Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

Aoba , bão ? Tenho uma cheat table pra esse joguinho ai...quem quiser só mandar pm no discord , nele vai estar o hack de one hit , monster vac , invisibilidade , pet e outros...          

Discord      vitinhos#8789

Se esse tópico pega uns 10 likes em uma semana , posso ensinar a fazer hack de skill de cash , teleport , mp...entre outros que aprendi

Aaaa lembrando quem quiser o hack de vida...só ver meu post do dreams..é o mesmo procedimento...Baixem o Cheat Engine e sejam felizes

Valeu turma!

Edit :

Aqui está o link do download galera               

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Só baixar , abrir com o cheat engine , selecionar o main como processo e marcar todas as caixinhas  :1112919039_VictoryEmojiFreeDownloadIOSEmojis:   :1618597769_HappyEmojiDownloadiPhoneEmojis:

Edited by oseduardo
Link
  • Like 3
  • Haha 1

2 horas atrás, oseduardo disse:

Aoba , bão ? Tenho uma cheat table pra esse joguinho ai...quem quiser só mandar pm no discord , nele vai estar o hack de one hit , monster vac , invisibilidade , pet e outros...          

Se esse tópico pega uns 10 likes em uma semana , posso ensinar a fazer hack de skill de cash , teleport , mp...entre outros que aprendi

Aaaa lembrando quem quiser o hack de vida...só ver meu post do dreams..é o mesmo procedimento...Baixem o Cheat Engine e sejam felizes

Valeu turma!

Amigo boa noite, tentei fazer no GC SEASON 2 TÁ FUNFANDO NÃO .____________.

È sim padrin , com ele você pode fazer o hack de vida (Defesa inf) , o de mp (mas no caso do mp, voce o bypass esta no main.exe+2355E6 , só colocar um jmp e o bypass esta pronto) , e o de ataque está igual também , só o maximo de ataque que voce pode colocar é 16480....se colocar acima disso o gc detecta , mas ja aumenta o dano.

Vlw

• Like 1

Em 10/11/2020 em 10:15, oseduardo disse:

È sim padrin , com ele você pode fazer o hack de vida (Defesa inf) , o de mp (mas no caso do mp, voce o bypass esta no main.exe+2355E6 , só colocar um jmp e o bypass esta pronto) , e o de ataque está igual também , só o maximo de ataque que voce pode colocar é 16480....se colocar acima disso o gc detecta , mas ja aumenta o dano.

Vlw

Opa mano obrigado irei tentar nao entendi muito esse lance do bypass e mainexe+23.. 
mas o hack de atak tipo one hit tendi como funciona no final eu ponho esse numero pra missao da complet

8 horas atrás, [email protected] disse:

Opa mano obrigado irei tentar nao entendi muito esse lance do bypass e mainexe+23.. 
mas o hack de atak tipo one hit tendi como funciona no final eu ponho esse numero pra missao da complet

Fala broder...então o hack do mp nao será tão necessário mas posso colocar o passo a passo aqui qualquer hora...no meu hack já inclui o one hit , hp infinita , o monster vac , o hacker do tempo da missão que é importante para não dar missão detectada e o do pet...só mandar o pm lá :1112919039_VictoryEmojiFreeDownloadIOSEmojis:...se eu conseguisse colocar hack aqui seria mais fácil , mas sei como kkk

Me interessei pelo one hit haaha eu consegui fazer hp hack e speed hack ez no cheatengine , porem sem êxito os demais... usar o speedhack acelera o tempo da missão e certamente não vai dar detect.

Em 09/11/2020 em 20:52, oseduardo disse:

Valeu turma!

tem para o history??

21 horas atrás, [email protected] disse:

tem para o history??

Fala cumpadi , então...ainda não me atentei a fazer hacker pro history , mas se eu fizer...não me esquecerei de compartilhar aqui :1618597769_HappyEmojiDownloadiPhoneEmojis: