Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Va-LOL-rant - AimAssist


mat121314
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 15/09/2020 em 16:44, phelipe_lp disse:

Não funcional, Assim que injeta a dll o Vanguard fecha impossibilitando o acesso ao jogo ( pelo visto não dá ban, apenas não funciona )

 

 

Vc não pode injetar diretamente em algum programa da Riot. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. Vamos lá:

Ao instalar o Driver Interceptor pelo CMD, ocorre este problema:

ffff.png?1600447294

 

Mas suponhamos que executando este arquivo ele instalaria... Ainda assim, fazendo os procedimentos exatamente como descrito lá em cima, aparentemente tudo funciona bem, só que quando vou testar no jogo, não funciona. Se não for pedir muito, e se tiver tempo disponível para auxiliar, me adicione no discord por gentileza Born2bFAT#5953.

 

Obrigado pela ajuda meu nobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho todo mundo que baixou formata pc ou passa um antivirus ta com keylogger, nem funciona isso, aim de CS e 100% head, isso ai nao e funcional, quando voce clica ja vai na cabeca aim.
E o log ta com ardamax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2020 em 03:57, levi53 disse:

aconselho todo mundo que baixou formata pc ou passa um antivirus ta com keylogger, nem funciona isso, aim de CS e 100% head, isso ai nao e funcional, quando voce clica ja vai na cabeca aim.
E o log ta com ardamax.

Ala o cara que acredita em Iluminatis kk, o Adm curtiu meu post.Provavel que ele conseguiu usar, se n sabe ativar, n desmotiva as pessoas ao menos a tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2020 em 13:45, Jian disse:

Então.. Vamos lá:

Ao instalar o Driver Interceptor pelo CMD, ocorre este problema:

ffff.png?1600447294

 

Mas suponhamos que executando este arquivo ele instalaria... Ainda assim, fazendo os procedimentos exatamente como descrito lá em cima, aparentemente tudo funciona bem, só que quando vou testar no jogo, não funciona. Se não for pedir muito, e se tiver tempo disponível para auxiliar, me adicione no discord por gentileza Born2bFAT#5953.

 

Obrigado pela ajuda meu nobre!

 

 

Vc n vai conseguir abrir ele neste caso, primeiro pq abriu o cmd na pasta System32 e o seu install-interception não esta lá.

Faz o seguinte, abre a pasta do seu interception e ali no caminho dele vc digita cmd, então vai abrir o cmg já na pasta do interception, ou dentro da pasta dele, clica com botão direito em alguma area vazia dentro da pasta, e seleciona a opção abrir cmd aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 22:40, mat121314 disse:

 

 

Vc n vai conseguir abrir ele neste caso, primeiro pq abriu o cmd na pasta System32 e o seu install-interception não esta lá.

Faz o seguinte, abre a pasta do seu interception e ali no caminho dele vc digita cmd, então vai abrir o cmg já na pasta do interception, ou dentro da pasta dele, clica com botão direito em alguma area vazia dentro da pasta, e seleciona a opção abrir cmd aqui. 

nao entendi cmo instala, pode explicar essa parte do interception melhor como instala ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 22:40, mat121314 disse:

 

 

Vc n vai conseguir abrir ele neste caso, primeiro pq abriu o cmd na pasta System32 e o seu install-interception não esta lá.

Faz o seguinte, abre a pasta do seu interception e ali no caminho dele vc digita cmd, então vai abrir o cmg já na pasta do interception, ou dentro da pasta dele, clica com botão direito em alguma area vazia dentro da pasta, e seleciona a opção abrir cmd aqui. 

https://prnt.sc/uom0pa

https://prnt.sc/uom0wj
tentei de 2 formas e nao instalou, qria saber cmo faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2020 em 03:20, ilusioninhos100 disse:

https://prnt.sc/uom0pa

https://prnt.sc/uom0wj
tentei de 2 formas e nao instalou, qria saber cmo faz.

 

 

Então man vc esta usando o poweshell, não me lembro agora qual comando para instalar via powershell, mas pode usar o cmd como algumas pessoas acima falou, aqui no proprio post de imagem de pessoas instalando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wefis disse:

sabe me dizer se é fácil do Vanguard identificar ou se geralmente os bans utilizando ele é mais por denúncia de outros players?.

Como o cheat é um interceptor no seu mouse, e não é injetado em nenhum processo da riot fica mais dificil pra eles identificar. Porem teste sempre com uma conta fake antes, se quiser e mater mais seguro, pq um dia será pach e assim vc n corre o risco de cair no antcheat deles neste dia. Então agr se vc abusar nas sala sem duvidas que vão te denunciar e vc será banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.