Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido ERRO NA LOJA DE PONTOS GRAND CHASE SEASON V


lincoln1515
 Compartilhar

Pergunta

Galera, blz?

 

Criei um GC private Season V usando as files e as db do skarlat, e como todo jogo private tem bugs pra arrumar, nao seria diferente nesse.

 

Os itens da loja de Pontos nao davam para comprar, entao vi em alguns tutoriais que o erro acontecia pq nao estavam adicionados na tabela dbo.GPointBagItemList. Após adiciona-los, aconteceu outros erros que nao estou conseguindo corrigir, alguem saberia me dizer e dar aquela força? Sao eles:

 

1 - o preço do item é 50 pontos, porem se vc comprar 2 itens ou mais, ao inves de cobrar 100 pontos ao comprar 2(2 x 50 =100) a loja cobra apenas 50 pontos.

2 - o item recarga de vida quando compro 50 deles por exemplo, aparece só 1 no meu inventario e alem disso, ele ainda me cobra só 50 pontos ao inves de calcular 50 x 50 = 2.500 pontos.

 

Alguem saberia me dizer como arrumar isso? obg

Editado por lincoln1515
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema de Procedure, isso também acontece com os tickets de eventos, poções e todo item que tem a janela pra comprar em quantidade. Não tem nenhum tutorial ensinando a arrumar mas se você tiver uma noção de SQL vai conseguir :D

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, Estarossa disse:

Problema de Procedure, isso também acontece com os tickets de eventos, poções e todo item que tem a janela pra comprar em quantidade. Não tem nenhum tutorial ensinando a arrumar mas se você tiver uma noção de SQL vai conseguir :D


Vlw cara, ao menos agora tenho um norte. O problema é que nao sei SQL e tbem nao sei qual das db da procedure mexer kkk
Se souber ao menos qual das db da procedure, ja iria me ajudar bastante. muito obrigado mesmo. (y) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 'Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.