Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Como criar Servidor de Gunbound TH (Portátil / Portable) + Client v999 (SEM CONFIGURAÇÕES, TUDO PRONTO)


ThallesLazaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, recentemente eu postei um outro tópico em tutorial de como criar um Servidor de Gunbound Thor Hammer, desta vez eu criei um servidor de Gunbound TH Portátil, ou seja, não precisa de configurações, basta baixar, e executar. 

 

Irei postar o vídeo no qual explico tudo sobre esse servidor de Gunbound Portable, por favor antes de postar perguntas vejam o vídeo todo para entender como funciona. 

 

 

Link para download do servidor de Gunbound TH Portátil na descrição do vídeo.

Espero que gostem, demorei dias pra juntar tudo que é necessário e faze-los funcionar em harmonia :)

Acabou esse negocio de baixar vários arquivos e fazer uma configurações mirabolante para criar seu próprio servidor de Gunbound, fiz teste em outros PCs além do meu e funcionou perfeitamente, para jogar em rede com outros Computadores ou Notebooks, desabilite o Firewall.

Se gostarem comentem aí preciso do Feedback de vocês.

Editado por ThallesLazaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats
Spoiler



Use sem moderação:
cC9W5IR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.