Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida referente a senha numérica


olson94
 Compartilhar

Pergunta

Fala pessoal! Tudo bom?? Voltei a jogar um wyd recentemente mas não lembro a senha numérica e o meu email que usei na acc não estou conseguindo recuperar ele pois ficou mais de 1 ano inativo ... Aí queria saber se tem como burlar a senha numérica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende do servidor. Se tiver limite de tentativas, pode demorar alguns dias pra quebrar.... Mas em servidores onde nao dá DC por tentativas, dá pra quebrar em alguns segundos.

 

Qual servidor você joga? Dependendo eu já tenho o sistema pronto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 27/09/2020 em 17:36, DwarfDev disse:

Depende do servidor. Se tiver limite de tentativas, pode demorar alguns dias pra quebrar.... Mas em servidores onde nao dá DC por tentativas, dá pra quebrar em alguns segundos.

 

Qual servidor você joga? Dependendo eu já tenho o sistema pronto aqui...

Olá ! Jogo no Wyd2 ou 2.0 

 

 

14 horas atrás, bywolf disse:

mais rápido e fácil entrar em contato com o administrador do servidor que você jogar que ele deve resolver em segundos.
 

Cara falou que sem email nada pode se fazer ! falei com ele que se quiser, posso scannear até a identidade mas ele não aceitou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 'Administrador
Em 28/09/2020 em 23:34, olson94 disse:

Olá ! Jogo no Wyd2 ou 2.0 

Cara falou que sem email nada pode se fazer ! falei com ele que se quiser, posso scannear até a identidade mas ele não aceitou 

A política por lá é bem rigorosa na recuperação de conta. Se não tiver os dados que solicitam, não tem muito o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, .Grego disse:

A política por lá é bem rigorosa na recuperação de conta. Se não tiver os dados que solicitam, não tem muito o que fazer.

 

O que não é errado por parte deles, outros servidores deveriam ter um comportamento igual kk

 

Agora, sem os dados certinhos fica complicado mesmo.

Tenta recuperar a senha por e-mail e acessar todos os teus para ver se chega em algum.

 

Antigamente no WYD BR tinha como burlar a segunda senha clicando em Conectar varias vezes rapido apos errar a senha, não creio que o WYD II tenha isso, mas vale a tentativa.

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.