Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Para Elsword Onde Tem?


fama23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou jogando elsword a um tempo e quero saber se tem algum site que tem hack para ele por que a missao de classe e uma merda seloco muito chato tem que ir varias vezes na mesma missao,chega da enjoo e sono...zzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

cara na verdade tem sim.... vou postar o download aqui no git, é funcional para missões etc, só toma cuidado aonde você utiliza ele pois da crashed e abrir o game de novo é chato, tem a versao dele pago e tem muuuitas outras opções, mas para missão o gratuito é ótimo, uma dica para pegar todos os itens que cai numa vez só:
vai até o final daquela região da fase, mata todos os monstros la, passa para outra região e volta, os itens estão todos lá, mas não é toda fase que isso acontece.
Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

sim, ainda fazem kkkk mas o link que mandei é o gratuito, se procurar pelo nome do hack ou no propio hack tem o endereço da pagina que faz o trainer pago dele, porem nao posso citar o link do site aqui kkk :1276_pewdiepie:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.