Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Open WYD 7.57 - Estável


PunisherWYD
 Compartilhar

Posts Recomendados

6 minutos atrás, etedyvi11 disse:

Obrigado pela contribuição, essa ultima versão já tem a correção do PIN do donate?
Lembro que no Hórus recebeu vários ataques por conta desta falha no código.


Sim já ta corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2020 em 11:02, daixu918 disse:

@BnkBrum Error    39    error C2039: 'GrupoAceitarSolicitação' : is not a member of 'UserData::_Ingame'      

 
 

Como resolver este problema


Esse problema não acontece no meu pc. Qual versão do visual studio vc ta usando? Qualquer coisa me manda msg no privado que a gente da uma olhada em call no discord
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PunisherWYD Maisssssssss a meu garoto,atualizou a source pra galera <3,da vontade até voltar a mecher na .56,o problema é a preguiça,tem algumas limitações em si,porém não atrapalha,vlw de novo pelo conteudo meu garotinho,sdds do gp,manda um beijo na boca do sexy,perdi o contato dele hahaha

LALALA LONG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vou continuar atualizando essa source com algumas coisas que eu achar interessante. Pra hoje eu coloquei algumas coisas novas e quem tiver interesse de testar, me passem o feedback se algo tiver errado pra mim corrigir.

 

Basicamente, eu fiz uma base inicial de um sistema pra colocar mais evoluções depois do cele/subcele usando o código da Ideal da w2pp. Está em MSG_UseItem.cpp como uma "Super Ideal". Não cheguei nem a testar então provavelmente algo vai estar faltando, mas já da pra ter uma ideia.

Também fiz um novo npc Jeffi. Está em MSG_Quest.cpp. Ele transforma os pedaços de circulo em circulos divinos e também transforma os restos de ori em poeiras. A vantagem dele é que ele conta quantos restos o player possui, cobra 1kk por poeira para fazer a conversão e já entrega as poeiras em packs. Isso resolve um grande problema dessa versão que é o fato do Jeffi nativo fazer o player perder poeiras se não tiver espaço no inventário pra fazer todas. Também corrige o fato de que o Jeffi nativo cobra 1kk independente da quantidade de poeiras quando o certo é cobrar 1kk por cada uma.

Pra colocar ele no mapa basta tirar o antigo, criar outro NPC com merchant 91 com 6 de str e 6 de int. E colocar no lugar do antigo.

Obs: Também não testei esse Jeffi, fiz esse código pra w2pp 7.59 e agora adaptei ele pra essa versão 756. Na 759 funcionava perfeitamente, acredito que deve estar ok, mas se não estiver me reportem que eu vou corrigir.

Pretendo testar eu mesmo essas mudanças depois e conferir se está tudo certo.  Se tiver eu vou acrescentar mais umas duas funções e liberar essa source na versão V4. Juntamente com um site pra rapaziada conseguir colocar online. E uma interface mais clássica sem o tema "Egito" do client Horus.  Também pretendo gravar um video explicando como liga a release, configura os drops, os eventos, etc. Vai ser praticamente um pacote completo para montar um server 756 sem esforço

Editado por BnkBrum
Retirando Conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, gary2 disse:

 

 

Punisher, tem algum bug de dup ou algo do tipo?

 

me passa seu discord ou algum contato, pra conversar a respeito de um projeto.


Tem não mano. Essa source rodou um servidor por quase 6 meses sem problemas de dup. No começo tinha problemas de crash mas foi resolvido. No final o servidor ficou semanas online sem cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

@BnkBrum Valeu pela contribuiçao, otimo projeto

 

@PunisherWYD  Boa iniciativa!

Editado por Maverick555
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2020 em 03:42, BnkBrum disse:

Vou continuar atualizando essa source com algumas coisas que eu achar interessante. Pra hoje eu coloquei algumas coisas novas e quem tiver interesse de testar, me passem o feedback se algo tiver errado pra mim corrigir.

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/bec35aa60f67dbe5a186f054a61be214c3a8fb9d0bb93a91388a8fb936c32be9/detection
Source 3.5v Download: https://drive.google.com/file/d/1cCf8JoGZeLml8RZkyamFiGd2BVtkuclF/view?usp=sharing

 

Basicamente, eu fiz uma base inicial de um sistema pra colocar mais evoluções depois do cele/subcele usando o código da Ideal da w2pp. Está em MSG_UseItem.cpp como uma "Super Ideal". Não cheguei nem a testar então provavelmente algo vai estar faltando, mas já da pra ter uma ideia.

Também fiz um novo npc Jeffi. Está em MSG_Quest.cpp. Ele transforma os pedaços de circulo em circulos divinos e também transforma os restos de ori em poeiras. A vantagem dele é que ele conta quantos restos o player possui, cobra 1kk por poeira para fazer a conversão e já entrega as poeiras em packs. Isso resolve um grande problema dessa versão que é o fato do Jeffi nativo fazer o player perder poeiras se não tiver espaço no inventário pra fazer todas. Também corrige o fato de que o Jeffi nativo cobra 1kk independente da quantidade de poeiras quando o certo é cobrar 1kk por cada uma.

Pra colocar ele no mapa basta tirar o antigo, criar outro NPC com merchant 91 com 6 de str e 6 de int. E colocar no lugar do antigo.

Obs: Também não testei esse Jeffi, fiz esse código pra w2pp 7.59 e agora adaptei ele pra essa versão 756. Na 759 funcionava perfeitamente, acredito que deve estar ok, mas se não estiver me reportem que eu vou corrigir.

Pretendo testar eu mesmo essas mudanças depois e conferir se está tudo certo.  Se tiver eu vou acrescentar mais umas duas funções e liberar essa source na versão V4. Juntamente com um site pra rapaziada conseguir colocar online. E uma interface mais clássica sem o tema "Egito" do client Horus.  Também pretendo gravar um video explicando como liga a release, configura os drops, os eventos, etc. Vai ser praticamente um pacote completo para montar um server 756 sem esforço

cara como que funciona o serial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BnkBrum disse:

Que serial mano?

Não tem um serial para adicionar cash, horuscoins e etc? pq tem uma pasta chamada serial sem nada e no codigo se vc digitar o pincode que fica nessa pasta deve fucnionar nao fiz o teste pq nao sei como que cria o arquivo do pincode

e estou com erro para compilar o TMSRV, se puder ajudar agradeceria mto!

Editado por xxmaxcaxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xxmaxcaxx disse:

Não tem um serial para adicionar cash, horuscoins e etc? pq tem uma pasta chamada serial sem nada e no codigo se vc digitar o pincode que fica nessa pasta deve fucnionar nao fiz o teste pq nao sei como que cria o arquivo do pincode

e estou com erro para compilar o TMSRV, se puder ajudar agradeceria mto!


Não sei de có, mas vc pode procurar na release de onde ele ta puxando o pincode ou setar na pasta que vc quiser. Basta criar um arquivo .txt onde o nome do arquivo é o pincode e o numero que vc escrever dentro dele é o valor em donate a ser ativado. Também tem o comando /gerar (quantidade) (pincode), porém precisa configurar a pasta também de onde vai ser gerado esse arquivo la na source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disponibilizando o client "clean" da futura versão V4.0, que também pode ser usado na V3.0 se quiserem. Esse client é pra quem não gosta da versão "amarela" do client do Horus. Foi pego a interface classica do Bitou2k e adicionado o cash no inventário e atualizado os botões do menu. Em breve estarei postando a source com as correções devidas.

Obs: Janela de Grupo retirada, há uma vulnerabilidade nesse sistema. A função de grupo com senha foi transferido para o comando /definirsenha e /entrar.

Editado por BnkBrum
Retirando conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização v3.8
- Adicionado comando /guild para mostrar Guild Index e Guild Fame
- Adicionado comando /gm +setguildfame (GuildIndex) (Fama) para setar fama de uma guilda caso necessário
- Adicionado comando /definirsenha (senha) e /entrar (nick) (senha) para funções de grupo com senha (Painel de Grupo Removido devido a Bugs no Sistema)

- Adicionado sistema de Reciclagem de itens por MSG_Buy. O player clica no npc, abre uma lojinha. Porém ao clicar no item, ao invés de comprar o item, vai reciclar os itens que o player tiver no inventário. Itens e valores de reciclagem alteraveis. Com mensagens intuitivas mostrando todos os dados da troca, como quantidade de itens reciclados, valor em gold entregue, etc.

- NPC Jeffi da versão 3.5 corrigido. Funcionando de forma perfeita. Cobrando 1kk por poeira ao invés de 1kk por todas as poeiras conforme bug da versão nativa 756. Também entrega todas as poeiras em pack certinho. Mensagens intuitivas mostrando quantos restos o player possui caso ultrapasse o limite, informando quanto de gold vai precisar pra fazer as poeiras de acordo com a quantidade de restos que possui no inventário (caso não tenha gold suficiente). E por ultimo a mensagem informando quantas poeiras de ori e de lac fez, qual foi o valor cobrado etc.

- Nova Uxmal com correção no registro das pistas de runas e com mensagens intuitivas.

Todas as informações de como utilizar esses sistemas estão comentados diretamente no código. Basta pesquisar na source por "Jeffi", "Uxmal" ou "Reciclagem" para saber como adicionar os novos NPC's.

Essa versão precisa de uma pasta de mobs para a pista de runas funcionar que não está na release do inicio dessa postagem. Quanto terminar a versão 4.0 vou postar a release corrigida e completa juntamente com a source e o client clássico otimizado.

Coisas que quero corrigir e adicionar na versão 4.0:
- Corrigir captura mac para possibilitar limite de acesso na lan por pc e lojinha por pc também
- Adicionar sistema de NPC de evento semelhante ao NPC reciclador, onde ao clicar no NPC, abrirá uma lojinha onde basta clicar no item desejado para efetuar a troca. Assim um único NPC pode trocar todos os box do evento.

- Adicionar sistema de quest iniciante semelhante ao NPC reciclador, trocando o brinde final ao derrotar o boss do campo iniciante, por uma arma Sephira clicando na arma desejada.
- Deixar pronto um sistema de craft de novos itens usando o mesmo sistema de MSG_Buy usado no NPC reciclador, onde o player para craftar novos itens, clicaria no item selecionado e consumiria os itens da "receita" de seu inventário. Deixando ao administrador do servidor, um sistema pronto para novas composições de novos itens.
 

Editado por BnkBrum
Retirando Conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.