Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ANTIGA GCZONE] Saudades daquilo que já vivemos.


'Neath
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera, eu estou sumido desse fórum desde 2012/2013 (quando desanimei de jogar Grand Chase de PC), lembro de cada momento foda que passei. A única época da minha vida que eu gostei de acordar cedo pra ficar reportando e "farmando" posts para pegar bronze rápido (na época o menor cargo era bronze que era apenas com 1.000 posts). Eu conheci tanta gente que foi uma das melhores épocas da minha vida, pensei até em suicídio na época pois minha vida não era das melhores (e dou graças a Deus que não fiz nada de ruim pra mim, não vale a pena galera), mas a galera que ficava no SKYPE conversando diversas vezes, zoando, conversando e jogando, foi simplesmente um pilar pra que eu não fizesse merda. Eu agradeço de coração a todos que passaram essa época comigo, e que sentimento de nostalgia eu sinto entrando nesse site. (As vezes eu não acho meu nick porque é caracteres diferentes kkk' mas sempre arrumo um jeito). Eu gostaria de marcar aqui o pessoal que fez parte da minha adolescência, hoje já quase 9 anos após, muitos pode ter mudado de nick sei lá mas lembro de bastante pessoas.

 

@' UchihaSasuke, @Ptmxd, @Waking, @Det, @cuecashady, @iMelo~' (meu papito, gente finissima), @DBZ Gotrenks, @[Blood]Gouenji, @Kyoro, @Thronicks, @Cage, @Raizen, @Tasty (<3), @phillipe_kazuza, @'Crelzin~*, @MakeZero, e fora os da Area de DZN e do fórum mesmo que também nem devem se lembrar de mim, tipo o @Jm', @dias doido, @Anny Portilla, @PoweR BoLT, @Shiryu, @Death (me inspirei no nick dele na epoca um moderador de GC, peguei o nick dele e troquei o D pelo N kkk e ficou), @leaol, @Faber Castell, @AhoBaka.

Acho que foi alguns dos que fizeram parte dessa historia.

 

Obrigado a TODOS!! E aqueles que ainda querem manter o contato me chama aqui

no perfil que eu vou com TODA certeza trocar uma ideia. 

 

Como eu dizia antes... SEE YA'  (muito feliz agora relembrando essa história, kkk enquanto escrevia e pensando na galera, tem pessoas que ainda lembro da voz por incrivel que pareça).

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, lembro demaisss, saudades da época que rolava altos pvp no GC, a galera em chamada no skype, zoando no msn.

Grande parte da galera ainda visita o fórum, porém não é com tanta frequência.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bons tempos...

Nessa época tive meu primeiro cargo como mod da c.a. lembro de basicamente todos que estão citados aí, inclusive alguns tenho amizade no face e converso até hoje. Lembro da gente se reunir e jogar c.a, gc... Nossa era muito bom em, era uma das melhores coisas que lembro da minha infância. Saudades da galera daquela época, poderia ter me divertido mais.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sem dúvidas foi uma época lindissima e que marcou uma geração!

Acredito que alguns sumiram de vez, outros ainda aparecem aqui de vez em quando. Do mais, tudo por cima?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2020 em 10:02, Jm' disse:

Sem dúvidas foi uma época lindissima e que marcou uma geração!

Acredito que alguns sumiram de vez, outros ainda aparecem aqui de vez em quando. Do mais, tudo por cima?

 

Abraços.

 Na vdd só não aparece quem morreu, ou quem perdeu acesso à conta kkkk não tem como deixar de vim aqui, marcou pra muitos..

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, como ceis tão?

 

Salve AhoBaka, que virou DJ! Hahaha temos um amigo em comum até hj.

Salve iMelo~' e cia!

 

Ainda apareco por aqui de vez em nunca, já que a outra conta ja era kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim eu nunca vou esquecer daqui, era aonde encontrava hack para o GC,
E foi uma época de ouro, lembro desses todos membros que você citou, eu não interagia com pessoal era mais na minha,
vinha apenas para baixar hacker, teve um tempo que fiquei mais concentrado reportando post, tentando alguma carreira no fórum kkkkkkkk, 
mais a mente de mlk novo e falta de compromisso me tirou do foco. 

Só sei que também não esqueço de jeito nenhum do fórum aqui, ta no coração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/10/2020 em 20:23, ΡΣÐRΘ ¥ disse:

Salve galera, como ceis tão?

 

Salve AhoBaka, que virou DJ! Hahaha temos um amigo em comum até hj.

Salve iMelo~' e cia!

 

Ainda apareco por aqui de vez em nunca, já que a outra conta ja era kkkk

 

iMelo dono da How to Learn English kkk 
Ainda tenho contato com ele, jogava transformice na epoca kkk

 

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 'ηєαтн disse:

iMelo dono da How to Learn English kkk 
Ainda tenho contato com ele, jogava transformice na epoca kkk

 

O PRÓPRIO UHAUAHUAHUAHUAHA

eles tbm tinha a mitos nunca morrem apenas descansam pra nao sei oq

 

nossa mano, manda um salve pra ele...

gente fina demais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.