Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GC DREAM HACK CHEAT ENGINE


oseduardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal , venho aqui hoje mostrar uns hacks para o GCD , vi que ha pouco conteúdo a respeito...Deixarei aqui o passo a passo para alguns hacks...

 

 

DAMAGE HACK

1 - Abra o Cheat engine

2 - Vá no canto superior esquerdo e conecte ao main

3 - Vá no praticar com o ronan

4 - Pesquise 16256 (Com o Fast Scan desabilitado)

5 - Use a primeira skill (Benção Divina) e em seguida escreva 16268 e de next scan

6 - Só mandar o valor para baixo e mudar para 18500  e freezar apertando a caixinha no lado do valor (tente nao colocar um valor exagerado)

 

SUPER ARMADURA

1 - Vá com a elesis no praticar com o talento da super armadura da arvore de talentos (ultimo sacrifício)

2 - Pesquise o valor 255 (Com o Fast Scan desabilitado)

3 - Ative o talento (apertando A) e pesquise 65791 e de next scan

4 - Só colocar o endereço para baixo e freezar ele em 65791

 

DEFESA

1 - Vá com a feiticeira no praticar

2 - Pesquise o valor 1065353216 (Com o Fast Scan desabilitado)

3 - Use a skill para aumentar a defesa (2 Skill) e escreva 1077936128 e de next scan

4 - Repita se necessário até achar apenas 1 valor

5 - Só mudar o valor para 1097936128 e freezar

 

HACK DE STAGE

1 - Vá em Castelo de Serdin e escreva 2 e de first scan (Com o Fast Scan desabilitado como sempre)

2 - Mude para Praia Carry e de next scan em 3

3 - Vá para a missão seguinte e aperte 4

4 - Faça isso até sobrar uns 4 valores

5 - Mandarem eles para baixo e mudar para o valor da missão que quiserem e freezar ( para desativar é só tirar o freeze)

 

MP

1 - Para o MP sera necessário um  mini bypass

2 - Clique em Memory View e clique "Ctrl G"

3 - Escreva       main.exe+405A54      e aperte enter

4 - Percebera que esta escrito "jnp" na função....apenas escrever "jmp" no lugar e de enter

5 - Para achar o valor do MP, teremos que mudar o tipo de valor em Value Type , estávamos usando o 4Byte , para o MP vamos usar o Float

6 - Com qualquer personagem encha o mp até a terceira barra e de First Scan em 3  (Com o Fast Scan desabilitado :D)

7 - Use a 3 skill e de next scan em 0 (A primeira barra de Mp e valor 1 / até a segunda barra valor 2 / até a 3 barra é valor 3 e / Sem mp é 0)

8 - Faça esse processo até sobrar 2 valores...

9 - Apenas mande-los para baixo e freeze , lembrar de esperar o MP encher para freezar

Dica se esta difcil...clique na caixinha Pause The game While Scanning... o jogo ira pausar...

 

Não sei se esse tutorial vai chegar a alguém mas lembre-se de não usar no PVP :D

Um abraço qualquer duvida estarei aqui (Eu acho)

E quem sabe trazendo mais tutoriais de hacker...Lembrando se alguém conseguir fazer um novo bypass para o antidebugger do jogo...seria nice...assim seria possível fazer fazer o autokill e

quem sabe mais...se alguém conseguir não esqueça de postar não viu , vlw tmj

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, gabrielblp disse:

Obrigado! Sabe me dizer se funciona para History?

Opa, firme...então broder , não sei te falar...Mas estou pensando em fazer daqui um tempo...GC history na época que eu jogava , era parecido o hack de dano...não sei se são os mesmo valores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Velha Guarda

@oseduardo realmente esses values ainda funcionam? lembro de usar eles a muito tempo atrás, no gc season 1

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Predator ! disse:

@oseduardo realmente esses values ainda funcionam? lembro de usar eles a muito tempo atrás, no gc season 1

Então , faz tempo que não tenho notícias do server Dreams... não sei se ainda são esses mesmos...mas na maioria dos GC com season 1 2 e 3 são estes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.