Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

ByPass para XPADDER No Grand Chase History (Pedido)


Salim Farah Maluf
 Compartilhar

Pergunta

Olá boa noite meus amigos, tudo bem?

 

Recentemente resolvi voltar a jogar o Grand Chase History, mas percebi que eles estão utilizando um Anti-Cheat // Macro muito poderoso e não estão mais permitindo o uso de macros ou cheats dentro do game, gostaria de pedir o apoio das pessoas aqui que entendem sobre este assunto e quero lançar um desafio a vocês. Que neste caso é estudar a estrutura do server e os arquivos e encontrar uma forma de quebrar este anticheat. Estou disposto a colaborar para que isso aconteça, mas para isso preciso de apoio. 

 

@Galera estou disposto a pagar caso alguém realmente tenha conhecimento e esteja disposta a se empenhar nisso.

Editado por Salim Farah Maluf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 15/09/2020 em 20:18, Salim Farah Maluf disse:

Olá boa noite meus amigos, tudo bem?

 

Recentemente resolvi voltar a jogar o Grand Chase History, mas percebi que eles estão utilizando um Anti-Cheat // Macro muito poderoso e não estão mais permitindo o uso de macros ou cheats dentro do game, gostaria de pedir o apoio das pessoas aqui que entendem sobre este assunto e quero lançar um desafio a vocês. Que neste caso é estudar a estrutura do server e os arquivos e encontrar uma forma de quebrar este anticheat. Estou disposto a colaborar para que isso aconteça, mas para isso preciso de apoio. 

 

@Galera estou disposto a pagar caso alguém realmente tenha conhecimento e esteja disposta a se empenhar nisso.

Cara problema Numero 1 se você  achar a solução , não poste nos forums os ADM's desses servidores de hoje em dia vigiam os foruns de hack, se você postar aqui o que você alterou, eles vão tomar providencias é por isso que parou de funcionar, o pessoal não sabe compartilhar na surdinha, postar em foruns de hack  é a pior coisa que se faz,  vocês deviam fazer um discord privado com requerimento de call pra provar que o cara não é ligado a staff de nenhum GC vigente, 

Enfim, sem fazer isso toda vez que voces fizerem um jeito de burlar, eles vão dar um jeito de modificar o main.exe tornando mais eficiente contra programas,   o jogo em sí não tem ant hack nenhum, a prova disso é que da pra entrar livremente com qualquer Modificador de Valores, como cheat engine. 

O que o cara fez foi uma " Case "  pra quando o main.exe detectasse tal programa, o usuário fosse kikado da Sala,   isso inclui uma lista de programas dentro dessa " case ".

Aliás vale ressaltar que se o CAMARADA que programa o jogo for bom de Codigos, ele pode muito bem colocar uma case interessante que de block automatico em contas que forem detectadas programas listados dentro da primeira case que eu falei,    Esse tipo de coisa é muito comum em jogos Globais, como o Microvolts que agora é Global, quando voce entra com um cheat engine você tem sua conta bloqueada eternamente,   SE VOCÊS CONTINUAREM POSTANDO ISSO  NO FORUM ABERTO, um dia eles vão fazer a mesma coisa que fizeram no microvolts global, e claramente ninguém aqui quer isso.  Enfim Eu apoio a causa ai.  Quem estiver disposto a criar um metodo com o salim,  e eu que estou apoiando aqui agora, 

Sugiro que alguém crie um discord privado pra conversar / desenvolver esse mecanismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então cara crie um canal no discord para nós, vamos falar melhor sobre isso, estou me empenhando ao máximo para que este problema seja resolvido, mas toda ajuda é bem vinda nesse caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/09/2020 em 20:18, Salim Farah Maluf disse:

Olá boa noite meus amigos, tudo bem?

 

Recentemente resolvi voltar a jogar o Grand Chase History, mas percebi que eles estão utilizando um Anti-Cheat // Macro muito poderoso e não estão mais permitindo o uso de macros ou cheats dentro do game, gostaria de pedir o apoio das pessoas aqui que entendem sobre este assunto e quero lançar um desafio a vocês. Que neste caso é estudar a estrutura do server e os arquivos e encontrar uma forma de quebrar este anticheat. Estou disposto a colaborar para que isso aconteça, mas para isso preciso de apoio. 

 

@Galera estou disposto a pagar caso alguém realmente tenha conhecimento e esteja disposta a se empenhar nisso.

Eu Acabei de descobrir a falha,   se quiserem saber qual chamem discord, eu não vou publicar aqui.
CryBaby#8566

PS: eu melhorei o GC Helper, e posso disponibilizar via discord,  a e já avisando que a versão original é minha, por falta de cuidados meus, algum zé ruela publicou aqui no forum e mecheu até no designer a versão original é essa abaixo.WoMd3j.png

Editado por Samira Akitoshi
Comunicado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.