Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque vocês gostam tanto de WYD?


OneThinker
 Compartilhar

Posts Recomendados

É uma dúvida real minha

 

Vejo muita gente jogando por anos e criando servidores, investindo...

 

O que tem no WYD que faz vocês serem tão apaixonados pelo jogo? Me deixou até interessado

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre joguei pelos amigos, mas hoje em dia estão todos casados. Não creio que seja um jogo melhor que qualquer outro, mas o que me fez jogar por quase 10 anos, repetindo, foram os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns amigos que ainda jogam e pelo que marcou na minha "infância".

Ultimamente, tenho jogado o servidor Asgard, da RaidHut, infelizmente, perdi a "fé" nos servidores piratas onde a maioria dos "administradores" são comprados pelos "players" ;)

Editado por ' UchihaSasuke

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me interessei no jogo  e fui pesquisar sobre no ytb tbm, me desanimei no primeiro video kkkkk o jogo é todo esquisito e sem graça( sem ofensas a quem gosta) se fosse ah uns 12 anos atras eu ate jogaria mas começar a jogar hoje em dia é muito desanimador

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Certamente é por causa da nostalgia.

Eu atualmente nao jog mais, mas to sempre de olho nas "novidades" que a galera lança nos servidores piratas.

Eu jogava na epoca da Ongame (2007 ate meados de 2012), depois parei e jogava uns servidores privates por ai.

De vez em quando me da a louca e jogo algum server por meses ate cansar kkkkkkk, o ultimo que joguei foi no Powerwyd kkkkkk

 

Mas isso é de cada um, p q tem outros MMORPGS com mecanicas semelhantes e graficos melhores, mas sempre iremos escolher o WYD <3 HAHAHHAA

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

po mano jogo WYD desde 2006 marcou por causa dos amigos, as viradas de noite e semanas e meses indo trabalhar que nem um zumbi e ate hj tem zumbi ainda jogando wyd eu jogo meu filho joga e minha esposa jogava, hj tenho 43 anos e vira e mexe la ta eu em um wyd privado fazendo treta nos pvps é um jogo epico e marcou muito tenho amigos ate hj que nunca vi pessoalmente mas sempre nos falamos  era PELO ORKUT, MSN, SKYPE, TWITER, FACEBOOK E AGORA PELO ZAP e continuamos amigos outros ja me visitaram de outros estados quando o jogo estava no auge e assim é a historia do WYD na minha vida sempre que sair um serve private e concerteza estarei la pra testar ^^ e

 

 

 

 

by KatsumiAkira

 

 

um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2020 em 10:20, sit68 disse:

Eu me interessei no jogo  e fui pesquisar sobre no ytb tbm, me desanimei no primeiro video kkkkk o jogo é todo esquisito e sem graça( sem ofensas a quem gosta) se fosse ah uns 12 anos atras eu ate jogaria mas começar a jogar hoje em dia é muito desanimador


Estava buscando um MMO para jogar. Confesso que estava quase começando a optar por este, mas depois do seu comentário acho que não seria uma boa opção. 
Pelo que vi tem mais adm de servidores piratas do que jogadores. kkkkkkkkkk

Eu nem ligo para gráficos é mais pela resenha e conteúdo, porém estou vendo que não dá para fazer muito aqui.

Vlw. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os 2 pilares centrais do WYD é a guerra e a não linearidade. Ao meu ver o sistema de guerra do wyd é bem massa, até hoje quando participo de uma sinto como em 2010. E sobre a linearidade que ao meu ver mata muitos jogos do gênero não é uma coisa muito grave dentro do wyd, visto que ele tem uma pegada mais livre durante a evolução.

 

22 horas atrás, Hellzing ! disse:

@Rechdan Também acho.

 

Em 28/10/2020 em 07:51, Rechdan disse:

Nessa altura da minha vida já acho que tenho algum tipo de doença com esse jogo

 

Ou pode ser só uma doença que nem os caras falaram kkk

Editado por Iago Maciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zinhogames Na verdade, em termos de gráfico, o WYD está muito aquém da realidade atual dos games de computador. Mas o que faz ele ser tão viciante, é a imensidão de objetivos que ele oferece durante a jornada. Além de ser um jogo muitíssimo completo em termos de PvE e PvP. Ou seja, agrada a todos os gostos.

Vai muito além da nostalgia, como alguns falaram acima. 

E apenas vendo um vídeo vc nunca vai "sentir" de verdade o game. 

Baixe ele, faça umas quests, pegue uns leveis, entre em uma guilda, faça uns amigos e depois me diga se não é uma experiência muito boa e viciante.

Agora cuidado, não me responsabilizo se vc vender sua casa ou estragar seu casamento por causa do vício.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Bem, vamos lá rsrs

WYD é um jogo que marcou, ele fez a vida de muitos marmanjos e mocinhas por ai.

A nostalgia é tamanha, que muitos gostam por gostar, mas nem todos sabem o motivo.

Particularmente, eu não consigo e não vou esquecer ele pq, graças a ele, me tornei quem eu sou. Programei para o jogo, e não parei mais, hoje eu só existo no cenário corporativo por conta dele.

 

Eu chuto dizer que o jogo é bom d+, porém até hj, envelheceu de uma forma terrível, o gráfico é sim ruim, mas o estilo de jogo é algo que não se vê por ai.

 

Bem vindo a era VR :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 semanas atrás...
Em 28/10/2020 em 07:51, Rechdan disse:

Nessa altura da minha vida já acho que tenho algum tipo de doença com esse jogo

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tipo isso mesmo, mas a nostalgia é o principal.

E como o amigo acima disse, marcou gerações e quem joga é justamente a geração marcada..

 

Ressuscitei o tópico porque é um tema bacana.

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o WYD foi um game muito envolvente... Eu comecei jogar na versão 6.13, dropava cristal e colocava para vender na ponte e depois ficava super feliz quando vendia. Penei muito para pegar 251 no mortal... depois ficava nisso porque não tinha condição e comprar cash para upar mais... Pois a quest acabava ali, depois começou surgir WYD Pirata todo bugado, porém na sede de jogar e o original fica travado... a gente jogava.. Quem lembra do WYD Mania com aquela música chata kkk em 2007.. porém todo mundo jogava mesmo tudo bugado.. Nossa era febre, o wyd não tinha nada naquela época porém era top. Enfim depois lançaram outros top também.. enfim e continua lançando cada vez mais parece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.