Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WYD EXODO 7.57


TheFrost12342
 Compartilhar

Posts Recomendados

Versão: 7.57
EXP: Medio
Drop: Medio/Easy
Conexão: 24/7
Rates Compositores: 40%

VdzmY.png

Tutorial iniciante:

Ao iniciar digite /novato e receba 1 shire , 2 horas de Bau xp , 2 horas de Frango
 

VdzmY.png
Sistemas Comuns

- Greentimer quest/Lans

- Itens Quest agrupam automático

-Auto lojinha premiada 10 minutos online 1 de honra

-Lojinha de Honra com alguns itens para ajudar na evoluçao

VdzmY.png
Guerras

-War torre : 21 horas ate 21:35

Cidade : 20 horas

Noatun : 21 horas
VdzmY.png
Prints

IYE2Ajm.png

 

 

3a3Odo9.png

 

 

eLmoNYJ.png


VdzmY.png

VIDEO DO SERVIDOR

VdzmY.png

 

Para mais informações, acesse:

Site www.portalexodo.ga

Facebook : https://www.facebook.com/Portal-Exodo-108649777635494
Scan : https://www.virustotal.com/gui/file/04c9d2a1235cba57f7b588347fae935a2466824ddf9d7d92e541e0cc8a27ddf8/detection

 

Atenciosamente;
Equipe Exodo


 LANÇADO: 05/09/2020 18 horas

Cadastro /Dowload  liberado  www.portalexodo.ga

 

 

 

Editado por TheFrost12342
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Aprovado!

 

Seu conteúdo passou pela análise, portanto gostaríamos de informar que seu tópico foi liberado para visualização.
Agradecemos a postagem e pedimos desculpas pelo transtorno.

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sv nao é medio/easy, coveiro dando 9.5k de xp por caixa ta mais pra hard, deserto quando vc chega nivel 300 ganha 18k de xp, 32k de xp com bau.

Acho que falta uns ajustes ai, nessa rate do servidor, pq não tem nada de medio/easy no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o servidor não é ruim, uma xp interessante (médio-hard) um drop bom (médio-HARD) o evento é bem feitinho.. porém ..HACK funcional (não precisa nem ser muito atualizado, tá pegando quase tudo) WPE PRO 100% funcionando (não tem nenhuma proteção) essas duas coisas deixam bem complicado você jogar.

 

(Caso alguém pense que eu estou falando bobeira só pra dar maus ares ao servidor, você pode ir no DG de armia e já vai ver o wpe do pessoal funcionando, e quanto aos hacks, é só dar uma olhada no kefra e deserto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, OldWall disse:

Bom sv nao é medio/easy, coveiro dando 9.5k de xp por caixa ta mais pra hard, deserto quando vc chega nivel 300 ganha 18k de xp, 32k de xp com bau.

Acho que falta uns ajustes ai, nessa rate do servidor, pq não tem nada de medio/easy no jogo...

OldWall, realmente a quest do coveiro está com exp baixo porém isso é recompensado nas próximas quests o servidor só tem 23 horas online alguns bugs que estão sendo corrigidos e o servidor é sim Médio/Easy mas não significa que tudo tem que ser EASY amigo, o up é médio e tanto que hoje temos mortais acima do  lv 380 em menos de um dia. O grande problema é que muitos estão acostumados a fazer arch no primeiro dia e aqui é diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, firezippop disse:

Então, o servidor não é ruim, uma xp interessante (médio-hard) um drop bom (médio-HARD) o evento é bem feitinho.. porém ..HACK funcional (não precisa nem ser muito atualizado, tá pegando quase tudo) WPE PRO 100% funcionando (não tem nenhuma proteção) essas duas coisas deixam bem complicado você jogar.

 

(Caso alguém pense que eu estou falando bobeira só pra dar maus ares ao servidor, você pode ir no DG de armia e já vai ver o wpe do pessoal funcionando, e quanto aos hacks, é só dar uma olhada no kefra e deserto)

Firezippop, o Servidor é Médio/Easy volto a ressaltar, não vimos qualquer indicio de uso de WPE e tanto que fui ver e era apenas um pequeno bug dos Npc's do evento. E convido a olhar o servidor e ir ver como estão os Npc's e como está o kefra e o deserto nenhum sinal dessas suas afirmações.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor gostoso de se jogar, up legal de mais.. evento rolando da uma melhorada nos itens é bom mas na lan tu faz teu nome tranquilo,
up honra seu "médio" em manter uma exp boa, porem sem rushar arch de uma vez, compensando nos itens sendo que da pra por full+9 qndo pega 191 só indo lan N , então é bem tranquilo upar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, brenowyd1 disse:

servidor gostoso de se jogar, up legal de mais.. evento rolando da uma melhorada nos itens é bom mas na lan tu faz teu nome tranquilo,
up honra seu "médio" em manter uma exp boa, porem sem rushar arch de uma vez, compensando nos itens sendo que da pra por full+9 qndo pega 191 só indo lan N , então é bem tranquilo upar

 

 

Obrigado pelo feedback irmão, procuramos melhorar sempre.

Att, [MOD]Noyun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde servidor dava ate que bom mais apois vários comentários acho que a equipe parou pra uma analise principalmente sobre bugs eu mesmo comento sobre os npcs do evento realmente o q observei era q algumas vezes ele ta,bem não dava os itens quando chegava de mochila cheia mas é isso aguardamops a melhora do serve eu sou um doe membros de lv380 ai viajei voltei ta off deixo aqui minha observação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, xTigre disse:

Queria testar, mas já vi vários comentários que os hacks estão funcional. Lidaram com esse problema?

Ate hoje nao olhei nenhum hack e nem players falando em @  ,  pra difamar tem vários aí os famosos Puladores de wyd todo wydque lança estao la kk

Editado por Frostknow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frostknow Existem algumas falhas simples em questão de delay, range, skilldata e até mesmo os mais básicos whooks, alguns projetos postados aqui na WC já vem com alguns desses pacotes protegidos, o servidor parece ser 7.59 e a interface é a junção de outras, não entendi muito bem.
Mas o servidor é bom, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.