Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

coding/source [S2S - ID 130] - SendWeaponFireMessages


qqshutup
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns dias atrás eu reverti utilizando meu logger para a send to server o ID 130 que vem da função CCBAClientWeapon::SendWeaponFireMessages que é chamada pela função CCBAClientWeapon::Fire

 

Se você alterar o model_node para 8 ( Head ) você poderá fazer always headshot, vai poder atirar em qualquer parte da hitbox do jogador e dar HS ( pode não funcionar com females, por algum motivo estranho... você vai matar de HS mas não será em um tiro ).

 

#Edit: O problema com females descrito acima, pode ser contornado da seguinte maneira:

Spoiler
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

qqshutup

Editado por qqshutup

CONTA DESATIVADA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 'Device disse:

É muito interessante! se a mesma lógica pudesse ser revertida para remover os nodes do personagem, poderia ser feito uma espécie de  God Mod.


Sobre o ID 130

 

Você pode enviar minas, granadas, explosivos.. tudo que é definido como projectiles no array da classe SFXMgr, em qualquer jogador a qualquer distância, mas não funcionará com FACA, PISTOLA, ARMAS COMUNS, no tiros que você der... eu até consegui fazer Weapon Range ( não funciona mais alterar o Range no loop de todas as armas igual antigamente, isso funciona no CA Reloaded e no CA Classic se não me engano, nas não no CABR ) com a função do tiro, mas preciso entender o funcionamento ainda.


Também tem como fazer One Hit Kill utilizando a função do Tiro:

 

Sobre o ID 100

 

Bom, existem algumas coisas que você pode fazer com o ID MID_PLAYER_UPDATE ( 100 ), que vem da função CCBAPlayerMgr::UpdatePlayerInfo...

Tem como enviar outro yaw,  rotação, pitch, twist yaw, posição do jogador, velocidade, gravidade etc..

 

Fiz um "anti-aim.. aka spinbot" como exemplo:

 

Ficar sempre agachado para todos.. quando o player agacha, o cliente envia a informação para o servidor, você pode ficar alternando isso e burlar toda a verificação do SPAM de CTRL, para isso seria necessário enviar um write_uint8 quando ele não deveria ir...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sobre Super Bullets

No Combat Arms Reloaded a função ainda existe e permite que o super bullets funcione..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa mesma função não existe na versão BR ou CLASSIC pelo que vi, o máximo que eu cheguei a fazer é super bullets em caixas e paredes de madeira, a death room tem um bug nessa parede central ( tanto que a intersect segment retorna como visivel se você não filtrar as entidades ), e no caso o super bullets funciona.

 

 

Sobre o logger

 

E no caso eu tenho a classe CLTMessage_Write_Client inteira, então não faço uso da CAutoMessage que é desatualizada, ela não contém funções como write_character_velocity..

Se olhar no IDA a versão mais derivada é CLTMessage_Write_Client, e não CLTMessage_Write igual todos utilizam por ai.

YZhDZoX.png

 

E como eu fiz um logger que recupera perfeitamente as chamadas, fica muito fácil reverter qualquer ID.

2AGfv4N.png

 

O logger pega a estrutura inteira, como por exemplo do ID 114 ( ClientConnectionMgr::InitMultiPlayer ), dessa maneira tem como fazer spoofer para muita coisa, como plaquinha, personagem, equipamento, arma etc.. sem escrever na classe da CharInfo e na CharModelInfoMgr por exemplo..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Editado por qqshutup

CONTA DESATIVADA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bacana com uma CLTMessage tão completa e  o logger mostrando o que cada callback faz realmente você consegue modificar quase todas as funções SendToServer

Editado por 'Device

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2020 em 01:52, 'Device disse:

É muito bacana com uma CLTMessage tão completa e  o logger mostrando o que cada callback faz realmente você consegue modificar quase todas as funções SendToServer

Sim, assim como consigo escrever funções para fazer por exemplo spam de chat:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Também consegui fazer um force vote kick, consigo kikar em exército solo, do outro time em qualquer modo, exceto sala com moderador, mas acredito que a verificacao seja client-side, pois vi um video de um arabe ou russo kikando um elite e com a segunda patente do jogo (R)...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui tem alguns IDS que eu peguei com o logger, o nomes das funcoes eu hardcodei, nem todos IDS aparecem ai, muitos estao em funcoes da cshell mas nao sao chamados.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Editado por qqshutup

CONTA DESATIVADA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SuperManBH disse:

wow nice :)

Go running and add to your cheat copy & paste and then sell the pure trash that brutal hax has.

Editado por qqshutup

CONTA DESATIVADA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.