto ,

e na cidade de armia vai vender itens bases para composição e refinação dos itens.

O open beta terá uma duração média de 1 semana , onde o objetivo principal é 

finalização da droplist in-game , fiscalização de bugs e adaptação da rate para o servidor oficial.

Espero Todos lá.

 

Apresento à vocês:

New WYD

Uma nova história pode ser contada!

CAWWY6A.png

facebook.png Fan Page       0S9xokz.png Discord       site.png.666f5d40bcdaaa4a67a3291626144ab Site

 

Download No Site!

 

SCAN's

Launcher.exe

WYD.exe

 

TÓPICO PODE AINDA SER EDITADO....

Editado por Hoplon ¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seu tópico não foi aprovado ainda por falta de Scan, por favor, adicione-o para que o seu tópico seja liberado.
2. Todos os tópicos deverão conter, obrigatoriamente, um Scan dos executáveis (WYD.exe e Launcher.exe) do cliente que estiver disponibilizado no site oficial do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hellzing ! disse:

Olá, seu tópico não foi aprovado ainda por falta de Scan, por favor, adicione-o para que o seu tópico seja liberado.
2. Todos os tópicos deverão conter, obrigatoriamente, um Scan dos executáveis (WYD.exe e Launcher.exe) do cliente que estiver disponibilizado no site oficial do servidor.

 

Olá , o download ainda não estava disponibilizado quando postei , por isso n tinha posto o scan. Agr liberei o download na pagina e vim aqui por o scan , pode deixar q vou por agorinha ! ^^ <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Aprovado!

 

Seu conteúdo passou pela análise, portanto gostaríamos de informar que seu tópico foi liberado para visualização.
Agradecemos a postagem e pedimos desculpas pelo transtorno.

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Hellzing ! mudou o título para OFICIAL | New WYD 7.62

sem estabilidade com servidor, os play ficam a mercer de uma eguipe que não tem interece em dar o seu melhor o Hompllo se esforça mais e cruel sozinho não tem como mano booa sorte:4872_WhiteDab: partiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, espero que o adm @Hoplon ¬¬ leia isso aqui, não é de hoje que o servidor esta ficando largado, só queremos mais comprometimento, servidor caiu, tem que rezar uma missa e esperar que ele não esteja namorando, trabalhando, dormindo, sei la fazendo oque, o server esta muito gostoso de jogar, por mim e por outros que jogam comigo nem de evento precisava agora, no caso ele quis fazer esse evento tentando desacelerar um pouco o gold, dar um uso para as poeiras de ori, oque ficou uma bosta por si só
A questão final, ou da mais atenção pro servidor, que esta crescendo (ou estava) ou vai cair até fechar, como eu, conheço muita gente que já investiu pesado nesse server, e que só fica puta da cara com esse tipo de acontecimento, bora pensar um pouco antes de fazer evento, alterar drop ou qualquer coisa do tipo, não ouvir só meia duzia de player de um lado e já achar que esta bom, bora entrar mais no game, fazer algumas dinâmicas, investir em alguns streamers que movimentem um pouco o servidor, fazer sorteios, por falta de dinheiro eu tenho certeza que não vai ser, investe o dinheiro que entrar no próprio jogo, em proteção, em host
Não espere alguém chegar e ter que te ensinar a como fazer um servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, jarecks disse:

Olha, espero que o adm @Hoplon ¬¬ leia isso aqui, não é de hoje que o servidor esta ficando largado, só queremos mais comprometimento, servidor caiu, tem que rezar uma missa e esperar que ele não esteja namorando, trabalhando, dormindo, sei la fazendo oque, o server esta muito gostoso de jogar, por mim e por outros que jogam comigo nem de evento precisava agora, no caso ele quis fazer esse evento tentando desacelerar um pouco o gold, dar um uso para as poeiras de ori, oque ficou uma bosta por si só
A questão final, ou da mais atenção pro servidor, que esta crescendo (ou estava) ou vai cair até fechar, como eu, conheço muita gente que já investiu pesado nesse server, e que só fica puta da cara com esse tipo de acontecimento, bora pensar um pouco antes de fazer evento, alterar drop ou qualquer coisa do tipo, não ouvir só meia duzia de player de um lado e já achar que esta bom, bora entrar mais no game, fazer algumas dinâmicas, investir em alguns streamers que movimentem um pouco o servidor, fazer sorteios, por falta de dinheiro eu tenho certeza que não vai ser, investe o dinheiro que entrar no próprio jogo, em proteção, em host
Não espere alguém chegar e ter que te ensinar a como fazer um servidor

ja era fi o cara nao sabe arrumar as coisas ,quem investiu se fudeu  jaja ele fecha pode ter certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O adm não fez nem o básico, que é colocar preço mínimo sobre a PL, PO e outros itens pra vender no npc para que não se desvalorizem rapidamente.

 

A comunicação dos caras é horrível, discord não atualiza, não da pra escrever nada lá, o site é horroroso, totalmente desatualizado e só utilizam o facebook como meio de comunicação direta.

 

O modo de farmar gold no servidor é desproporcional, praticamente só se faz gold na lan (porquê só dropa moeda de 1kk lá,  e em quase nenhum outro local), sendo que é inútil e completamente entedioso caso você não tenha uma fada agrupadora de itens, tornando assim, o usuário dependente de donate. E pra terminar de vez com as chances de algum novato fazer gold, os caras ficam mexendo e atrapalhando o drop na lan.

 

Sem falar do desbalanceamento de classe.

 

O servidor estava legal no começo, agora está caindo cada vez mais de qualidade e quantidade de jogadores por causa da incompetência dos administradores.

 

Ao meu ver, estão sabotando o próprio servidor.

 

NÃO RECOMENDO PERDEREM TEMPO COM ESTE SERVIDOR.

Editado por srwyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, srwyd disse:

O adm não fez nem o básico, que é colocar preço mínimo sobre a PL, PO e outros itens pra vender no npc para que não se desvalorizem rapidamente.

 

A comunicação dos caras é horrível, discord não atualiza, não da pra escrever nada lá, o site é horroroso, totalmente desatualizado e só utilizam o facebook como meio de comunicação direta.

 

O modo de farmar gold no servidor é desproporcional, praticamente só se faz gold na lan (porquê só dropa moeda de 1kk lá,  e em nenhum outro local), sendo que é inútil e completamente entedioso caso você não tenha uma fada agrupadora de itens, tornando assim, o usuário dependente de donate. E pra terminar de vez com as chances de algum novato fazer gold, os caras ficam mexendo e atrapalhando o drop na lan.

 

Sem falar do desbalanceamento de classe.

 

O servidor estava legal no começo, agora está caindo cada vez mais de qualidade e quantidade de jogadores por causa da incompetência dos administradores.

 

Ao meu ver, estão sabotando o próprio servidor.

 

NÃO RECOMENDO PERDEREM TEMPO COM ESTE SERVIDOR.

Ele já farmou $ que queria por isso ta pouco ligando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.