Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

oficial W.Y.D - NEW EPIC WAR 7.73


thiago_xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

NEW EPIC WAR 

95938058-157880665753258-673063658377235

Versão: 7.73 (Acompanha as atualizações do Global)
EXP: Médio
Drop: Médio
Conexão: 24/7
Rates Compositores: Clássico 
VdzmY.png
Tutorial iniciante:

Guarda Carga: (Shire 3Dias + Remédio da Coragem)
VdzmY.png
UP (Mortal/Arch) 400

Celestial/Sub 200

VdzmY.png
Sistemas do jogo Funcionado perfeitamente.
VdzmY.png
Guerras de Torre as 22:00 horas

Cidades Domingo as 21:00 horas

Guerra de Noatum as 22:00 horas 
VdzmY.png
Para mais informações, acesse:

Site: http://www.newepicwar.com.br/
Discord:https://discord.gg/Qph84MAAXy
Facebook:https://www.facebook.com/NewEpicWar/
Scan: Scan Scan2:  wyd.exe

DATA DO LANÇAMENTO: 13/11/2020

Editado por thiago_xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Aprovado!

 

Seu conteúdo passou pela análise, portanto gostaríamos de informar que seu tópico foi liberado para visualização.
Agradecemos a postagem e pedimos desculpas pelo transtorno.

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super recomendo o servidor, a dinâmica dele está muito boa, não é aqueles WYD que você ver que em 2 dias você está lvl 400, é um jogo muito balanceado, não tá difícil,  tá super fácil, quest's lotadas, grupos deserto, tem muita coisa pra fazer no game, recomendo entrem lá pessoal. }
http://www.newepicwar.com.br/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando, esta bacana até
não tem lan house ainda, porem quest dando gold pode superlotar e atrapalhar para quem quer apenas quer upar
deserto rende umas Oris e PL
ta começando a engrenar, sistema donate via mercadopago gerando instantaneo a recarga ta otimo, o valor de algumas coisas poderia dar uma melhorada, o BIG SALE ou esta com muito poucas unidades ou tem gente que ta fazendo estoque por ai
Poderia adicionar ao BIGSALE pacotes de XP, FRANGO e mais algum outro consumível ao invés dos itens soltos, podendo assim ser comprado por mais pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acesse nosso Facebook:

 

evento.png

 

EVENTO: INÍCIO DE UMA NOVA ERA (INICIO 23.01.2021 até 31.01.2021).
1. Área de Drop
*A NPC Ceifador vai ficar rotacionado dentro da cidade de armia, dando acesso à área do evento;
*Ao clicar no NPC o jogador será teletransportado para a área do evento;
1.1. Regras e dinâmica
a) A área do evento contará com alguns monstros que não infligirão dano;
b) A cada 70 hits no monstro o jogador receberá um “baú do tesouro I”;
c) O contador de hits aparecerá no lado superior direito da tela;
d) Para receber a premiação o personagem obrigatoriamente deve atacar o monstro, não bastando estar na área do evento.
e) A cada 20 minutos nascerá um boss no centro da área do evento. Quando o boss for derrotado todos os jogadores dentro da área do evento receberão um “baú do tesouro III” e a quest resetará automaticamente, tendo o jogador que ingressar novamente;
f) O jogador poderá ingressar na área evento com 01 acc, lembrando que nosso client limita 3 contas por PC e 6 contas por IP, além da conta liberada para lojinha;
g) A equipe acompanhará ativamente o evento sendo que a contagem de hits para obtenção do prêmio poderá ser alterada (para menor ou maior) a qualquer momento pela equipe visando manter o equilíbrio e bom andamento do evento;
h) o item não poderá ser amontoado e a fada dourada também não venderá o item do evento automaticamente;
PROCEDIMENTO OFFLINE
2. Loja premiada
*Pensando também naqueles que não tem tempo de ficar na frente do computador, seja por trabalho ou estudo, também iremos premiar aqueles jogadores que criarem lojinhas na cidade de “Armia” no período do evento;
2.1. Regras e dinâmica
a) Limitado a uma conta por computador;
b) A cada 15 minutos o jogador receberá um “baú do tesouro I”
c) A cada 1 hora o jogador receberá um “baú do tesouro II”
NPCS DE TROCA
NPC I:
Entregue “baú do tesouro I” e receba aleatoriamente:
[05] Restos de ori
[03] Restos de lac
[03] Classe D
[02] Classe E
[01] Baú do tesouro II
NPC II:
Entregue “baú do tesouro II” e receba aleatoriamente:
[05] Âmagos de cavalo equipado B
[05] Âmagos de cavalo equipado N
[03] Moedas de Prata de 1kk
[02] Poeiras de Lac
(01) Baú do Tesouro III
NPC III:
Entregue “baú do tesouro III” e receba aleatoriamente:
[03] Âmagos de Andaluz B
[03] Âmagos de Andaluz N
[01] Moeda de Prata 5kk
[01] Frango Assado
[01] Baú do Tesouro IV
NPC IV:
Entregue “baú do tesouro IV” e receba aleatoriamente:
[01] Baú de Experiência
[01] Carta do Duelo N
[01] Fragmento da Alma
[10] Pergaminho da Água N
[01] Medalha Dourada
NPC MEDALHA
Entregue “Medalha Dourada” e receba aleatoriamente:
[01] Colar de HP tier 1 (item slot novo)
[01] Colar de MP tier 1(item slot novo)
[01] Colar de Dano físico e defesa tier 1 (item slot novo)
[01] Colar de ataque Mágico e defesa tier 1(item slot novo)
[01] Caixa Misteriosa (ao trocar vem uma arma D com add 72 se for dano ou 32 se for mágica Mago)
OBS: Todos os Baú do tesouro do evento passado serão apagados do jogo.
TODOS os itens são acessíveis de forma FREE, porém para quem não tem tempo de fazer evento também disponibilizamos os baús III e IV por um valor simbólico no BigSale.

Editado por thiago_xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
11 horas atrás, jcesarozo disse:

N gostei essa guerra torre e noutan as 22h ?  vc  vai mudar esse horario pra as 21h é melhor.. por causa no trabalho ou estudante .. 

n posso perder o tempo pra guerra :(

O pessoal do servidor prefere esse horário pelo que deu pra ver, afinal a vontade da maioria que vale 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O servidor está muito bom guerras tão top, o servidor tá bem free, realmente a única coisa ruim do servidor é a falta de divulgação (mesmo que atualmente ainda tenha bastante player jogando, principalmente agora com o mini evento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...


O site nao permite que eu escolha a senha do jeito que eu quero e fica dando invalida mesmo quando eu coloco como o site pede.
ou seja, nem consegui criar minha conta, tentei varias vezes mas nao consegui, pode ter sido burrice minha ou talvez algum bug, mas é realmente triste eu nao conseguir testar esse servidor que ta sendo tão bem falado.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 em 20:10, ~SataN~ disse:


O site nao permite que eu escolha a senha do jeito que eu quero e fica dando invalida mesmo quando eu coloco como o site pede.
ou seja, nem consegui criar minha conta, tentei varias vezes mas nao consegui, pode ter sido burrice minha ou talvez algum bug, mas é realmente triste eu nao conseguir testar esse servidor que ta sendo tão bem falado.

Eu criei uma acc agora pra conferir e tá dando normalmente, se você seguir as instruções de segurança pra sua senha da certo

 

Precisa ter letras em

minúsculo

maiúsculo

números (1~9)

carácter especial (! não funfa) ([$@%&*#_+) 

no mínimo 8 dígitos

 

exemplo de senha: saTAN$123

 

(Você precisa de um email valido, mais tarde precisa confirmar a acc)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Cara o servidor tá muito bom, frequência de eventos de vários tipos (hit, teleporte boss)

as rates de xp/drop tão bem agradáveis, a equipe do jogo conseguiu balancear da uma forma TOP a trava de itens/nível do jogo (anteriormente era 151/151, atualmente é 181/181 recém liberado)

então mesmo o cara que começou agora consegue rushar nos mais antigos até por que não tem nenhum nível muito alto ou item muito absurdo.

O comercio de cash por gold tá ativo (e relativamente fácil de comprar)

E tem o npc que recebe as moedas da lojinha onde você consegue basicamente fazer seu char free, tem xp, frango, pergas n m , amg de anda n/b, trajes (bruxa e draco e convenhamos o traje bruxa é o mais bonito do wyd kkkkkk) assim como todas as joias pvp (incluindo as avançadas) 

E mais uma vantagem (pra min pessoalmente) fazer ideal é bem tranquilo (as pistas são bem fáceis de fazer, e não tem nenhuma runa que esteja difícil de se pegar)

Tem a versão mais nova (com trajes diferenciados de corpo e montaria, assim como os dois novos slots de bracelete e brinco)

 

É um servidor onde você consegue começar e jogar de BOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.