Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Bom campeão pra voltar/começar a jogar?


'hisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Joguei só no beta e to querendo voltar a jogar agora, mas tem uns 2 ou 3 campeões novos que nem sei o que fazem. Também li que alguns foram nerfados/bufados.

Vocês tem algumas recomendações de campeões para quem está começando a jogar? Joguei um pouco de Sage ontem

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 12/11/2020 em 14:54, 'hisk disse:

Joguei só no beta e to querendo voltar a jogar agora, mas tem uns 2 ou 3 campeões novos que nem sei o que fazem. Também li que alguns foram nerfados/bufados.

Vocês tem algumas recomendações de campeões para quem está começando a jogar? Joguei um pouco de Sage ontem

Sugiro começar jogando com um personagem que não usa muita habilidade fora do comum, tipo Fenix, que primeiro você treina sua mira, e dps treina suas habilidades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2020 em 14:54, 'hisk disse:

Joguei só no beta e to querendo voltar a jogar agora, mas tem uns 2 ou 3 campeões novos que nem sei o que fazem. Também li que alguns foram nerfados/bufados.

Vocês tem algumas recomendações de campeões para quem está começando a jogar? Joguei um pouco de Sage ontem

Atualmente estou maximizando minhas habilidades com o Sova, acho bem fácil de jogar e é bom tanto para atacar quanto para defender.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2021 em 22:17, daymonkill disse:

Sugiro começar jogando com um personagem que não usa muita habilidade fora do comum, tipo Fenix, que primeiro você treina sua mira, e dps treina suas habilidades 

 

Em 19/02/2021 em 13:46, ~zKillua disse:

Atualmente estou maximizando minhas habilidades com o Sova, acho bem fácil de jogar e é bom tanto para atacar quanto para defender.

 

Faz um tempinho esse post, to jogando de Sage, é o boneco que eu mais jogava durante o Beta e tá ok, quando alguém picka antes eu pego Sova.
Mas tá tranquilo por enquanto, to ganhando bastante.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.