Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Entrevista com Julio Vieitez (CEO da Level UP)


Shader5
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Pra galera fissurada em qualquer tipo de game, tanto os mmorpgs das antigas, quanto as novas franquias de games, steam, FF, etc, ta aí uma puta entrevista pra entender como funcionava antigamente, e como funciona hoje em dia o mercado brasileiro de games.

 

 

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 14/10/2020 em 13:46, Shader5 disse:

Pra galera fissurada em qualquer tipo de game, tanto os mmorpgs das antigas, quanto as novas franquias de games, steam, FF, etc, ta aí uma puta entrevista pra entender como funcionava antigamente, e como funciona hoje em dia o mercado brasileiro de games.

 

 

 

Eu curti demais esse flow mano, tbm jogava demais os jogos da lv up, ele fala um pouco de GC que tbm foi um dos que mais joguei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Graças ao game guard falho da LUG existe a web cheats ahahahha

viva a LUG

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 23/11/2020 em 13:07, 987987987 disse:

Uma pena que os jogos dela são estragados pela ganância.

Contratei um arquiteto, que depois eu soube que era arquiteto na LUG, as coisas lá eram bem estranhas :(
#Nostalgia

Com certeza, vide os problemas que eles têm até hoje com os poucos games que ainda estão sob a gestão deles, como o PW por exemplo... Eu não consigo entender esse modelo de negócio deles, essa ideia de apenas distribuir e não poder mexer no produto me soa tão tosca. Acaba que eles ficam vendidos na situação, porque eles precisam de correções, não podem criar por conta própria essas correções, e têm que ficar esperando a boa vontade da desenvolvedora. Isso pra mim é um modelo muito burro de negócio. É o mesmo que acontecia na ONGAME com o WYD. Na entrevista do BiIIy ele fala um pouco sobre isso, sobre quando o atual dono da Raidhut entrou em contato com a ONGAME querendo trazer correções pros Dups, e eles não quiseram nem ouvir o cara, porque eles não poderiam aplicar aquilo ingame.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shader5 disse:

Com certeza, vide os problemas que eles têm até hoje com os poucos games que ainda estão sobre a gestão deles, como o PW por exemplo... Eu não consigo entender esse modelo de negócio deles, essa ideia de apenas distribuir e não poder mexer no produto me soa tão tosca. Acaba que eles ficam rendidos, porque eles precisam de correções, não podem criar por conta própria essas correções, e têm que ficar esperando a boa vontade da desenvolvedora. Isso pra mim é um modelo muito burro de negócio. É o mesmo que acontecia na ONGAME com o WYD. Na entrevista do BiIIy ele fala um pouco sobre isso, sobre quando o atual dono da Raidhut entrou em contato com a ONGAME querendo trazer correções pros Dups, e eles não quiseram nem ouvir o cara, porque eles não poderiam aplicar aquilo ingame.

 

Este modelo é voltado para a proteção.
Uma vez que vc é um meio ( e não o responsável ), não pode ser afetado pelas leis ( diretamente ).
Ex.: Facebook, vc não pode processar o facebook em si, se alguém colocar algo contra a lei lá dentro ( eles podem tirar com seu report, mas não pagam nada ). Se ele assumir a edição de postagens, ele se torna um revisor/responsável, ai poderia.

Neste formato, onde a Lug só fornece, qualquer BO é de integral responsabilidade da desenvolvedora, a Lug entra como uma "infra", e não negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
3 minutos atrás, 987987987 disse:

 

Este modelo é voltado para a proteção.
Uma vez que vc é um meio ( e não o responsável ), não pode ser afetado pelas leis ( diretamente ).
Ex.: Facebook, vc não pode processar o facebook em si, se alguém colocar algo contra a lei lá dentro ( eles podem tirar com seu report, mas não pagam nada ). Se ele assumir a edição de postagens, ele se torna um revisor/responsável, ai poderia.

Neste formato, onde a Lug só fornece, qualquer BO é de integral responsabilidade da desenvolvedora, a Lug entra como uma "infra", e não negócio.

Legalmente faz sentido, mas na prática você não sente que eles ficam numa situação muito desfavorável? Porque quando tem um problema que a desenvolvedora não consegue resolver, por mais que eles tenham esse "respaldo" de poder jogar a culpa pra desenvolvedora, é pra LUG que todos os players vêm reclamar, e é feita pra LUG a atribuição da "culpa".

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Shader5 disse:

Legalmente faz sentido, mas na prática você não sente que eles ficam numa situação muito desfavorável? Porque quando tem um problema que a desenvolvedora não consegue resolver, por mais que eles tenham esse "respaldo" de poder jogar a culpa pra desenvolvedora, é pra LUG que todos os players vêm reclamar, e é feita pra LUG a atribuição da "culpa".

 

Eles podem propor, mas para isso, eles precisam obrigatoriamente ter braço para fazer.

É um modelo de negócio que rende muito, eu já vi algumas muitas faturas de 10k durante um único evento do PW.

Enfim, eu não faria esse tipo de acordo, sou mais do tipo que gosta de resolver as coisas, certamente eu pagaria para ver meus clientes mais felizes, e claro, gastando rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Velha Guarda
7 minutos atrás, Freedom90 disse:

Será que fui um dos responsáveis por acabar com o gc ?

 

Você e o Horus KK

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fui assistir essa entrevista só hoje, não tinha visto esse tópico antes, achei muito massa a entrevista, eu fui jogador da level up por muitos anos e foram os melhores em relação a jogos onlines. Muito daora saber da história por trás da empresa, do fechamento do GC entre outros jogos que marcaram a adolescencia de muitos aqui.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Co-Administrador

Puts top demais, demorei pra assistir, é infância demais ragnarok, gb e gc foi a minha infância inteira. na real ate hoje ainda passo algum tempo em privates de rag, bem legal saber como tudo começou.  que nostalgia falou do folheto do rag tenho guardado ate hoje o livro que vinha e o cd com o jogo, do rf online tambem. que saudades desse tempo.

 

edit novamente, a nostalgia foi tanta que decidi abrir o baú e procurar o tal livrinho com os cds de instalação que sentimento foda pqp!!!

Whats-App-Image-2021-05-20-at-23-20-42.j

 

 

Editado por Maverick555
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.