Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criação de um novo cliente ( remake )


987987987
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá :)
Pessoinhas, seguinte, entrei no mundo da Unity, acabei gostando e comprando alguns assets ( algumas centenas deles :anigif1: ).

Sei que no passado, existiu um projeto para criar um cliente, mas estava bem feio :(.

 

Maaaas, como eu tenho muitos assets de RPG( ícones, sons, skills e afins ), gostaria de saber: Já sabemos a estrutura de todos os arquivos do cliente?

 

Estou considerando fazer um remake ou algo super inspirado no WYD.

É isso ou um lowpoly em realidade virtual rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, gopepa disse:

Acho que vale mais voce investir em uma ideia própria e esquecer o WYD auehauhe

 

Tá cheio de assets pra unity que daria um bom MMORPG. O máximo, usar ideias aproveitáveis do WYD.

Entendo o seu ponto, mas a ideia de um remake ( ao invés do remaster ) seria justamente um novo jogo, eu não faria uma cópia.

Vou fazer um jogo de qualquer forma, ou faço um offline de tiro ( pc, consoles e devices ) ou um mmorpg, já testando o servidor em microserviços.

Assets store é de deus não, eu fui fazendo o carrinho e paguei, pensei comigo, " Só 3.000 reais, de boa".

Na confirmação de compra, notei que eram dólares  :mog:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
1 horas atrás, srkiko disse:

Tem quem possua as estruturas completas, tem quem não possua. A comunidade como um todo, não. 

 

Entendo, uma pena que não divulguem.
Lembro de ter divulgado quando publiquei o EMapas, porém faz parte não terem atualizado/mantido ele.
 

Vou partir para um remake/jogo novo, estou pensando sobre manter a jogabilidade ou atualizar ela.

Se parar para pensar, manter o "point click" inviabiliza um jogo mobile, teria que ser algo voltado mais para um action rpg ( WASD movimenta + click onde atacar/usar skill )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a ver o código do seu editor de mapas, mas se só envolvia msh/trn/dat faltava bastante coisa ainda. Tem bastante estrutura no wyd, e querendo ou não o pessoal tem um trampo para juntar essas infos. Compreensível que não seja o mais desejável sair entregando pra outros.

Um remake é uma possibilidade interessante, com certeza. O UX em mobile já tem bastante conteúdo na internet, questão de seguir o que os profissionais usam hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, srkiko disse:

Não cheguei a ver o código do seu editor de mapas, mas se só envolvia msh/trn/dat faltava bastante coisa ainda. Tem bastante estrutura no wyd, e querendo ou não o pessoal tem um trampo para juntar essas infos. Compreensível que não seja o mais desejável sair entregando pra outros.

Um remake é uma possibilidade interessante, com certeza. O UX em mobile já tem bastante conteúdo na internet, questão de seguir o que os profissionais usam hehe

 

Pois é, estou realmente tentado a fazer, ao menos a geração procedural do pergaminho da água já está feito :aloneh:

O EMapas era beeeem antigo, deve ter uns 7 ou 8 anos.

 

Muito obrigado pelos posts, estou organizando os assets e vou começar a fazer o protótipo, #BoraLá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 24/11/2020 em 16:33, gopepa disse:

Acho que vale mais voce investir em uma ideia própria e esquecer o WYD auehauhe

 

Tá cheio de assets pra unity que daria um bom MMORPG. O máximo, usar ideias aproveitáveis do WYD.

concordo com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.