Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

responde ai na moralzinha


Hellzing !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera, tudo em cima? estou pensando em reabrir o meu antigo Astaroth ou com outro nome(irei postar aqui os detalhes caso a ideia tenha futuro), queria perguntar algumas coisas para quem estiver disposto a perder 2 minutos me ajudando e respondendo algumas perguntas simples.

O que um servidor não pode faltar em ter?
O que um servidor poderia ter para cativar sua atenção?
Qual a melhor rate para os privates atualmente? easy, média hard?
Itens celestiais e montarias acima de 120, são bem vindos em um servidor com certo tempo online?
O que não pode ter no donate?
O que seria ideal  e nenhum servidor atualmente oferece?

Quais sistemas esquecidos você gostaria de ver novamente no WYD?

 

Caso queira, pode acrescentar algumas perguntas e responde-las abaixo, a melhor resposta vou doar 1k de wcoins meus.

Caso queira responder apenas as perguntas que lhe convém, tudo bem, fico grato a quem ajudar, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!! Hola @Hellzing ! !! rsrs

 

O que um servidor não pode faltar em ter?

Economia controlada. Nenhum país no mundo é bem visto se  sua inflação é absurdamente alta. Imprimir dinheiro ( evento de gold ) não ajuda em nada a economia de nenhum país.


O que um servidor poderia ter para cativar sua atenção?

Item anterior, saber que eventos tem que ser eventos, e não uma saída rápida para resolver tudo: Falta poeiras? Evento de lac. Falta gold? Evento de gold...


Qual a melhor rate para os privates atualmente? easy, média hard?

Easy: Vai te dar jogadores fanáticos por alguns dias, depois eles vão embora para outro

Média: Seria o ideal, porém tem que estar junto com a primeira resposta, jamais vai funcionar com inflação

Hard: O perfeito, aliado com a economia, terá poucos players no primeiro mês, e a medida que vai passando de boca  a boca, vai aumentando ( e estes não saem se vc não fizer esses eventos malucos )


Itens celestiais e montarias acima de 120, são bem vindos em um servidor com certo tempo online?

Item celestial e montaria não afetam o jogo, o que afeta é sua refinação. Se os itens existem, mas a refinação é complicada ( volta a refinação mas não perde ela ), tudo fica bem. Um item D +6 deveria ser equivalente a um item E +3. Pense assim, quem farma um set E sai na frente, mas se um set D se esforçar para refinar, vai estar na igualdade...


O que não pode ter no donate?

Nada que evolua a pessoa ( level, refinamento etc etc etc). Se vc tem um item que o cara usa e vai para o level máximo, usa e refina qualquer coisa, é totalmente desleal com quem não tem condições de pagar. Então deveria ter nada?  Bem, não é assim, ter baus que troquem por itens é uma boa saída, cuide para que não cause inflação. Vc de forma alguma pode deixar que tenham milhões de poeiras no servidor.


O que seria ideal  e nenhum servidor atualmente oferece?

- IA: Os monstros são apenas objetos com aparência diferente e mais hp, nenhum deles realmente oferece perigo...

- Refactory das quests: Já deu né? 17 anos e tudo é a mesma coisa.

- Gráficos: A versão 7.48 e 7.54 PRECISAM sobreviver, as nova versão é horrível aos olhos..

- Infertace: Poluição visual absurda, 7.48 é simples, funcional e deixa tudo mais fácil aos olhos.

 

Quais sistemas esquecidos você gostaria de ver novamente no WYD?

- Cubo da maldade

- Reset de status ( level 75 e 125, eu acho )

- Quest dos dragões ( lv 90 )

Todas podem ser reformuladas, hj em dia é só evoluir rápido e ir pvp, WYD perdeu a sensação de evolução.

 

Caso queira, pode acrescentar algumas perguntas e responde-las abaixo, a melhor resposta vou doar 1k de wcoins meus.

Nem sei para que serve os wcoins ( desculpe, anos fora do fórum... ), mas se fosse para ter outra pergunta, seria:

Porque o WYD se recusa a morrer?

Enquanto existirem pessoas interessadas em jogar, ele vai sobreviver, mas enquanto tudo é a mesma coisa, nenhum vai se manter. O primeiro servidor que fizer uma mudança de jogabilidade, vai reativar o WYD como um jogo online. Se, por exemplo, uma IA for criada para o sombra negra, fazendo ele se tornar imprevisível ( ataques, velocidade, etc... ), vai causar uma enorme sensação de desafio nos jogadores, fazendo eles irem para cima com TUDO que tem, causando diversão.

 

Eita, falei d+, mas acho que era esta a intenção.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, 987987987 disse:

!! Hola @Hellzing ! !! rsrs

 

O que um servidor não pode faltar em ter?

Economia controlada. Nenhum país no mundo é bem visto se  sua inflação é absurdamente alta. Imprimir dinheiro ( evento de gold ) não ajuda em nada a economia de nenhum país.


O que um servidor poderia ter para cativar sua atenção?

Item anterior, saber que eventos tem que ser eventos, e não uma saída rápida para resolver tudo: Falta poeiras? Evento de lac. Falta gold? Evento de gold...


Qual a melhor rate para os privates atualmente? easy, média hard?

Easy: Vai te dar jogadores fanáticos por alguns dias, depois eles vão embora para outro

Média: Seria o ideal, porém tem que estar junto com a primeira resposta, jamais vai funcionar com inflação

Hard: O perfeito, aliado com a economia, terá poucos players no primeiro mês, e a medida que vai passando de boca  a boca, vai aumentando ( e estes não saem se vc não fizer esses eventos malucos )


Itens celestiais e montarias acima de 120, são bem vindos em um servidor com certo tempo online?

Item celestial e montaria não afetam o jogo, o que afeta é sua refinação. Se os itens existem, mas a refinação é complicada ( volta a refinação mas não perde ela ), tudo fica bem. Um item D +6 deveria ser equivalente a um item E +3. Pense assim, quem farma um set E sai na frente, mas se um set D se esforçar para refinar, vai estar na igualdade...


O que não pode ter no donate?

Nada que evolua a pessoa ( level, refinamento etc etc etc). Se vc tem um item que o cara usa e vai para o level máximo, usa e refina qualquer coisa, é totalmente desleal com quem não tem condições de pagar. Então deveria ter nada?  Bem, não é assim, ter baus que troquem por itens é uma boa saída, cuide para que não cause inflação. Vc de forma alguma pode deixar que tenham milhões de poeiras no servidor.


O que seria ideal  e nenhum servidor atualmente oferece?

- IA: Os monstros são apenas objetos com aparência diferente e mais hp, nenhum deles realmente oferece perigo...

- Refactory das quests: Já deu né? 17 anos e tudo é a mesma coisa.

- Gráficos: A versão 7.48 e 7.54 PRECISAM sobreviver, as nova versão é horrível aos olhos..

- Infertace: Poluição visual absurda, 7.48 é simples, funcional e deixa tudo mais fácil aos olhos.

 

Quais sistemas esquecidos você gostaria de ver novamente no WYD?

- Cubo da maldade

- Reset de status ( level 75 e 125, eu acho )

- Quest dos dragões ( lv 90 )

Todas podem ser reformuladas, hj em dia é só evoluir rápido e ir pvp, WYD perdeu a sensação de evolução.

 

Caso queira, pode acrescentar algumas perguntas e responde-las abaixo, a melhor resposta vou doar 1k de wcoins meus.

Nem sei para que serve os wcoins ( desculpe, anos fora do fórum... ), mas se fosse para ter outra pergunta, seria:

Porque o WYD se recusa a morrer?

Enquanto existirem pessoas interessadas em jogar, ele vai sobreviver, mas enquanto tudo é a mesma coisa, nenhum vai se manter. O primeiro servidor que fizer uma mudança de jogabilidade, vai reativar o WYD como um jogo online. Se, por exemplo, uma IA for criada para o sombra negra, fazendo ele se tornar imprevisível ( ataques, velocidade, etc... ), vai causar uma enorme sensação de desafio nos jogadores, fazendo eles irem para cima com TUDO que tem, causando diversão.

 

Eita, falei d+, mas acho que era esta a intenção.

T+

Caramba, nem precisaria mais responder, compartilho das mesmas ideias/opiniões em sua totalidade.

O pessoal hoje se preocupa muito em criar sistemas chatos (pesca por exemplo) e sistemas que apenas forçam os players a deixar

contas inativas Online. Mas não vislumbram quests/dungeons com um dinâmica diferente (a própria IA) trazendo novos desafios.

 

Caso queira, pode acrescentar algumas perguntas e responde-las abaixo, a melhor resposta vou doar 1k de wcoins meus.

-Outro ponto que acho de extrema importância é sobre as Guerras no WYD, pra mim é o mais divertido, ou pelo menos deveria ser...

Acho que o WYD evoluiu como um todo até certo ponto, mas algumas coisas não acompanharam, as guerras hoje possuem uma quantidade imensa de players

tornando a guerra um pouco sem parâmetro. Acredito que deveria ser reformulado um pouco o sistema de Guilda/War fazendo com que a estratégia fosse mais utilizada, e não somente crie uma "bagunça" como muitas vezes acontece em alguns servidores.

 

-Poderia ser Reformulado ou acrescentado algum sistema simultâneo de Clãs por exemplo..

aonde haveria batalhas com uma quantidade limitada de players. São apenas algumas ideias.. hoje vemos alguns servidores com sistemas de Battle Royale, estou até desenvolvendo um no meu projeto, mas não é o mesmo foco nem a mesma importância do sistemas de Guildas/War.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Deixarei o tópico aberto um pouco mais caso alguém queira comentar mas certamente irei presentear com os wcoins que servem para comprar itens na lojinha aqui do fórum, caso não conheçam: https://www.webcheats.com.br/membersshop/
Mas agradeço aos 2 acima, em breve faço uma resposta a altura. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.