Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CONVESOR OBJT PRA MSA TOPICO FECHADO


sherlin95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Bom dia , Boa tarde, Boa noite !

 

 

Segue um editor 3dobjt = converte pra objt

Edite no Blender ou em algum editor de objt

depois importe para a pasta do conversor objt pra msa

depois edite o arquivo de texto que tem 

 

tem um exemplo

 

 

0 0 374 0 384 bow17.wys

 

bow17.wyt texture

 

374 face 

384 vertices  ou vice e versa não me recordo agora

porem testem se for certo ele converte em msa se tiver errado ele não gera o msa !

 

 

 

 

 

Créditos do Conversor  :

Eterno anjo GATE que brilha no céu!  Start Desitiny

ADM-Lord por disponibilizar para a comunidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos por ajudar o grupo !

SEXY CODE 

PUNISHER

DEV USER

STARK

LUCAS

DRAGONZIN

DEEVE

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Créditos :

Eterno anjo GATE que brilha no céu!  Start Desitiny

ADM-Lord por disponibilizar para a comunidade

 

 

Conserta ai, somente estes tem o direito do crédito o resto não fez nada mais do que tentar vender este programa, depois que o LORD disponibilizou GRATUITAMENTE tentaram vender ainda para alguns que não tinham acesso ao grupo do "SexyCtrl+vCode"

Obrigado LORD eternamente por compartilhar com a comunidade este programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, etedyvi11 disse:

Créditos :

Eterno anjo GATE que brilha no céu!  Start Desitiny

ADM-Lord por disponibilizar para a comunidade

 

 

Conserta ai, somente estes tem o direito do crédito o resto não fez nada mais do que tentar vender este programa, depois que o LORD disponibilizou GRATUITAMENTE tentaram vender ainda para alguns que não tinham acesso ao grupo do "SexyCtrl+vCode"

Obrigado LORD eternamente por compartilhar com a comunidade este programa.

Desejo a todas inimigas vida longa... Beijinho no ombro - published by King Noctis Lucis O Vader on day 2,786 -  page 1 of 1

LALALA LONG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@etedyvi11 corrija você suas palavras "os outros ai" olha o respeito, acha que eu sou quem ? eu nunca tentei vender nada na comunidade, deve ta me confundindo com sheper, hellzing e outros ai que adoram vender seus trabalhos e os pilantras que você fala, dê nome aos bois !

Editado por mxgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, etedyvi11 disse:

Créditos :

Eterno anjo GATE que brilha no céu!  Start Desitiny

ADM-Lord por disponibilizar para a comunidade

 

 

Conserta ai, somente estes tem o direito do crédito o resto não fez nada mais do que tentar vender este programa, depois que o LORD disponibilizou GRATUITAMENTE tentaram vender ainda para alguns que não tinham acesso ao grupo do "SexyCtrl+vCode"

Obrigado LORD eternamente por compartilhar com a comunidade este programa.

né por nada não, mas graças ao sexycode e a turma dele que essa ferramenta entre outros conteudo estao na mao da galera, diferente de outros grupo de discord que só existem para fazer fofoca e falar merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, etedyvi11 disse:

Créditos :

Eterno anjo GATE que brilha no céu!  Start Desitiny

ADM-Lord por disponibilizar para a comunidade

 

 

Conserta ai, somente estes tem o direito do crédito o resto não fez nada mais do que tentar vender este programa, depois que o LORD disponibilizou GRATUITAMENTE tentaram vender ainda para alguns que não tinham acesso ao grupo do "SexyCtrl+vCode"

Obrigado LORD eternamente por compartilhar com a comunidade este programa.

Engraçado que quando tinha o grupo e a maioria que se ajudava estamos la firme e forte e vocês que só ficavam espiando e esperando as coisas postada ainda quer vim falar , posso até remover os créditos e deixa do lord e do gate mais quem pode pedir pra retirar é o lord então você fica aí no seu canto e não venha ser tóxico aqui não! 

Editado por sherlin95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, sherlin95 disse:

Engraçado que quando tinha o grupo e a maioria que se ajudava estamos la firme e forte e vocês que só ficavam espiando e esperando as coisas postada ainda quer vim falar , posso até remover os créditos e deixa do lord e do gate mais quem pode pedir pra retirar é o lord então você fica aí no seu canto e não venha ser tóxico aqui não! 

a verdade dói né filho kk.

"ai LORD deixa eu colocar os creditos pra mim tbm e para o grupo nosso?

Vai ser de grande ajuda porque não trabalhamos e não criamos nada, mas com este conteúdo poderemos ser reconhecido por algo mesmo que nunca colocamos um código  nele"

Deixa Lord deixa vai diz que sim diz que sim diz que SIiiiIiiiiiIiiimMMmMM?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RoubandoDosRicos disse:

né por nada não, mas graças ao sexycode e a turma dele que essa ferramenta entre outros conteudo estao na mao da galera, diferente de outros grupo de discord que só existem para fazer fofoca e falar merda...

Graças ao LORD que não pensou em $ e sim ein ajudar a area do WYD postando de GRAÇA um conteúdo super FODA e que na Época o mesmo pagou uma fortuna por ele, Somente a ele e ao GATE os créditos. 

desconheço QUALQUER ajuda alheia desses créditos fora ele e o Gate. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.