Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

grand chase pirata Arquivos do servidor [Grand Chase Season 2]


fierydzn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente, enquanto eu jogava no servidor Grand Chase Season 2, eu tive a oportunidade de usar o Cheat Engine, e consegui fazer diversos hacks como:

  • Full HP
  • Full MP
  • Hit Kill
  • Stage Jump (Boss Hack)
  • GP Hack no Minigame

(cheats estes que funcionam perfeitamente).

 

Porém, quando eu me aprofundei nos arquivos do servidor, a fim de fazer scripts como AutoKill, ou MobVac, e afins, eu me deparei com uma situação engraçada: o servidor simplesmente NÃO UTILIZA O AI.KOM.

 

Para termos uma ideia, eu descompactei TODOS os arquivos de extensão .KOM do jogo (baixado direto do patcher do servidor), e apenas DOIS deles contém algum tipo de informação sobre a inteligência artificial (AI) de algum mob.

 

São estes arquivos:

  • berkas.kom (localizado na pasta ResSet) contendo o script de inteligência artificial do Berkas;
  • petchester.kom (localizado na pasta ResSet) contendo o script de inteligência artificial dos mobs sumonados pela habilidade especial do Pet Chester.

 

E eu não achei mais NENHUM arquivo contendo qualquer vestígio de inteligência artificial. Apenas arquivos de extensão .lua contendo informações sobre o layout das dungeons.

Imagino que os arquivos estejam compactados diretamente dentro do 'main.exe', ou em alguma dll, mas não sei se isso é possível no GC season 2.

 

Caso solicitem, eu posso disponibilizar os arquivos descompactados para download, para vocês vasculharem, mas não será de muita utilidade, aviso.

 

O que vocês acham, galera? Eu já estou sem ideias sobre de onde o jogo pode estar tirando as informações dos mobs. Alguma sugestão?

 

Grato.

Editado por fierydzn
Adicionei uma tag apropriada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu fiz cheat pra grand chase, mas que eu me lembre eu não não precisei usar os arquivos do jogo. Se quiser me manda uma mensagem no discord que agnt troca uma ideia sobre isso, Kievers#2456

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.